Últimas do Corinthians: relacionados para amistoso, recado de Gil e poker no Sub-20

4.2 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Clayson voltou a ser relacionado por Carille para amistoso deste domingo

Clayson voltou a ser relacionado por Carille para amistoso deste domingo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O sábado que antecedeu o último amistoso do Corinthians na intertemporada foi de trabalho no CT Joaquim Grava. Pela manhã, o técnico Fábio Carille comandou atividade e confirmou os relacionados para o jogo contra o Londrina.

Durante a tarde, foi a base quem roubou a cena. Em goleada por 6 a 0 contra o Taboão da Serra, o atacante Hugo Sandoval fez um Poker - marcar quatro vezes na mesma partida. E ainda deu tempo de Gil chamar atenção da Fiel com recado nas redes, garantindo permanência em 2020.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Ele quer jogar Após jogar pela primeira vez desde fevereiro, o volante Gabriel espera recuperar o ritmo de jogo e poder voltar a atuar com frequência no segundo semestre do Corinthians.
Mais um show! Depois de sediar partidas da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, a Arena Corinthians recebeu outro grande evento em 2019: a Copa América.
Boa sorte, meninas! As atletas Luana Ariescha e Evelyn Larissa, integrantes do elenco de basquete 3x3 do Timão, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e irão defender o Brasil no torneio.
Luto Com passagem nas categorias de base do Corinthians, o jovem Leandro Augusto Santos Soares, de 18 anos, foi assassinado nessa sexta-feira, em Valparaíso de Goiás.
Acontece Sem acordo por renovação com o Corinthians, Ángel Romero segue treinando no clube até o fim de seu vínculo com o clube, no dia 14 de julho.
Poker do gringo! Com o triunfo, o Timão encerrou a primeira fase do torneio estadual com a melhor campanha geral e liderança do Grupo 5, com 38 pontos somados.
100x Mimi! Embora recente, o time feminino do Corinthians já é feito de muitos títulos e belas histórias. Uma dessas é a da zagueira Mimi, que completou 100 jogos com a camisa alvinegra.
Aí sim! A chegada do zagueiro Gil, confirmada pelo Corinthians nesta semana, virou motivo de muita comemoração por parte da Fiel. Um primeiro contrato de seis meses, no entanto, causou certa preocupação.
Trabalho extracampo Um trio de jogadores não foi relacionado para nenhum dos três amistosos da equipe disputados durante a pausa para a Copa América e com isso recomeçam a temporada abaixo dos outros companheiros.
Sem pressa Parte do grupo de Tite na Copa do Mundo e, agora, na Copa América, o goleiro Cássio segue sem jogar oficialmente pela Seleção Brasileira.
Lista interminável O Corinthians chegou a marca de 31 jogadores emprestados para outros clubes com a última das liberações. No caso, o zagueiro Marllon para o Bahia.
Quem vai pro jogo O técnico Fábio Carille definiu os jogadores que irão acompanhar o time e divulgou a lista de relacionados para o amistoso contra o Londrina, que acontece neste domingo.
Um a um A volta do volante PC e a chegada de Yuri Souza, confirmadas nas últimas horas, fazem com que a equipe Sub-23 do Corinthians chegue a 23 aquisições desde que foi criada no início do último mês de maio
Mais um teste O zagueiro Igor Morais foi chamado para o jogo contra o Londrina, que acontece neste domingo, às 11h, e agradeceu a primeira oportunidade na equipe principal do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini mira estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Mancini 'alerta' elenco do Corinthians sobre Copa do Brasil e relembra sucesso pessoal no torneio

    ver detalhes
  • Lucas Piton volta a trabalhar sem restrições no CT Joaquim Grava

    Com Lucas Piton, Corinthians faz treino tático de olho na Copa do Brasil; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Mancini conquistou duas vitórias importantes em três jogos pelo Corinthians

    Corinthians vê risco de queda no Brasileiro cair em 17% após chegada de Mancini; veja probabilidades

    ver detalhes
  • Guilherme chegou ao América-MG em agosto e, até agora, disputou sete jogos; foram quatro anos de vínculo com o Corinthians

    Corinthians reencontra meia do América-MG que custou R$ 30 milhões em quatro anos de contrato

    ver detalhes
  • Mandatário fez promessa de bomba e a Fiel não esqueceu

    Torcida do Corinthians cobra bombas prometidas por Andrés para o mês de outubro; veja tuítes

    ver detalhes
  • Junior Sornoza deve retornar ao Corinthians no fim deste ano

    Sornoza tem casa assaltada no Equador; meia deve retornar ao Corinthians em janeiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: