Últimas do Corinthians: novo espaço na Arena, derrota no Sub-23 e luto

15 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Sub-23 de Edson Leivinha perdeu mais uma na Copa Paulista

Sub-23 de Edson Leivinha perdeu mais uma na Copa Paulista

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Embora pronta e recebendo grandes eventos, a Arena Corinthians segue em evolução. Nesta segunda-feira, o estádio teve novo camarote confirmado e que passa a funcionar a partir do próximo fim de semana.

O espaço foi uma das únicas notícias boas do dia para o Timão. Dentro de campo, a equipe Sub-23 acabou derrotada pela Portuguesa. Fora das quatro linhas, o clima foi de luto pela morte do pai do presidente Andrés Sanchez.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

No apagar das luzes No Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, o clube do Parque São Jorge enfrentou a Portuguesa e perdeu por 2 a 1 na terceira rodada do torneio.
Adiado Em nota de pesar, o clube confirmou o falecimento do pai de Andrés Sanchez, presidente alvinegro. Como consequência do ocorrido, o Timão teve que alterar a reapresentação do elenco.
Tensão O fim de semana foi de susto para um nome importante na história recente do Corinthians. Consultor do clube, o médico Joaquim Grava sofreu um assalto nesse domingo.
Mais uma vez? Revelado nas categorias de base do Corinthians, Malcom ainda vive período de incerteza sobre a temporada europeia que está para começar.
Luto Gregório Navarro Reche, pai do presidente corinthiano Andrés Sanchez, morreu aos 88 anos na tarde desta segunda-feira. A causa do falecimento ainda é desconhecida.
Já pensou, torcedor? Em evento na Flórida, o ídolo Neto capitaneou uma equipe repleta de nomes que também defenderam as cores do Corinthians na carreira.
Pós-amistosos A expectativa para a intertemporada era grande no Corinthians. A consequência não poderia ser outra: quem foi bem nos amistosos ganhou valiosos pontos entre os torcedores; quem foi mal se queimou
Boa notícia Fábio Carille pode ter um reforço importante para o próximo compromisso de sua equipe. Titular nos três amistosos disputados na intertemporada, Bruno Méndez adiou sua apresentação à seleção uruguaia.
Novo espaço A Arena Corinthians ganha a partir deste próximo fim de semana um novo espaço. Será lançado antes do jogo entre Timão e CSA, neste domingo, o camarote Arena Pop
+ mudanças vêm aí Não é só o técnico Fábio Carille que vai tendo bastante trabalho neste período de intertemporada no Corinthians. A diretoria alvinegra também tem passado por diversas tomadas de decisão
36% por fora A intertemporada do Corinthians foi prejudicada em boa parte pelos desfalques com os quais o técnico Fábio Carille teve de lidar no período em que disputou amistosos
Obrigado e gracias A Arena Corinthians prestou uma homenagem na manhã desta segunda-feira aos torcedores que por Itaquera passaram durante a Copa América
Anota aí! A semana do Corinthians tem novidades, Fiel! Com o retorno do calendário nacional de competições profissionais pós-Copa América, o destaque fica por conta dos jogos do Timão nos Brasileirões
Gosto amargo A derrota por 2 a 1 contra o Londrina, neste domingo, pôs fim à intertemporada do Corinthians. Durante a pausa para a Copa América, o time alvinegro disputou três amistosos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encara Sport para se distanciar da zona de rebaixamento

    Corinthians visita Sport para tentar segunda vitória seguida no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino tem compromisso na Arena da Amazônia

    Corinthians visita o Iranduba para tentar se manter no topo do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Cazares se aproxima de acerto com Corinthians

    Cazares resolve pendências com Atlético-MG e está liberado para acertar com Corinthians

    ver detalhes
  • Luciano tem 94 jogos disputados pelo Corinthians

    Corinthians é acionado na Justiça por dívida ligada ao atacante Luciano

    ver detalhes
  • Roni balança as redes em estreia no profissional do Corinthians

    Ao Meu Timão, Roni comenta 'bastidores' de estreia no Corinthians e revela conversa com Coelho

    ver detalhes
  • Corinthians não é visto como favorito mesmo após vitória na última rodada

    [Publi] Corinthians não é visto como favorito em casas de apostas para o duelo contra o Sport

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: