Cássio e Fagner se reapresentam ao CT e projetam evolução do Corinthians no segundo semestre

Cássio e Fagner se reapresentam ao CT e projetam evolução do Corinthians no segundo semestre

12 mil visualizações 73 comentários Comunicar erro

Ambos projetaram uma evolução futura do time do Corinthians

Ambos projetaram uma evolução futura do time do Corinthians

Vitor Chicarolli / Meu Timão

Fábio Carille ganhou dois importantes reforços para sua equipe nesta quarta-feira. Pouco antes do retorno do Campeonato Brasileiro, os selecionáveis Cássio e Fagner se apresentaram ao clube e já ficam à disposição do treinador para os próximos jogos.

Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava nesta quarta, a dupla que conquistou a Copa América com a Seleção Brasileira analisou o atual momento do Corinthians. Ambos admitiram ter acompanhado seus companheiros durante a pausa e projetaram uma breve evolução em campo no segundo semestre.

“A gente fica na Seleção focado, mas é inevitável não acompanhar o time. Assistimos os jogos e vimos os resultados. Esses jogos são para isso mesmo, para corrigir algumas falhas. Se tratando de Corinthians, o resultado sempre acaba pesando bastante. Os amistosos servem para isso mesmo", disse Cássio.

“Concordo com tudo que o Cássio disse. Sabemos que esse período de parada o Fábio teve algumas dificuldades, como desfalques por Seleção e lesão. O fato de colocar dois times nos amistosos é importante para avaliar quem vinha atuando mesmo. Sabemos que não é só o resultado e sim o desempenho individual de cada atleta", acrescentou Fagner.

Leia também:
Empréstimo do zagueiro Marllon é oficializado pelo Bahia
Corinthians inicia venda geral de ingressos para jogo contra o CSA; saiba como comprar
Corinthians repete molde de negócio e acerta com promessa do Joinville para o Sub-20

Tanto Cássio quanto Fagner foram desfalques durante toda intertemporada alvinegra. Ambos se apresentaram à Granja Comary, em Teresópolis, no dia 4 de junho. Sendo assim, devem estar em campo na partida do próximo domingo, contra o CSA, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

"No domingo começa. No Corinthians temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar no que vai acontecer daqui cinco ou seis jogos. Temos que manter os pés no chão e focar jogo a jogo. Estou muito confiante com nossa equipe e sei que vamos dar uma resposta boa. Tem que se esforçar e dar o melhor no dia a dia”, expôs o camisa 12.

"Semana que vem também vai ser cheia, com todos jogadores e vai ser possível se planejar melhor. Sabemos da importância do jogo de domingo. Vamos voltar aos treinos e tentar assimilar o mais rápido possível o que o Carille quiser passar. O foco está nos próximos jogos dentro de casa para subir na tabela do Brasileirão", concluiu o lateral-direito.

Veja mais em: Cássio, Fagner, CT Joaquim Grava e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Estádio ganhou novos espaços destinados ao público VIP

    Com novos camarotes, Arena Corinthians inicia concorrência interna por público VIP

    ver detalhes
  • Corinthians jogou bem, mas ficou no empate com o Flamengo em Itaquera

    Corinthians perde uma posição e termina rodada do Brasileirão no meio da tabela

    ver detalhes
  • Jogador assinou contrato nesta segunda

    Corinthians 'vence' River Plate e fecha com meia colombiano comparado a James Rodríguez

    ver detalhes
  • [Marco Bello] Corinthians deve vender jogadores para fechar orçamento de 2019; diretor revela atraso

    ver detalhes

Comente a notícia: