Gabi Nunes confirma lesão no ligamento cruzado anterior; atacante publica mensagem emocionante

4.5 mil visualizações 53 comentários

Por Meu Timão

Gabi Nunes marcou um dos gols corinthianos contra o São Francisco, mas saiu de campo lesionada

Gabi Nunes marcou um dos gols corinthianos contra o São Francisco, mas saiu de campo lesionada

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

A corinthiana Gabi Nunes confirmou através de suas redes sociais a lesão sofrida no último jogo do Corinthians, contra o São Francisco, pelo Brasileiro.

O jogo foi marcante para a atleta por dois motivos: Gabi marcou um dos nove gols corinthianos, mas também saiu de campo lesionada. De acordo com a publicação em seu Instagram, a atacante lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito - confira a publicação abaixo.

A lesão não é novidade para a corinthiana, que já passou por isso outras duas vezes, como contou.

"Oi pessoal passando aqui pra agradecer pelas mensagens que recebi ontem depois do jogo. Acabei lesionando o LCA do joelho direito, já passei por isso 2 vezes e agora mais uma, muitas vezes não entendemos e nunca vamos entender o por que de tudo isso, mas enfrentarei igual enfrentei as outras pra poder voltar ainda mais forte", afirmou Gabi.

A jogadora aproveitou ainda a publicação para contar um pouco de onde tirou forças no momento da lesão. Na entrada de campo e durante o hino nacional, Gabi Nunes esteve acompanhada de Júlia, uma garotinha que nunca andou por conta de uma doença rara nos músculos.

"Ontem era um dia especial, tão especial que Deus já tinha preparado tudo, ontem entrei com a Júlia no campo, ela me inspirou muito ontem na hora do jogo e logo que me lesionei ainda mais , ela nunca andou devido a uma doença rara nos músculos e quando senti que tinha sido algo mais sério comigo Deus confortou meu coração por que eu vou ter a chance de me recuperar e voltar a fazer o que amo e ela não vai ter a mesma oportunidade", contou.

Logo após a publicação da atleta, a página oficial do futebol feminino do Corinthians fez um post desejando forças para Gabi e afirmando que ela já iniciou o processo de recuperação com o Departamento Médico do Corinthians.

Confira as publicações sobre a lesão da atleta

Oi pessoal passando aqui pra agradecer pelas mensagens que recebi ontem depois do jogo. Acabei lesionando o LCA do joelho direito, já passei por isso 2 vezes e agora mais uma, muitas vezes não entendemos e nunca vamos entender o por que de tudo isso, mas enfrentarei igual enfrentei as outras pra poder voltar ainda mais forte. Ontem era um dia especial, tão especial que Deus já tinha preparado tudo, ontem entrei com a Júlia no campo, ela me inspirou muito ontem na hora do jogo e logo que me lesionei ainda mais , ela nunca andou devido a uma doença rara nos músculos e quando senti que tinha sido algo mais sério comigo Deus confortou meu coração por que eu vou ter a chance de me recuperar e voltar a fazer o que amo e ela não vai ter a mesma oportunidade . Não sei os propósitos que Deus quer fazer na minha vida, mas um dia a gente entende e sei que minha história vai transformar vidas !

Uma publicação compartilhada por Gabi Nunes (@gabinunes11) em

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Lateral-esquerdo Reginaldo, do time Sub-20, participou do treino da equipe principal nesta quarta-feira

    Corinthians faz treino de posse de bola com atletas do Sub-20; Renato e Giuliano não vão ao gramado

    ver detalhes
  • Derrota no Majetoso, com mais um desempenho ruim, despertou a bronca de boa parte da torcida do Corinthians contra o técnico Sylvinho

    Pressão por saída de Sylvinho do Corinthians chega ao Parque São Jorge; CT tenta manter bolha

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians no dia 4 de janeiro

    Corinthians revisa orçamento de 2021; Meu Timão mostra o antes e depois dos números

    ver detalhes
  • Felipe se despediu do Corinthians em 2016

    Felipe se declara ao Corinthians e não descarta retorno: 'Seria uma possibilidade'

    ver detalhes
  • Corinthians recorre decisão que favorece o atacante Mauro Boselli

    Corinthians recorre de decisão da Fifa no processo de Boselli e aguarda resposta

    ver detalhes
  • Corinthian-Casuals buscava classificação histórica, mas ficou pelo caminho na FA Cup

    Corinthian-Casuals é derrotado nos pênaltis e está eliminado da FA Cup

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x