Gabi Nunes confirma lesão no ligamento cruzado anterior; atacante publica mensagem emocionante

4.4 mil visualizações 53 comentários

Por Meu Timão

Gabi Nunes marcou um dos gols corinthianos contra o São Francisco, mas saiu de campo lesionada

Gabi Nunes marcou um dos gols corinthianos contra o São Francisco, mas saiu de campo lesionada

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

A corinthiana Gabi Nunes confirmou através de suas redes sociais a lesão sofrida no último jogo do Corinthians, contra o São Francisco, pelo Brasileiro.

O jogo foi marcante para a atleta por dois motivos: Gabi marcou um dos nove gols corinthianos, mas também saiu de campo lesionada. De acordo com a publicação em seu Instagram, a atacante lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito - confira a publicação abaixo.

A lesão não é novidade para a corinthiana, que já passou por isso outras duas vezes, como contou.

"Oi pessoal passando aqui pra agradecer pelas mensagens que recebi ontem depois do jogo. Acabei lesionando o LCA do joelho direito, já passei por isso 2 vezes e agora mais uma, muitas vezes não entendemos e nunca vamos entender o por que de tudo isso, mas enfrentarei igual enfrentei as outras pra poder voltar ainda mais forte", afirmou Gabi.

A jogadora aproveitou ainda a publicação para contar um pouco de onde tirou forças no momento da lesão. Na entrada de campo e durante o hino nacional, Gabi Nunes esteve acompanhada de Júlia, uma garotinha que nunca andou por conta de uma doença rara nos músculos.

"Ontem era um dia especial, tão especial que Deus já tinha preparado tudo, ontem entrei com a Júlia no campo, ela me inspirou muito ontem na hora do jogo e logo que me lesionei ainda mais , ela nunca andou devido a uma doença rara nos músculos e quando senti que tinha sido algo mais sério comigo Deus confortou meu coração por que eu vou ter a chance de me recuperar e voltar a fazer o que amo e ela não vai ter a mesma oportunidade", contou.

Logo após a publicação da atleta, a página oficial do futebol feminino do Corinthians fez um post desejando forças para Gabi e afirmando que ela já iniciou o processo de recuperação com o Departamento Médico do Corinthians.

Confira as publicações sobre a lesão da atleta

Oi pessoal passando aqui pra agradecer pelas mensagens que recebi ontem depois do jogo. Acabei lesionando o LCA do joelho direito, já passei por isso 2 vezes e agora mais uma, muitas vezes não entendemos e nunca vamos entender o por que de tudo isso, mas enfrentarei igual enfrentei as outras pra poder voltar ainda mais forte. Ontem era um dia especial, tão especial que Deus já tinha preparado tudo, ontem entrei com a Júlia no campo, ela me inspirou muito ontem na hora do jogo e logo que me lesionei ainda mais , ela nunca andou devido a uma doença rara nos músculos e quando senti que tinha sido algo mais sério comigo Deus confortou meu coração por que eu vou ter a chance de me recuperar e voltar a fazer o que amo e ela não vai ter a mesma oportunidade . Não sei os propósitos que Deus quer fazer na minha vida, mas um dia a gente entende e sei que minha história vai transformar vidas !

Uma publicação compartilhada por Gabi Nunes (@gabinunes11) em

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini mira estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Mancini 'alerta' elenco do Corinthians sobre Copa do Brasil e relembra sucesso pessoal no torneio

    ver detalhes
  • Lucas Piton volta a trabalhar sem restrições no CT Joaquim Grava

    Com Lucas Piton, Corinthians faz treino tático de olho na Copa do Brasil; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Mancini conquistou duas vitórias importantes em três jogos pelo Corinthians

    Corinthians vê risco de queda no Brasileiro cair em 17% após chegada de Mancini; veja probabilidades

    ver detalhes
  • Guilherme chegou ao América-MG em agosto e, até agora, disputou sete jogos; foram quatro anos de vínculo com o Corinthians

    Corinthians reencontra meia do América-MG que custou R$ 30 milhões em quatro anos de contrato

    ver detalhes
  • Mandatário fez promessa de bomba e a Fiel não esqueceu

    Torcida do Corinthians cobra bombas prometidas por Andrés para o mês de outubro; veja tuítes

    ver detalhes
  • Junior Sornoza deve retornar ao Corinthians no fim deste ano

    Sornoza tem casa assaltada no Equador; meia deve retornar ao Corinthians em janeiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: