Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: detalhes da negociação por Romero, Méndez titular e Lucca no Bahia

12 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians tem jogo-treino no CT Joaquim Grava nesta terça

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta segunda-feira o presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista exclusiva ao canal Fox Sports e, como em todas as vezes que o mandatário resolver falar com a imprensa, ele não se omitiu e foi bastante sincero nas respostas. Em uma delas, o presidente do Corinthians esclareceu detalhes da tentativa de renovação com o paraguaio Ángel Romero.

O Timão está próximo de negociar o atacante Lucca com o Bahia. Apesar da proximidade, restam detalhes para sacramentar a negociação. Nesta segunda-feira, o clube baiano chegou a confirmar a contratação do jogador nas redes sociais, mas apagou em seguida.

Fábio Carille deve mudar o sistema defensivo em breve. O treinador planeja testar Gil ao lado do uruguaio Bruno Méndez na defesa do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Faltou pouco O Corinthians já esteve bem perto de contratar Neymar no início de sua carreira, quando ainda defendia as cores do Santos. Quem confirmou esse suposto interesse foi o próprio Andrés Sanchez.
Detalhou Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o presidente do Timão esclareceu todos os detalhes da polêmica tentativa de renovação com o atacante Romero.
Anota aí, Fiel! O dia 27 de julho promete emoções para os corinthianos que acompanham o basquete. No Parque São Joge, o clube prepara um evento de apresentação dos atletas, no período da manhã.
Invictos! O Corinthians venceu o Magnus pelo Campeonato Paulista Sub-20 de futsal nesta segunda-feira e garantiu a segunda colocação do torneio.
Classificação A torcida do Corinthians, que viu a equipe de Fábio Carille vencer o CSA por 1 a 0 no domingo, tem motivos para sorrir ao ver a tabela de classificação da competição.
Muito orgulho! A Dra. Ana Carolina se tornou a primeira médica a ficar no banco de reservas de uma equipe da Série A. Também foi a primeira vez que o Timão levou a campo uma mulher para exercer tal função.
Dia do adeus No dia 15 de julho de 1983, a equipe alvinegra encarou o Juventus na despedida do comandante, considerado o maior técnico do Timão em todos os tempos por muitos torcedores.
#ForçaGabi A corinthiana Gabi Nunes confirmou através de suas redes sociais a lesão sofrida no último jogo do Corinthians, contra o São Francisco, pelo Brasileiro.
Tudo igual Na tarde dessa segunda-feira, Corinthians e Nacional mediram forças pela quarta rodada da Copa Paulista. No Estádio José Liberati, o Timão saiu atrás no placar e buscou o empate. O jogo acabou 1 a 1.
Valeu, guerreiros! O Corinthians Steamrollers enfrentou Rio Preto Weilers pela final do Campeonato Paulista da São Paulo Football League (SPFL), mas acabou sendo superado por 35 x 0 e ficou com a segunda colocação.
Dá pra melhorar Mesmo reserva de Vagner Love no confronto deste domingo, contra o CSA, Mauro Boselli conseguiu contribuir com a vitória alvinegra por 1 a 0, na Arena.
Nas quartas! Depois de bater o Bucaneros na estreia da Libertadores de Futsal, o Corinthians voltou à quadra nesta segunda-feira pela competição.
Ctrl + Z O Corinthians está muito perto de acertar o empréstimo do atacante Lucca, que estava no Catar, ao Bahia. Apesar da proximidade de acordo, restam detalhes para confirmar a negociação.
Na decisão! Representante alvinegro no futebol de amputados, o time garantiu vaga na grande decisão do Campeonato Paulista da modalidade.
Ajustes necessários Mesmo com o total domínio da partida, a equipe de Fábio Carille foi pouco criativa e voltou a errar passes curtos no último terço do campo, encontrando o gol apenas aos 32 minutos da etapa final.
Foco no ataque Fábio Carille acredita que a entrada de Gil na equipe do Corinthians complementa apenas um setor defensivo que já estava funcionando e quer priorizar mudanças na parte ofensiva.
Anote aí, Fiel! Os torcedores que gostam de apoiar e acompanhar todas as modalidades do Corinthians não terão folga nos próximos dias.

Veja mais em: Romero, Bruno Méndez, Lucca e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: