Corinthians fica no empate e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Sub-18

1.3 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Corinthians ficou com um ponto em duelo contra a Ferroviária

Corinthians ficou com um ponto em duelo contra a Ferroviária

Divulgação/Corinthians

Corinthians 1 X 1 Ferroviária

Brasileiro Feminino Sub-18 2019
16 de julho de 2019, 14:30
Corinthians 1 x 1 Ferroviária
Homero Soldatelli

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeio a marcar presença e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

O time Sub-17 do Corinthians segue sem vitórias no Campeonato Brasileiro Sub-18. Nesta terça-feira, a equipe alvinegra ficou no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. O gol corinthiano foi marcado pela atacante Laureen.

Com o resultado, o Timão chegou a um ponto e ocupa a terceira colocação do Grupo B. Na primeira rodada, vale destacar, o time comandado pela ex-jogadora Daniela Alves perdeu para o Internacional, por 4 a 2.

O jogo

O Corinthians tomou a iniciativa nos primeiros minutos, mas acabou saindo atrás do placar logo aos sete minutos. Flávia, da Ferroviária, recuperou a bola no campo de ataque e bateu forte para tirar qualquer chance da goleira Aline, que nada pôde fazer.

O gol não mudou o panorama do embate. O Timão se manteve em cima e pressionou ainda mais as adversárias. Laureen chegou a driblar a goleira, mas, sem ângulo, chutou para fora. Aos 38 minutos, porém, a atacante não perdoou.

Aproveitando bela enfiada de Alessandra, a camisa 11 bateu forte de perna esquerda para empatar o jogo e recolocar a equipe alvinegra na briga pelos três pontos. Logo na volta para o intervalo, a Fiel chegou a vibrar com a virada, mas o juiz anulou gol marcado por Kamile. O empate persistiu.

Próximo jogo

Nesta quinta-feira, as garotas alvinegras voltam a campo para tentar a primeira vitória no Brasileirão Sub-18. O adversário da vez é a Chapecoense, às 14h30, em partida que tem transmissão da CBF TV.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 1 Ferroviária

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
Local: Estádio Municipal Homero Soldatelli, Flores da Cunha, RS
Data: 16 de julho de 2019 (terça-feira)
Horário: 14h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Assistentes: Mateus Olivério Rocha e Gustavo Marin Schier
Gols: Laureen Gabrielly (Corinthians); Flávia Pissaia (Ferroviária)
Cartão amarelo: Helô Faria (Corinthians)

CORINTHIANS: Aline; Ana Beatriz, Isabela Christina, Ana Cláudia (Alê Brito) e Giovanna Gabriely; Helô Faria, Isabela Ramos (Isabela Ramos) (Isabela Ramos), Kamile Vitória (Kamile Vitória) (Kamile Vitória) e Vick; Laureen Gabrielly e Jullyana.
Técnico: Dani Alves

FERROVIÁRIA: Lucilene; Sabrina (Pietra), Ana Beatriz, Isabelle e Raquel; Radija, Ana, Mayra (Laura) e Thai; Flávia Pissaia (Beatriz Amaral) e Maisa.
Técnico: Anderson Clayton De Oliveira

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Feminino.

Comente a notícia:

x