Últimas do Corinthians: empate em jogo-treino, renovação de Walter e fim de vínculo com Júnior Dutra

10.0 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Walter entrou em acordo para ficar mais duas temporadas no Corinthians

Walter entrou em acordo para ficar mais duas temporadas no Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Nesta terça-feira, o Corinthians empatou jogo-treino contra o Juventus, no CT Joaquim Grava. Fora das quatro linhas, o dia também foi movimentado. Primeiro, Walter acertou renovação por duas temporadas com o Timão.

Por outro lado, Júnior Dutra firmou seu adeus ao clube, entrando em acordo para abrir mão de 50% dos salários que ainda teria a receber até o fim do seu vínculo, em dezembro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Timão azarão Em busca de se aproximar ainda mais do G4 do Campeonato Brasileiro, a equipe de Fábio Carille recebe o Flamengo, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela 11ª rodada da competição.
Exclusiva Na última semana, o time feminino do Corinthians voltou a atuar após quase um mês sem compromissos oficiais. A parada se deu por conta da disputa da Copa do Mundo.
Decisivo A equipe de Fábio Carille, porém, voltou a encontrar dificuldades na criação de jogadas e só conseguiu marcar o gol de empate na reta final da atividade.
Situação definida Pouco depois de voltar a ter vínculo com o Corinthians, Júnior Dutra resolveu sua situação e não é mais jogador do clube.
Ainda dá para sonhar O atacante Clayson acredita que o Corinthians ainda precisa evoluir do meio para frente, mas vê o time muito qualificado e acha que é possível brigar no topo da tabela e até mesmo por títulos.
Grupo unido Em clima bom após vitória contra o CSA, por 1 a 0, o elenco do Corinthians aproveitou a terça-feira para unir ainda mais o grupo.
Mais dois anos! Walter ficará mais dois anos no Corinthians. Nesta terça-feira, o empresário Julio Fressato e a diretoria alvinegra chegaram a um acordo de extensão do vínculo contratual até 31 de dezembro de 2021
Um ponto Nesta terça-feira, a equipe alvinegra ficou no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. O gol corinthiano foi marcado pela atacante Laureen.
Já pensou?! Em entrevista concedida ao canal TNT Sports nesta terça-feira, Jorge Ameal, ex-presidente do Boca Juniors, revelou que Riquelme recusou uma proposta do Timão por amor ao clube de Buenos Aires.
Chance para todos Bruno Méndez destacou o fato de que o jogo-treino é bom para a rodagem do elenco e utilização de todos os jogadores, além de comentar a sua relação com os zagueiros do Corinthians.
Só deu 7imão! Sem grandes dificuldades, a equipe de André Bié enfrentou o Bocca-EQU e goleou pelo placar de 7 a 0, no Ginásio Roberto Pando, em Buenos Aires, na Argentina.
Tem jeito? Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians segue como obstáculo para uma breve ascensão do clube do Parque São Jorge dentro das quatro linhas.
O bom filho... O atacante Willian, do Chelsea, revisitou o Parque São Jorge nesta terça-feira e aproveitou para relembrar momentos vividos no estádio corinthiano.
Afiado O atual presidente alvinegro acredita que a equipe poderia ter atuações melhores dentro de campo, mas não aponta o técnico Fábio Carille como o principal culpado para tal situação.
Olho no futuro O lateral-esquerdo do Corinthians Danilo Avelar sabe que a carreira de jogador profissional é curta e, de olho no futuro, tornou-se sócio-fundador de uma filial da Siccob, cooperativa fundada em Paran
Um a um A equipe de Fábio Carille disputou um jogo-treino contra o Juventus e empatou por 1 a 1, no CT Joaquim Grava. O único gol do Timão saiu na reta final da atividade, com Matheus Jesus.
Foi por pouco O Corinthians enfrentou o Juventus nesta terça-feira em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava e empatou, pelo placar de 1 a 1.
Alô, Fiel! A Fiel já pode se preparar para voltar a apoiar o time de Carille na Arena. A partir desta terça-feira, o clube inicia a venda geral de ingressos pela internet para os dois próximos jogos em casa.
Ficou no quase... O Corinthians poderia ter formado um time repleto de estrelas em 2019. Tal informação foi dita pelo presidente do clube nesta segunda-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: