Corinthians tem cinco desfalques e três retornos para duelo contra o Flamengo; confira cada situação

5.9 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Jadson e Gabriel poderão atuar neste domingo contra o Flamengo; Gustavo, por sua vez, não estará à disposição de Carille

Jadson e Gabriel poderão atuar neste domingo contra o Flamengo; Gustavo, por sua vez, não estará à disposição de Carille

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A partida entre Corinthians e Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em Itaquera, marca o retorno de importantes peças do elenco corinthiano. Por outro lado, alguns atletas também desfalcarão o time.

Precisando jogar com força máxima, para pontuar e subir na tabela, o técnico Fábio Carille deve mandar a campo o mesmo time que superou o CSA no último domingo. Exceção feita ao volante Ralf, que se lesionou e deve ser substituído por Gabriel.

Ao todo, o Corinthians tem cinco desfalques e três retornos para o duelo desse domingo. Para que você, torcedor, saiba um pouco mais sobre cada um dos casos, o Meu Timão listou abaixo quais os jogadores estarão à disposição de Carille e quais não estarão.

Ausências

Gustavo

O atacante chegou ao Corinthians com atuações muito boas e marcava gol atrás de gol, até que uma lesão no joelho o tirou da equipe por alguns jogos.

Recuperado, Gustavo voltou a atuar, mas não com o mesmo desempenho de antes. Recentemente, o jogador sentiu dores na coxa e agora faz o trabalho de transição.

Ramiro

O meia corinthiano chegou para reforçar o elenco nessa temporada vindo do Grêmio. Com 25 jogos, o atleta ainda não marcou nenhum gol.

Para o duelo desse domingo, Ramiro está fora de combate por dores na coxa, apesar de já realizar a transição física.

Bruno Méndez

O zagueiro chegou recentemente o clube do Parque São Jorge e ganhou oportunidade na equipe titular antes do esperado. No entanto, o camisa 47 não atuou em sua posição de origem, mas sim improvisado na lateral direita.

O atleta, que vinha agradando aos torcedores e é cogitado por Carille como titular em sua posição de origem, desfalca o time até o dia 10 de agosto. Nesse período, além do duelo contra o Flamengo, o uruguaio deve perder os jogos contra Fortaleza, Palmeiras e Internacional, pelo Brasileiro, e contra o Montevideo Wanderers pela Sul-Americana.

Ralf

O camisa 15 do clube do Parque São Jorge vinha sendo titular da equipe e iniciou as últimas 26 partidas corinthianas em campo. Uma lesão no músculo posterior da coxa direita, no entanto, foi confirmada na última sexta-feira e tirou o atleta de combate por um mês.

Janderson

O atacante treina com a equipe profissional e agradou Carille com suas atuações. Para esse final de semana, no entanto, o atleta foi emprestado ao Sub-20 do Corinthians para enfrentar o Flamengo no Brasileiro da categoria.

Retornos

Everaldo

O jogador chegou como reforço vindo do Fluminense, mas teve dificuldade em se firmar por conta, principalmente, de lesão. Ele já passou pelo recondicionamento físico, atuou no último amistoso da equipe e agora volta a ficar à disposição de Carille.

Jadson

O meia vinha sofrendo com dores musculares e, também por conta disso, perdeu a vaga de titular para Sornoza. Recuperado após fazer fortalecimento físico, o atleta volta a ficar no banco de reservas.

Ángelo Araos

O chileno não teve muitas oportunidades no time e vinha sendo deixado de lado por Carille. O jogador chegou a ter seu empréstimo cogitado, mas a princípio não acertou com nenhum clube e pode ganhar novas chances no time. Araos, enfim, foi relacionado para a partida deste domingo.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Gustavo, Ramiro, Bruno Méndez, Ralf, Janderson, Everaldo, Jadson e Ángelo Araos.

Veja Mais:

  • Cássio, Manoel e Gil não ficam à disposição de Fábio Carille contra o Cruzeiro

    Com três desfalques, Corinthians divulga relacionados para duelo com Cruzeiro; veja provável time

    ver detalhes
  • Fábio Carille reclamou de dores no joelho esquerdo recentemente

    Carille vai passar por procedimento no joelho e vira 'desfalque' para o Corinthians

    ver detalhes
  • Escudo revelado nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011 (canto inferior esquerdo)

    Escudo do Corinthians 'descoberto' nesta sexta-feira apareceu em livro de 2011; entenda

    ver detalhes
  • Urso apareceu em campo pela primeira vez desde que lesionou a coxa direita

    Júnior Urso volta a treinar em campo e se aproxima de retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Fagner pode ganhar até quatro companheiros de posição no Corinthians em 2020

    Corinthians pode ter até cinco opções para lateral direita em 2020

    ver detalhes
  • Atacante agradou e fica para a Copinha

    Corinthians prorroga empréstimo de atacante paraguaio do time Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: