Últimas do Corinthians: reforços para a Sul-Americana e três embates contra o Flamengo

8.5 mil visualizações 27 comentários

Por Meu Timão

Cássio e Urso no vestiário antes do confronto contra o Flamengo

Cássio e Urso no vestiário antes do confronto contra o Flamengo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O domingo do Corinthians foi recheado de confrontos contra o Flamengo, marcando dois empates e uma vitória do clube alvinegro em cima do rival. Pelo Campeonato Brasileiro, o elenco principal empatou pelo placar de 1 a 1 após jogo bastante disputado e um gol sofrido no final, mas com gosto de superioridade do Timão.

No Brasileirão Feminino, as meninas do Corinthians entraram em campo e venceram o adversário carioca por 1 a 0, mantendo a sequência de vitórias e permanecendo na segunda colocação da competição. Mais cedo, o Sub-20 entrou em campo e também empatou, pelo placar de 2 a 2, após jogo bem movimentado.

Ao término da partida com o Flamengo, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou ainda a inscrição de Janderson e Gil na Copa Sul-Americana. Os dois jogadores chegam como reforços para Fábio Carille na competição internacional, podendo entrar em campo já nesta quinta-feira, quando o Timão enfrenta o Montevideo Wanderers.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Erros corrigidos Torcida, jogadores e comissão técnica. Todos saíram da Arena Corinthians com um gosto amargo pelo empate sofrido nos últimos minutos contra o Flamengo, sobretudo pela atuação.
Representou O volante Gabriel disse que não gostaria de assumir a titularidade com a lesão de um companheiro de equipe, mas ficou feliz com o retorno e não sentiu falta do ritmo de jogo.
Notas da torcida De volta ao Corinthians, Gil tem correspondido todas as expectativas da Fiel. Neste domingo, o zagueiro teve atuação segura no empate por 1 a 1 contra o Flamengo.
Gostou do que viu Bastante criticado pela demora para fazer uma alteração, Carille diz que é complicado mexer quando a equipe está criando as jogadas, com medo de que a troca acabe mudando muito a forma do time jogar.
Reforços para Carille Já tendo despachado Racing e Deportivo Lara, o Corinthians volta a jogar pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h30.
Crescendo Com apoio da Fiel, o Corinthians saiu na frente do placar, mas acabou ficando no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, na tarde deste domingo.
Fala, torcedor! Depois de bater o CSA na volta do Brasileirão, o Corinthians não conseguiu engatar sua segunda vitória consecutiva.
Decisivo Clayson acredita que o ponto conquistado contra um dos melhores elencos do Brasil é positivo e permite com que o Corinthians siga brigando lá em cima na tabela.
Amargo De olho no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Flamengo neste domingo, na Arena. Mesmo bem em campo, a equipe acabou não saindo com os três pontos.
Olha aí! O árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou um pênalti para o Corinthians aos 12 minutos do segundo tempo contra o Flamengo. A falta foi Berrío em Love. A penalidade foi a primeira a favor do Timão em 2019.
Que torcida! Entre os mais de 30 mil torcedores que acompanharam Corinthians e Flamengo neste domingo, na Arena, um chamou a atenção: o atacante Willian, do Chelsea.
21ª seguida! O momento do time feminino do Corinthians não podia ser melhor. Neste domingo, a equipe alvinegra fez valer o apoio da Fiel no Pacaembu e chegou a 21ª vitória consecutiva na temporada.
Igualdade no marcador Às 11h, as equipes Sub-20 de Corinthians e Flamengo entraram em campo pelo primeiro dos três clássicos nesse domingo. No Parque São Jorge, as equipes empataram em 2 a 2.
Revés No último sábado, a equipe Sub-23 do Timão enfrentou o Desportivo Brasil pela Copa Paulista. No Estádio Ernesto Rocco, os donos da casa foram superiores e saíram com a vitória por 2 a 0.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô voltou a ser relacionado após ficar fora contra o Fluminense

    Com Jô e João Pedro, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar o São Paulo

    ver detalhes
  • Róger Guedes, Renato Augusto e Fábio Santos durante o treino do Corinthians deste domingo

    Corinthians encerra a preparação para o Majestoso na tarde deste domingo; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Zoom Fuller retorna ao Corinthians Basquete após três meses de sua saída

    Corinthians anuncia retorno de Zoom Fuller para o time de basquete

    ver detalhes
  • Como jogador, Sylvinho colecionou títulos pelo Corinthians e ajudou a eliminar o São Paulo em semifinal

    Sylvinho e Ceni se enfrentaram sete vezes como jogadores em clássicos entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes
  • Fábio Santos vai ultrapassar o treinador que viu jogar e fazer história na sua atual função

    Sylvinho e Fábio Santos falam ao Meu Timão sobre relação e trajetórias no Corinthians

    ver detalhes
  • Sylvinho falou sobre o aproveitamento do Corinthians em cobranças de escanteio

    Corinthians fez um gol em 135 escanteios no Brasileirão; Sylvinho fala em novas estratégias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x