Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Sub-20, lista de relacionados e parcial de ingressos

5.0 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians finalizou preparação para duelo contra os uruguaios na tarde desta quarta

Corinthians finalizou preparação para duelo contra os uruguaios na tarde desta quarta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O time profissional do Corinthians só joga nesta quinta-feira, mas um nome do plantel alvinegro marcou nessa quarta. Emprestado ao Sub-20, Janderson fez o gol da vitória alvinegra contra a Ponte Preta.

Falando do time de Fábio Carille, o dia foi de treino e confirmação dos relacionados para o confronto contra o Montevideo Wanderers. No período da noite, o clube também divulgou a primeira parcial de ingressos antes do confronto contra os uruguaios.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Palavra de quem entende Mesmo sem uma defesa sólida, o setor de criação é apontado como grande problema do Corinthians na atual temporada.
30 mil! O Corinthians entra em campo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Montevideo Wanderers.
Alvinegros em Lima! A cerimônia oficial de abertura dos Jogos Pan-Americanos está marcada para esta sexta. Pensando nisso, o Meu Timão listou os representantes alvinegros que estarão na competição. Conheça todos eles!
Fala, ídolo! Na última segunda-feira, o Corinthians realizou evento de homenagem à Democracia Corinthiana no Parque São Jorge.
'Espero dar alegrias' A diretoria corinthiana está reforçando o elenco Sub-20. Recém-contratado, o colombiano Juan David contou um pouco sobre sua experiência no futebol e sua chegada ao clube para a Rádio Habla Deportes.
Os escolhidos Em treino fechado para a imprensa nesta quarta-feira, o Corinthians finalizou sua preparação para o embate contra o Montevideo Wanderers, marcado para esta quinta, às 21h30.
Basquete vem com tudo O supervisor de basquete corinthiano Antônio Romero falou um pouco mais sobre as novas contratações para a categoria e garantiu a manutenção do projeto.
Sai zica! O time Sub-20 do Corinthians pôs fim à sequência ruim de dois empates e uma derrota no Campeonato Brasileiro.
Força, guerreira! Entre as principais jogadores da equipe, a atacante Gabi Nunes passou por cirurgia no joelho e, de acordo com o clube o processo foi bem sucedido.
'Mágoa ou ciúme' A Democracia Corinthiana é um dos grandes marcos da história do Corinthians. Mesmo prestigiado, sendo homenageado em evento no Parque São Jorge nessa segunda-feira, há quem critique o movimento.
Torcedor da Universidade Os corinthianos que estão atrás de formação acadêmica poderão ter ajuda direta do clube em breve. O clube promoverá um concurso que dará mil bolsas de estudo na Universidade Brasil.
Ingressos à venda! Corinthians e Palmeiras disputam o primeiro Dérbi do Campeonato Brasileiro no próximo dia 4, às 19h, na Arena Corinthians. Os sócios do programa Fiel Torcedor já podem garantir lugar no duelo.
Quase 100% O time Sub-20 do Corinthians ganhou um importante reforço nos últimos jogos. Desfalque por mais de dois meses por conta de lesão, o volante Roni voltou a ficar à disposição de Dyego Coelho.
Falta pouco! As categorias inferiores do Corinthians devem contar com um reforço e tanto nos próximos meses. Com parte das obras concluídas, o Timão está próximo de inaugurar a primeira parte do CT da base.
De olho no rival O Montevideo Wanderers não terá seis jogadores à disposição para o primeiro duelo com o Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians.
Timão na Seleção Na última terça-feira, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Seleção Brasileira venceram o Paraguai em partidas amistosas. Entre os titulares, três eram corinthianos e ajudaram a garantir a vitória.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: