Últimas do Corinthians: vitória na Sul-Americana, negociação de Malcom e retorno de Jadson

10.0 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Caique e Clayson no vestiário da Arena Corinthians antes do duelo contra o Montevideo Wanderers

Caique e Clayson no vestiário da Arena Corinthians antes do duelo contra o Montevideo Wanderers

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nessa quinta-feira, a equipe do Corinthians jogou bem e superou o Montevideo Wanderers por 2 a 0, na Arena Corinthians, em jogo válido pela Sul-Americana.

Um dos destaques da partida foi Jadson, que retornou aos gramados e deu assistência para o segundo gol corinthiano. Apesar do placar, o técnico Carille lamentou a falta de precisão nas finalizações do time, que desperdiçou oportunidades de gol.

O atacante Malcom está perto de ser negociado pelo Barcelona com o Borussia Dortmund. Como o jogador foi criado na base do Corinthians, o time tem direito a parte do valor da negociação.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Notas da torcida Os gols marcados por Clayson e Pedrinho renderam ao Corinthians uma excelente vantagem contra o Montevideo Wanderers na luta por uma vaga nas quartas da Copa Sul-Americana.
Foco em todas O Corinthians deu um importante passo para avançar de fase na Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, a equipe de Fábio Carille superou o Montevideo Wanderers por 2 a 0, na Arena/
Descalibrado Mesmo com algumas lamentações de Fábio Carille durante a pausa para a Copa América, o setor ofensivo do Corinthians parece estar evoluindo.
Foco em duas frentes Por conta do elenco e por se tratar de um mata-mata que o clube ainda não conquistou, muitos torcedores cobram prioridade ao torneio continental.
Meus amigos, voltei! Além da boa vantagem construída nas oitavas de final, a vitória do Corinthians por 2 a 0 contra o Montevideo Wanderers também rendeu outra boa notícia para a Fiel.
Um passo por vez Com gols de Clayson e Pedrinho, o time comandado por Fábio Carille bateu os uruguaios do Montevideo Wanderers por 2 a 0.
Pitacos da torcida O Corinthians começou bem sua caminhada nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em casa, a equipe alvinegra bateu o Montevideo Wanderers, do Uruguai, por 2 a 0.
Suspenso Na noite desta quinta-feira, Pedrinho recebeu seu terceiro cartão amarelo na Copa Sul-Americana, na vitória diante do Montevideo Wanderers, e está suspenso do jogo de volta das oitavas de final.
Ficha técnica Com gols de Clayson e Pedrinho, Corinthians vence Montevideo Wanderers por 2 a 0, na Arena, em Itaquera, e constrói boa vantagem para o embate de volta, no Uruguai, no dia 1º de agosto.
Caiu em Itaquera... O Corinthians largou na frente do Montevideo Wanderers na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
11 mantidos! Corinthians e Montevideo Wanderers fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h30.
Inusitado Jogar no Corinthians é o sonho de muitos garotos que tentam a vida no futebol. Nem todos que estão na base do Timão, porém, optam por permanecer no Parque São Jorge.
Para manter a marca O Corinthians irá enfrentar o Montevideo Wanderers pela primeira vez na sua história. O histórico contra equipes uruguaias, no entanto, é positivo, com 13 vitórias em 32 partidas disputadas.
Rumo ao nono troféu Ralf não entrará em campo nesta quinta-feira, mas estará de olho e na torcida para que o Timão se classifique e siga a caminhada rumo ao seu nono título com a camisa alvinegra.
'Vai ser um grande jogo' Agora no Corinthians, o zagueiro Bruno Méndez foi revelado no Montevideo Wanderers e comentou sobre o que a equipe alvinegra pode esperar do adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Cadastra lá! O duelo entre Corinthians e Montevideo Wanderers, pela Copa Sul-Americana será transmitido ao vivo apenas para assinantes do DAZN, mas os usuários têm a opção de assinarem gratuitamente por um mês.
$$$ O Barcelona está perto de negociar o atacante Malcom, ex-Corinthians, com o Borussia Dortmund, da Alemanha. De acordo com o site Goal.com, o acordo deve girar em torno de 42 milhões de euros
É muita coisa! A lista de ídolos do Corinthians costuma variar muito de torcedor para torcedor. Alguns nomes, porém, são unanimidade. Esse é o caso do lateral Wladimir, jogador com mais jogos pelo clube.
Você aprova? Com dúvidas a respeito da real utilidade do Sub-23, um torcedor do Corinthians criou uma petição no site Avaaz pedindo o fim da categoria, que foi criada no início deste ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Equipe teve atuação muito ruim no Morumbi e pouco conseguiu criar

    Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo no Morumbi

    ver detalhes
  • Carille admitiu a temporada ruim do Timão e, consequentemente, o risco de demissão

    Carille admite risco de demissão e faz crítica ao ano do Corinthians: 'Não fizemos dez bons jogos'

    ver detalhes
  • Boselli se salvou em noite de críticas gerais por parte da Fiel

    Fiel poupa Boselli em noite de média geral baixíssima do Corinthians; Carille beira o zero

    ver detalhes
  • Mesmo com derrota para o Sâo Paulo, o Corinthians se manteve na quarta colocação do Brasileiro

    Corinthians mantém posição, mas vê rivais se aproximarem na briga pelo G4 do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Clayson foi um dos mais criticados pela Fiel após a partida

    Torcida do Corinthians detona Carille e jogadores após derrota para o São Paulo; veja tuítes

    ver detalhes
  • Corinthians teve nova atuação de pouca criatividade longe da Arena

    Como visitante, Corinthians tem os piores índices ofensivos do Brasileirão; Carille comenta postura

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: