Sornoza pede foco ao Corinthians na Sul-Americana e releva fortes divididas da equipe do Wanderers

11 mil visualizações 21 comentários

Sornoza pede foco para o Corinthians conquistar a Copa Sul-Americana

Sornoza pede foco para o Corinthians conquistar a Copa Sul-Americana

Danilo Fernandes / Meu Timão

Com a vitória sobre o Montevideo Wanderers nesta quinta-feira, o Corinthians deu um passo importante para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Sendo assim, por conta da qualidade do elenco e pelo formato de mata-mata, muitos corinthianos pedem prioridade ao torneio continental.

Questionado sobre o tema após a partida, Sornoza admitiu que a equipe de Fábio Carille tem que focar em vencer na Sul-Americana e conquistar o título inédito para o clube do Parque São Jorge.

"Temos que focar na Sul-Americana, temos tudo para alcançar a taça e vamos fazer de tudo para ser campeão", disse.

Leia também: Fiel aponta Pedrinho como melhor da noite em vitória na Arena; Vagner Love é o pior

Mesmo com o triunfo, porém, alguns jogadores do plantel alvinegro deixaram a Arena Corinthians se queixando das fortes entradas dos uruguaios. Para Sornoza, essa é uma situação normal em torneios da América do Sul.

"Sul-Americana, Libertadores é sempre assim, o time de fora sempre quer jogar assim e mostrar isso para o time brasileiro. Nós temos que ser inteligentes, tomar cuidado nas jogadas e não brigar, porque eles sempre querem brigar", concluiu.

Leia também: Carille cobra mais precisão e garante que Corinthians prioriza todas as competições

O próximo compromisso do Corinthians será no domingo, contra o Fortaleza, no Castelão, pelo 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, a delegação alvinegra embarca para o Uruguai, onde disputa o jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana.

Veja mais em: Sornoza e Copa Sul-Americana.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x