Últimas do Corinthians: provável escalação, Fagner poupado e retorno de Romarinho

36 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians encara Fortaleza na noite deste domingo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians encara Fortaleza na noite deste domingo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Já na capital cearense, o Corinthians encerrou, na tarde deste sábado, a preparação para o duelo com o Fortaleza neste domingo, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Fábio Carille deve mandar uma equipe alternativa já que conta com oito titulares pendurados.

Como adiantado por Henrique Lemos, filho de Fagner, o camisa 23 deve ser poupado e Michel Macedo tende a ser o provável responsável pela posição.

Por fim, Romarinho, que segue atuando no futebol árabe, relembrou o momento mais importante de sua carreira, que foi o gol contra o Boca Juniors na final da Libertadores de 2012 e deixou em aberto um possível retorno ao Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Em busca do título O Corinthians conheceu seus adversários na Liga Sul-Americana de Basquete, que será disputada no Ginásio Wlamir Marques e tem a estreia do seu grupo marcada para o dia 8 de agosto.
13 anos depois... O lateral-direito Fagner irá retornar ao Estádio Castelão, local onde fez a sua primeira partida com a camisa do Corinthians há quase 13 anos.
Baile alvinegro! Há exatos cinco anos, a Arena Corinthians recebia um Dérbi pela primeira vez em sua história. Com uma bela atuação e gols de Paolo Guerrero e Petros, o Timão venceu o Palmeiras por 2 a 0.
+ 3 pontos No Estádio Gilbertão, em Lins, o Timãozinho visitou o Linense e venceu por 2 a 0. Os gols que colocaram o Timãozinho na liderança do Grupo 10, com três pontos, foram marcados pelo paraguaio Sandoval.
De volta! Ricardo Fischer, armador da equipe de basquete do Corinthians, comentou sobre a expectativa para o ano e reforçou a ideia de que o Timão vem forte para brigar por títulos.
Timão diferente! O Corinthians encerrou sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, neste domingo, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Placar zerado O time Sub-17 do Corinthians ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP neste sábado, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista
Timão na água! A partir das 22h, o nadador Brandonn Almeida, formado nas piscinas do Parque São Jorge, estreia no Mundial de Esportes Aquáticos de 2019, que acontece na Coreia do Sul, na prova de 400m medley.
Chutando mais O Corinthians deixou de ser a equipe com a pior média de finalizações no Campeonato Brasileiro e foi o time que mais chutou nos dois primeiros jogos depois da parada para a Copa América.
Show alvinegro! Na tarde deste sábado, a equipe do Parque São Jorge entrou em campo e bateu o Minas ICESP por 4 a 0, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF, pelo Brasileirão Feminino.
Spoiler Com oito titulares pendurados por conta do segundo cartão amarelo, Fábio Carille pode mandar o Corinthians a campo neste domingo, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, com uma equipe alternativa.
Pera aí, Fiel! A história entre Corinthians e Romarinho pode ganhar novos capítulos em um futuro não tão distante. Há quase cinco anos longe do futebol brasileiro, o atacante admitiu que deseja retornar ao seu país.
Crescendo Cássio ressaltou a importância de um bom resultado no jogo de ida de um mata-mata e comentou sobre a evolução do Corinthians durante toda a temporada, que segue na briga por duas competições.
Timão! O Corinthians realizou o Dia do Basquete na manhã deste sábado e apresentou o novo elenco para a temporada de 2019/20 que irá representar a camisa alvinegra no Paulista, NBB e Sul-Americana.
Sócrates do basquete O Corinthians passou 22 anos sem ter um time de basquete. No final de 2017, porém, o clube decidiu montar novamente um plantel profissional na modalidade e o primeiro jogador contratado foi Gustavo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duílio voltou a bancar a permanência de Carille no Corinthians

    Carille tem multa regressiva e segue bancado no Corinthians mesmo em má fase

    ver detalhes
  • Crivelari marcou o primeiro gol do Timão no jogo

    Corinthians supera desfalques, vence chilenas e garante vaga na semifinal da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • Sorteio de grupos do Paulistão 2020 aconteceu nessa terça-feira

    FPF sorteia, e Corinthians conhece seu grupo e adversários do Paulistão 2020; veja como ficaram

    ver detalhes
  • Manoel vive a expectativa de permanecer no Corinthians para 2020

    Davó e Manoel: diretor atualiza situação de chegadas e saídas no Corinthians

    ver detalhes
  • Dirigente acredita na classificação do Corinthians para a Libertadores

    Diretor confia em ida do Corinthians à Libertadores, mas não condiciona chegada de reforços à vaga

    ver detalhes
  • Corinthians de Fábio Carille pode voltar à Libertadores em 2020

    Veja pontuação histórica que Corinthians precisa para ir à Libertadores-2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: