Corinthians x Grêmio

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Grêmio

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: Dérbi na TV, Avelar goleador e Gustavo Silva no Oeste

9.9 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Corinthians inicia preparação para duelo com Wanderers nesta terça-feira

Corinthians inicia preparação para duelo com Wanderers nesta terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena, em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do horário atípico, a TV Globo mudou toda sua programação e vai transmitir o Dérbi ao vivo.

Danilo Avelar marcou seu sexto gol na temporada no último domingo. Com isso, o lateral-esquerdo já balançou as redes em 2019 mais vezes que os rivais Dudu, Pablo e Rodrygo.

Logo após ter contrato de empréstimo encerrado no Vila Nova, Gustavo Silva já teve seu destino definido no Timão. O atacante deve ser negociado com o Oeste para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Classificado! Nesta segunda-feira, o time de futsal do Corinthians deu mais um passo importante para a sequência da temporada.
Subindo! A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta segunda-feira e o saldo para o Corinthians é positivo, ganhando duas posições na tabela.
Mudou o palco A última partida do Corinthians no primeiro turno do Brasileirão, contra o Fluminense, não será no Maracanã, como inicialmente previsto.
Novo repasse Depois de ter contrato de empréstimo encerrado pelo Vila Nova, Gustavo Silva já teve seu destino definido pelo Corinthians. Antes mesmo de retornar ao CT Joaquim Grava, o atleta teve repasse acertado.
Tarde especial! Com a data da primeira partida da decisão se aproximando, a diretoria do Timão promoveu uma tarde de entrevistas com o elenco Sub-17 no gramado do Estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge.
Que lateral!! Com um faro de gol impressionante em 2019, Danilo Avelar já balançou seis vezes as redes, mais do que 17 grandes atacantes de outros clubes do país.
Falta pouco A semana que se inicia tem clima diferente para a Fiel. Isso porque no domingo, às 19h, o Corinthians recebe o Palmeiras para mais um Dérbi decisivo pelo Brasileirão.
Todos querem ver! A TV Globo alterou a sua programação no domingo e encaixou a partida entre Corinthians e Palmeiras na grade em horário não habitual no domingo, a partir das 19h.
Freguesia garantida! Rogério Ceni enfrentou o Corinthians pela sexta vez como treinador e segue sem vencer a equipe alvinegra. Todo, foram três empates e três derrotas, com cinco duelos ainda quando treinava o São Paulo.
Impressões pessoais Os atacantes Pedrinho e Everaldo comemoraram o desempenho do Corinthians na vitória em cima do Fortaleza pelo placar de 3 a 1.
Fique de olho! A semana do Corinthians está lotada de compromissos, com a equipe principal fazendo dois jogos importantes e outras categorias também entrando em campo e em quadra para lutar por vitórias.
Visão do treinador Alguns jogadores se destacaram durante a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza neste domingo, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trio ofensivo foi muito bem no Ceará.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Gustavo Silva, Danilo Avelar e Dérbi.

Veja Mais:

  • Corinthians x Grêmio

    Corinthians recebe Grêmio em busca de garantir vaga direta na Liberta 2022; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Renato Augusto é titular no Corinthians contra o Grêmio

    Corinthians divulga escalação com mudanças para jogo contra o Grêmio; veja o time

    ver detalhes
  • Cartolouco faria projeto com o Corinthians

    Corinthians suspende projeto com Cartolouco após reclamações da Fiel; veja nota oficial

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Grêmio neste domingo na despedida da Neo Química Arena em 2021

    Confira as três opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Grêmio neste domingo

    ver detalhes
  • Carlos Brazil deve deixar o Corinthians e retornar o Vasco

    Gerente da base do Corinthians encaminha acordo para assumir futebol profissional do Vasco

    ver detalhes
  • Na Neo Química Arena, a equipe Sub-17 feminina do Corinthians perdeu a final do Paulistão

    Corinthians perde para o São Paulo e fica com o vice-campeonato do Paulistão Feminino Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x