Everaldo releva ansiedade por gol no Corinthians e destaca importância de empate no Sul

Everaldo releva ansiedade por gol no Corinthians e destaca importância de empate no Sul

Por Meu Timão

1.7 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Everaldo ainda não balançou as redes com a camisa do Corinthians

Everaldo ainda não balançou as redes com a camisa do Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Ainda em seus primeiros jogos com a camisa do Corinthians, Everaldo vive expectativa de balançar as redes pela primeira vez pelo clube alvinegro. O atacante, inclusive, teve uma chance clara de marcar contra o Internacional, mas finalizou para fora e a partida terminou empatada por 0 a 0.

Em entrevista concedida após o embate na capital gaúcha, Everaldo relevou o fato de ainda não ter marcado pelo Timão e destacou a importância de resultados positivos para sua equipe.

"Estou procurando buscar o meu espaço no dia a dia, trabalhar para ajudar os meus companheiros e o Corinthians a buscar os seus objetivos. Temos que continuar trabalhando, porque na hora certa esse gol vai sair”, disse.

"Eu sei que na hora certa o meu gol vai sair. Estou buscando trabalhar no dia a dia, melhorar o meu jogo, mas independente se for eu ou outro jogador, o importante é o Corinthians fazer o gol e o time sair vitorioso”, acrescentou.

Leia também:
Carille lamenta erros da equipe e diz que horário influenciou o desempenho do Corinthians
Corinthians vence e mantém invencibilidade na segunda fase do Paulistão Sub-15
Everaldo lamenta chance perdida no final e nega que Corinthians jogou por empate no Beira-Rio

A equipe de Fábio Carille, no entanto, passou mais uma partida sem marcar um gol no Brasileirão. Em 14 rodadas disputadas, o Corinthians balançou as redes em 15 oportunidades. Segundo Everaldo, essa situação é algo que o plantel aprimora bastante durante a semana.

"A gente vem buscando trabalhar no dia a dia para aperfeiçoar e fazer mais gols. O trabalho está sendo bem feito, já que buscamos no dia a dia os nossos objetivos, mas não é todo jogo que vamos fazer os gols. Mas vamos voltar, para conseguir fazer os gols quando tiver as oportunidades e buscar as vitórias", analisou.

Com o ponto somado na capital gaúcha, o Timão cai uma posição e passa a ocupar o sexto lugar do Brasileirão, com 24 pontos conquistados - a diferença para o Santos, líder do campeonato, é de oito pontos.

"O Internacional é uma equipe bem organizada, que busca bastante o resultado em casa. Para a gente foi um resultado importante para a sequência da competição. Agora é trabalhar nesta semana para fazer um bom jogo no sábado e sair com a vitória”, contou.

Confira mais da entrevista de Everaldo

Já está adaptado ao clube?

"Já estou bem adaptado ao Corinthians. É um estilo de jogo diferente, mas estou bem adaptado ao estilo do Carille e procuro no dia a dia trabalhar para poder conhecer melhor os meus companheiros e fazer um melhor trabalho."

Como vai aproveitar o Dia dos Pais?

"Queríamos estar voltando correndo, mas seria um grande presente voltar com a vitória. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas a gente volta com o empate e dá para comemorar com eles também."

Quais são os objetivo do Corinthians na temporada?

"O nosso objetivo é fazer a nossa parte, pensar no jogo a jogo a buscar os resultados positivos sempre. Lá no final, se Deus quiser, vamos conseguir o objetivo de chegar ao título. Agora é correr por fora, trabalhar com humildade, para lá no final dar tudo certo.”

Veja mais em: Everaldo e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Júnior Urso treinou normalmente nessa segunda após o ocorrido na noite de domingo

    Júnior Urso conta detalhes de assalto sofrido em São Paulo na noite de domingo

    ver detalhes
  • Kelvin assinou contrato de empréstimo com o Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta empréstimo de promessa do Juventude para a base; jogador já está liberado no BID

    ver detalhes
  • Mauro Boselli comemorando seu gol contra o Botafogo, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians

    Em alta, Boselli se torna terceiro artilheiro do Corinthians em 2019; centroavantes lideram a lista

    ver detalhes
  • Jogadores de defesa conversaram com Carille durante treino desta segunda-feira

    Pistas sobre escalação e 'show dos poupados' marcam reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia: