Últimas do Corinthians: renovação com lateral, calote no vôlei e números da parceria com o BMG

Últimas do Corinthians: renovação com lateral, calote no vôlei e números da parceria com o BMG

Por Meu Timão

14 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Corinthians volta a treinar nessa quarta-feira visando a preparação contra o Botafogo

Corinthians volta a treinar nessa quarta-feira visando a preparação contra o Botafogo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Depois de folga na segunda-feira, o plantel do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira. Foi o primeiro treino visando embate contra o Botafogo, no sábado. O dia no CT Joaquim Grava trouxe algumas dúvidas para a Fiel: como a situação dos zagueiros do elenco e a possível baixa de dois nomes importantes do time titular.

Fora de campo, o dia também foi movimentado. Nas redes sociais, jogadores do ex-time de vôlei do Timão protestaram contra a falta de pagamentos do clube. Além disso, os números da parceria do clube com a BMG foram atualizados e não agradam.

Por fim, a diretoria alvinegra renovou o contrato do jovem Lucas Piton, que já faz parte do elenco profissional, e ainda deu um aumento.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Reabertura marcada Antes de jogo contra o Goiás, na última semana, a Arena Corinthians sofreu com problemas hidráulicos e teve parte do teto do nono e do sexto andar danificada.
Eletrizante! Na noite dessa terça-feira, o Corinthians recebeu o Paulistano pelo Campeonato Paulista de Basquete. A equipe alvinegra fez a lição de casa e superou os visitantes.
Boa sorte Capitão e tratado como promessa nas categorias de base do Corinthians, o volante Renan Areias não conseguiu chegar ao profissional do clube.
Falta algo! Embalado por boas atuações, o Corinthians ainda não perdeu depois da parada para a Copa América. Como o técnico Fábio Carille havia prometido, a equipe alvinegra teve um bom desempenho neste período.
Velho conhecido O treino do Corinthians nesta terça-feira teve um visitante especial. E não trata-se de uma cara nova. Velho conhecido da Fiel, Finazzi, de 45 anos, marcou presença no CT Joaquim Grava.
Novo vínculo Tratado como uma das principais promessas da atual geração da base do Corinthians, o jovem lateral esquerdo Lucas Piton renovou seu contrato com o clube.
Calma lá Na noite desta segunda-feira, o presidente André Sanchez afirmou, em reunião do Conselho Deliberativo, que o clube chegou a acordo com a Odebrecht para diminuir a dívida da Arena em 85%.
Precisa melhorar! O Corinthians divulgou o saldo com o Banco BMG, seu patrocinador máster, após aproximadamente seis meses de parceria. Sendo assim, pouco mais de 16 mil contas foram abertas.
Dança das cadeiras O Corinthians passa por uma espécie de reformulação em seu sistema defensivo. Gil e Manoel você torcedor certamente já conhece. Mas e o trio de jovens que ganhará chances em breve?
Alerta amarelo O Corinthians trabalha internamente com a chance de perder Cássio e Fagner para a Seleção Brasileira.
Bora lotar! A torcida do Corinthians tem reencontro marcado com a equipe para o fim de tarde de sábado, a partir das 17h, na Arena, em Itaquera, contra o Botafogo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Até 2020! Os torcedores mais apegados a estatísticas certamente gostarão deste feito: o Corinthians completa nesta terça-feira 500 dias sem uma derrota sequer em casa para o Palmeiras.
Chama atenção Pedrinho sabe que está se tornando peça importante no Corinthians de Fábio Carille. E desconversa diante da possibilidade de ser adquirido por algum clube do exterior
Transição Walter apareceu em campo na reapresentação do elenco do Corinthians ao CT Joaquim Grava após a segunda-feira de folga.
Boas novas! O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava, depois do empate sem gols contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro
Paguem os salários Os jogadores que defenderam o Corinthians/Guarulhos na última edição da Superliga Masculina de Vôlei publicaram na noite da última segunda-feira nota de repúdio
Vamos invadir, Fiel! Aqueles torcedores que quiserem comparecer ao Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, no próximo sábado, para acompanhar o embate in loco, já podem adquirir seus ingressos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Júnior Urso treinou normalmente nessa segunda após o ocorrido na noite de domingo

    Júnior Urso conta detalhes de assalto sofrido em São Paulo na noite de domingo

    ver detalhes
  • Mauro Boselli comemorando seu gol contra o Botafogo, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians

    Em alta, Boselli se torna terceiro artilheiro do Corinthians em 2019; centroavantes lideram a lista

    ver detalhes
  • Jogadores de defesa conversaram com Carille durante treino desta segunda-feira

    Pistas sobre escalação e 'show dos poupados' marcam reapresentação do Corinthians

    ver detalhes
  • Subsede do Japão reencontrou alvinegros que cruzaram o mundo em 2012

    Torcedores do Corinthians cruzam o mundo para primeiro encontro da Gaviões Japão no Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia: