Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: indenização para a Omni, Henrique nos Emirados e Pablo sugerindo volta

9.2 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vencedores do rachão disputado no treino da última quinta-feira, no CT Joaquim Grava

Vencedores do rachão disputado no treino da última quinta-feira, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No fim da tarde de quinta-feira, a torcida corinthiana foi surpreendida pelo zagueiro Pablo. Na conta oficial do jogador no Instagram, alguns torcedores pediram a volta do atleta ao clube e as respostas de Pablo deixaram a torcida esperançosa.

Já no período da manhã, o zagueiro Henrique foi apresentado em seu novo time, dos Emirados Árabes Unidos. O atleta fez um acordo amigável com o Corinthians e agora defende as cores do Ittihad Kalba FC.

A Omni, antiga parceira do clube no programa de sócio torcedor, terá que ser indenizada pelo Corinthians. O clube rescindiu contrato com a empresa e agora tem uma dívida de R$ 14 milhões para pagar.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Falta pouco! Depois de vencer o São José na tarde desta quarta-feira, a equipe chegou a 26 vitórias consecutivas e está a apenas uma de distância da maior sequência registrada pelo mundo.
Respeito As duas próximas partidas da equipe de futsal do Corinthians, contra A.A.B.B e Balsas-MA, foram adiadas em respeito à morte de Douglas Nunes, assassinado no último domingo.
A Fiel é show! O elenco Sub-17 do Corinthians desembarcou no Espírito Santo, local da decisão do Campeonato Brasileiro da categoria, na noite desta quinta-feira.
Velho conhecido Campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017, Pablo parece não ter se esquecido de tudo que viveu no Parque São Jorge.
Boa ação! Na noite dessa quinta-feira, no Parque São Jorge, serão entregues novas bolsas de estudo frutos da parceria entre Corinthians e Universidade Brasil. O evento acontece às 19h.
É muito gol! Não apenas coletivamente o Corinthians vai dando show no Campeonato Brasileiro Feminino. A atacante Millene alcançou o recorde de gols marcados numa única edição da competição.
Indenização milionária O Corinthians vem passando por reformulações na gestão do seu programa de sócio torcedor e terá que pagar uma multa rescisória salgada à OMNI, antiga parceira.
Deu tudo certo Após golear o São José pelo placar de 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, o técnico Arthur Elias comemorou o êxito na estratégia da equipe.
Concorrência forte Moisés explicou os motivos de não ter dado tão certo no Corinthians, retirando uma culpa do técnico Fábio Carille e exaltando a qualidade de Guilherme Arana, que foi o titular no período.
Vai jogar Recuperado de lesão, Walter afirmou que está preparado para assumir o gol alvinegro mais uma vez e deve entrar em campo contra o Botafogo por conta da suspensão do titular Cássio.
Novo ciclo Agora oficialmente ex-jogador do Corinthians, o zagueiro Henrique foi apresentado nesta quinta-feira pelo Ittihad Kalba FC, dos Emirados Árabes
Preparação O Corinthians realizou na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o penúltimo treino antes do jogo de sábado contra o Botafogo
Monstro! Caso seja confirmado entre os titulares no duelo com o Botafogo, no próximo sábado, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão, Gil passará a ser o jogador que mais atuou pelo Timão pós-Copa América.
Sem passar pano O Corinthians atrasou pagamentos à empresa terceirizada que presta serviços de limpeza e Copa no Parque São Jorge e no CT Joaquim Grava
Paizão O Corinthians recebe o Botafogo no fim de tarde deste sábado. Do lado de lá, haverá um (não tão velho) conhecido: o técnico Eduardo Barroca, que lapidou cinco jovens atuais conhecidos da Fiel

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: