Últimas do Corinthians: vitória contra Botafogo, Sub-17 vice-campeão e Tony Hawk no Parque São Jorge

7.3 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Urso, Love e Gil durante treino no CT Joaquim Grava

Urso, Love e Gil durante treino no CT Joaquim Grava

Agência Corinthians

Na tarde do último sábado, o Corinthians recebeu o Botafogo na Arena Corinthians, em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boa atuação, os corinthianos superaram os cariocas por 2 a 0.

Já no período da manhã, a equipe Sub-17 do Timão entrou em campo contra o Flamengo pelo segundo jogo da final do Brasileirão da categoria. Fora de casa, o Timãozinho foi superado pelo placar de 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

No período da manhã, o skatista Tony Hawk visitou o Parque São Jorge. O atleta conheceu a estrutura do clube, o Memorial e ainda andou um pouco de skate nas pistas do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Tudo igual Corinthians e Nacional se enfrentaram na tarde desse sábado pela Copa Paulista. No Estádio Nicolau Alayon, as equipes não conseguiram balançar as redes e o placar ficou no 0 a 0.
104x! Última substituição de Carille no confronto, Jadson não mudou o panorama do jogo, mas pode deixar a Arena satisfeito.
Notas da torcida! Com gols de Boselli e Everaldo, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste sábado. Nenhum dos artilheiros, no entanto, agradou mais a Fiel do que Pedrinho.
Tá com moral! Titular em todos os confrontos pós-Copa América, o volante Gabriel tem parcela de mérito na boa fase alvinegra. E deve ser premiado na sequência da temporada.
Fala, professor! Em boa fase desde a pausa para a Copa América, o Corinthians deu sequência aos resultados positivos neste sábado, em casa.
Virando a chave O Corinthians superou o Botafogo por 2 a 0, na Arena, pelo Brasileiro. Após o jogo, o atleta falou sobre a vitória, convocação para a Seleção e sobre o próximo duelo do time.
15º a marcar Importante para a sequência da temporada alvinegra, o triunfo contra o Botafogo teve sabor especial para um atleta do Timão.
Torcida satisfeita Com atuação convincente sob seus domínios, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste sábado.A boa atuação agradou a Fiel.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Botafogo, nesse sábado, na Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou 2 a 0, com gols de Boselli e Everaldo.
Venceu e convenceu! O sábado de futebol não podia ser melhor para a torcida do Corinthians. Na Arena, a equipe comandada por Fábio Carille se impôs do início ao fim e bateu o Botafogo.
Valeu, garotada! O Corinthians perdeu para o Flamengo na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17 e terminou na segunda colocação da competição nacional.
Olha ele aí! Depois de uma confusão na noite dessa sexta-feira, o skatista Tony Hawk foi ao Parque São Jorge nesse sábado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians deve ter Ramiro também como novidade entre os titulares

    Corinthians confirma desfalque de Méndez e se prepara para encarar o Fortaleza; veja possível time

    ver detalhes
  • Raul Gustavo aparece em algumas equipes sugeridas pela torcida

    Torcida do Corinthians sugere escalação ideal para duelo contra o Fortaleza; veja tuítes

    ver detalhes
  • Boselli está recuperado, mas não vai nem para o banco diante do Fortaleza

    Mancini abre mão de ter Boselli em viagem e argentino pode não jogar até adeus ao Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio está motivado a brigar por melhores posições no Campeonato Brasileiro

    Cássio credita evolução do Corinthians a Mancini e diz que é hora de olhar para cima no Brasileirão

    ver detalhes
  • Thiaguinho está de volta ao Corinthians depois de empréstimo

    Após empréstimo, Thiaguinho tem volta ao Corinthians oficializada no BID

    ver detalhes
  • Fábio Santos é reeleito o funcionário do mês pelos leitores do Meu Timão

    Fábio Santos volta a se destacar e é o melhor avaliado pela Fiel em novembro; atacante é o pior

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: