Últimas do Corinthians: Avelar no meio da Fiel, rescisão de zagueira e recorde mundial no feminino

10 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Equipe alvinegra chegou a 27 vitórias consecutivas

Equipe alvinegra chegou a 27 vitórias consecutivas

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Desfalque para o Corinthians na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, no sábado, Danilo Avelar esteve em Itaquera para torcer por seus companheiros. Presente nas arquibancadas, o lateral fez brincadeira e viralizou nas redes sociais.

O domingo foi movimentado para o time feminino. Primeiro, a equipe perdeu a zagueira Mônica, que rescindiu contrato em comum acordo. Depois, as comandadas de Arthur Elias bateram a Ferroviária e igualaram o recorde mundial de vitórias seguidas, com 27 triunfos em sequência.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

De olho no topo! Com bom desempenho em casa, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 e deu passo importante no Campeonato Brasileiro.
'Vontade de jogar' A boa partida que fez o Corinthians diante do Botafogo no último sábado chamou a atenção não só dos corinthianos, mas de botafoguenses também.
Domínio de qualidade O meia Pedrinho vive seu melhor momento no Corinthians. Boas jogadas e dribles marcam a atual fase do corinthiano, que falou sobre suas jogadas após o duelo contra o Botafogo.
Cresceu com o time! A pausa da Copa América foi um claro divisor de águas na temporada do Corinthians. Depois de um primeiro semestre bastante questionável, a equipe comandada por Fábio Carille voltou com outra cara.
Histórico! O time feminino do Corinthians segue fazendo história. Neste domingo, a equipe alvinegra goleou a Ferroviária por 4 a 0, na Arena Fonte Nova.
Faltou segurar O Corinthians enfrentou o São Paulo na tarde deste domingo, no estádio da Fazendinha, em jogo válido pelo Campeonato Paulista e empatou, pelo placar de 2 a 2.
'Estamos na briga!' A vitória do Corinthians sobre o Botafogo no último sábado consolidou uma sequência de boas atuações do time. São esses resultados pós-Copa América que fizeram a equipe entrar na briga pelo Brasileiro
Cabeça erguida Depois de perder por 4 a 3 no Pacaembu, o Corinthians sofreu nova derrota para o Flamengo, dessa vez por 2 a 1, e ficou com o vice do Brasileirão Sub-17 neste sábado.
'Aqui para o que precisar' Um dos destaques do duelo contra o Botafogo, nesse sábado, foi Everaldo. O jogador marcou seu primeiro tento com a camisa alvinegra, além de se colocar à disposição de Carille para um futuro próximo.
Até logo Na manhã desse domingo, o Corinthians anunciou, por meio de suas redes sociais, que não tem mais vínculo com a zagueira Mônica Hickmann.
Onde está o Avelar? O Corinthians venceu o Botafogo na Arena no último sábado. Fora da partida por suspensão, Avelar assistiu ao duelo direto das arquibancadas e aproveitou a oportunidade para brincar com a Fiel.
Orgulho! Na tarde do último sábado, a Seleção Brasileira de basquete foi bicampeã invicta do Sul-Americano Sub-21. O time contou com a jovem promessa corinthiana Douglas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pressão sobre Sylvinho cresceu depois da derrota do Corinthians para o São Paulo, na última segunda-feira

    Duilio banca permanência de Sylvinho mesmo em caso de derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para a sétima posição na tabela, mas terá confronto direto na próxima rodada

    Corinthians perde uma posição no Brasileirão após empate do Internacional; veja classificação

    ver detalhes
  • Camisa 11 do Corinthians esteve presente em todo o treinamento desta quinta-feira

    Corinthians tem volta de Renato Augusto e Giuliano em treino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians bateu a Ferroviária por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino

    Corinthians explica motivo de mandar semifinal do Paulistão Feminino na Arena Barueri; veja nota

    ver detalhes
  • Corinthians TV não pode ser palco de ofensas a Sylvinho e Cássio

    [Andrew Sousa] Corinthians TV não pode ser palco de ofensas a Sylvinho e Cássio

    ver detalhes
  • Prefeitura de São Paulo cobra mais de R$ 15 milhões de IPTU do Corinthians referente aos anos de 2016 e 2017

    Corinthians tem pedido contra cobrança de R$15,4 milhões de IPTU negado pela Justiça

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x