Sexteto do Corinthians comenta tarde de modelo em ensaio de fotos da nova camisa na Arena

Sexteto do Corinthians comenta tarde de modelo em ensaio de fotos da nova camisa na Arena

1.5 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Jogadores com a nova camisa do Corinthians

Jogadores com a nova camisa do Corinthians

Divulgação / Nike

Dias antes do lançamento oficial da nova terceira camisa do Corinthians, Fagner, Júnior Urso, Pedrinho, Adriana, Cacau e Gabi Nunes participaram de um ensaio de fotos da mesma promovido pela Nike. A tarde diferente e especial na Arena Corinthians foi acompanhada pela reportagem do Meu Timão.

Os seis atletas alvinegros vivenciaram uma tarde de modelo, com direito a uma sala especial com comida e descanso, roupão para combater o frio e não expôr o uniforme durante os deslocamentos, além de maquiagem e cuidados de profissionais especializados.

Os jogadores posaram para imagens em diversos locais da Arena Corinthians, internos e até na arquibancada norte do estádio. Fotografias individuais e coletivas também marcaram as cerca de quatro horas que todos permaneceram no local.

Leia também:
Dinei se emociona com nova camisa do Corinthians e palpita sobre chances de títulos em 2019
Tobias vira modelo em ensaio de fotos da nova camisa 3 do Timão e se emociona ao lembrar de 1976
Corinthians lança oficialmente nova terceira camisa; veja fotos

Após o ensaio, alguns deles falaram ao Meu Timão sobre a tarde diferente vivida por aqueles que estão acostumados a colocar o uniforme e ir para dentro do campo jogar bola. O trio do masculino garantiu que já está acostumado com esses momentos que fogem da rotina de CT e jogos.

"Agora eu já acostumei, sei que vai fazer parte da minha vida por um tempo. Eu vejo isso com tranquilidade, tento atender todos da mesma forma, fazer meu melhor aqui fora, e fico feliz por estar fazendo parte de tudo isso", afirmou Pedrinho, que vive grande momento vestindo a camisa do Timão e, agora, da Seleção Brasileira Olímpica.

Fagner, que também representa o Corinthians na Seleção, mas na de Tite, já viveu a experiência em outras oportunidades: "Acho legal, sai um pouco do cotidiano, da rotina normal de treino, do CT, acho uma coisa bacana. Para o clube também é importante a divulgação, poder usar seus atletas. Eu fico feliz de participar desse momento, de poder estar lançando".

Por fim, Júnior Urso destacou que até gosta da experiência. Ele também já tinha participado da campanha da camisa número um dessa temporada, que realizou uma homenagem ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

"Na verdade eu gosto muito, já fiz outras vezes, quando eu jogava no Coritiba já fiz algumas coisas, aqui no Corinthians já fiz algumas também, acho que já é a segunda. Mas, é legal, uma tarde especial, poder representar os outros jogadores aqui também e ainda mais vestindo a camisa, que para mim ficou muito bonita", finalizou o volante.

Do lado feminino, o Corinthians foi representado por Adriana, Cacau e Gabi Nunes. Cacau conversou com a reportagem do Meu Timão e destacou a importância da presença de jogadoras na campanha da Nike. Segundo ela, isso é importante para o futebol feminino como um todo no Brasil.

"(Momento) Diferente, não estamos acostumadas. Mas, como o futebol feminino está crescendo, ainda mais dentro do Corinthians, que é exemplo em todo Brasil, acho que é bem legal participar e ter essa visibilidade, que não tem diferença (para o masculino). O futebol feminino está chegando a um nível que a gente sempre sonhou, como fazer fotos com o pessoal do masculino, não ter diferença na hora do lançamento de uma camisa, por exemplo. Para nós é gratificante", afirmou a atacante.

Vale destacar que os seis atletas são também patrocinados pela Nike.

Confira mais imagens do sexteto na Arena Corinthians

Jogadores com a nova camisa do Corinthians na Arena

Divulgação / Nike

Jogadores do Corinthians com a nova camisa na Arena

Divulgação / Nike

Jogadoras do Corinthians também participaram de campanha da nova camisa

Divulgação / Nike

Sexteto do Corinthians no Setor Norte da Arena

Divulgação / Nike

Adriana foi uma das jogadoras escolhidas para a campanha da nova camisa

Divulgação / Nike

Veja mais em: Ações de marketing, Arena Corinthians, Pedrinho, Fagner, Júnior Urso, Corinthians feminino, Camisa do Corinthians, Patrocinador do Corinthians e Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel marcará presença no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

    Gaviões da Fiel convoca protesto nessa sexta-feira no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Michel Macedo pegou dois jogos de suspensão

    Michel Macedo é punido pelo STJD por expulsão contra o Avaí e será desfalque no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira

    Corinthians se reapresenta de olho no Brasileirão e time deve ter mudanças contra o Bahia

    ver detalhes
  • Atleta tem passagem pelo Huelva, no futebol espanhol

    Corinthians Feminino fecha contratação de ex-lateral do Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia: