Corinthians recebe o Fluminense em primeiro jogo das quartas da Copa Sul-Americana; saiba tudo

Corinthians recebe o Fluminense em primeiro jogo das quartas da Copa Sul-Americana; saiba tudo

24 mil visualizações 174 comentários Comunicar erro

Corinthians chegou nas quartas de final após eliminar o Montevideo Wanderers

Corinthians chegou nas quartas de final após eliminar o Montevideo Wanderers

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Embalado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vira a chave e foca suas atenções na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, às 21h30, a equipe alvinegra recebe o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Como há gol qualificado, os comandados de Carille mantém o foco em não tomar gols na Arena. A vaga, afinal, será decidida na outra quinta-feira, dia 29, na casa do adversário.

Os cariocas, cabe destacar, chegam para a partida sob o comando do interino Marcão, auxiliar da equipe. Depois de demitir Fernando Diniz no início da semana, o clube já anunciou Oswaldo Oliveira como novo técnico, mas ele só assume após o confronto contra o Timão.

Escalação

Como de costume durante a temporada, o técnico Fábio Carille fechou o treino em que esboçou seu time e a escalação só será confirmada momentos antes da bola rolar. Com dica de Boselli, no entanto, é possível imaginar quem entra em campo na Arena.

A tendência é o Timão contar com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Equipe alvinegra deve ter Vagner Love no comando de ataque

Meu Timão

Desfalques - Para a partida, cabe destacar, o comandante alvinegro não pode contar com Everaldo. O atacante já disputou uma partida justamente pelo Fluminense e não pode ser inscrito pelo Timão na competição. Quem também fica fora é Bruno Méndez, que a exemplo do atacante, já tinha atuado por outra equipe no torneio - o Montevideo Wanderers.

Pendurados - Além da baixa para o jogo de ida, também há preocupações para a volta. Com dois amarelos, Fagner e Ramiro entram em campo pendurados e, em caso de nova advertência, ficam suspensos para o embate no Rio de Janeiro.

Arbitragem

A arbitragem do embate brasileiro fica por conta do colombiano Andres Rojas. O árbitro conta ainda com o auxílio dos bandeiras John Alexander Leon e Wilmar Navarro. German Delfino, da Argentina, é o responsável pelo VAR.

Transmissão

Os alvinegros que não fazem parte dos mais de 30 mil torcedores que já compraram ingressos para o jogo podem acompanhar a partida ao vivo pela plataforma de streaming DAZN - que terá comentários de Alex, ex-meia campeão da Libertadores com o Timão em 2012.

Quem ainda não assina o serviço, cabe destacar, pode cadastrar-se no site da empresa e ganhar o primeiro mês de acesso grátis - depois disso, se quiser continuar, a mensalidade é de R$ 37,90.

Trajetória alvinegra

Para chegar até as quartas da Copa Sul-Americana, o Corinthians deixou três adversários para trás.

Na primeira fase, despachou o Racing, da Argentina, após triunfo nos pênaltis (agregado de 2 a 2). Depois, foi a vez de bater o Deportivo Lara, da Venezuela, por 4 a 0 no agregado. Por fim, quem ficou pelo caminho foi o Montevideo Wanderers, do Uruguai, com 4 a 1 para o Timão na soma dos resultados.

Veja mais em: Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel marcará presença no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

    Gaviões da Fiel convoca protesto nessa sexta-feira no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Michel Macedo pegou dois jogos de suspensão

    Michel Macedo é punido pelo STJD por expulsão contra o Avaí e será desfalque no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira

    Corinthians se reapresenta de olho no Brasileirão e time deve ter mudanças contra o Bahia

    ver detalhes
  • Atleta tem passagem pelo Huelva, no futebol espanhol

    Corinthians Feminino fecha contratação de ex-lateral do Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia: