Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Sul-Americana, exclusiva com Gabriel e possível saída de Regis

7.6 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho durante chegada da equipe na Arena Corinthians, na última quinta-feira

Pedrinho durante chegada da equipe na Arena Corinthians, na última quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com uma atuação diferente da que vinha apresentado após a Copa América e com poucas chances de gol, o Corinthians não saiu do 0 a 0 com o Fluminense pela Sul-Americana, na Arena, na noite dessa quinta-feira.

O volante Gabriel falou com exclusividade ao Meu Timão. Durante a conversa, assuntos como a volta do atleta ao time, a torcida e as atuações da equipe no Brasileiro foram discutidos.

Por fim, informações apontam uma possível saída de Régis rumo ao Goiás. O atleta, no entanto, se disse feliz pela procura, mas afirmou estar focado no Timão e em busca de espaço no time.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Pingo nos i's Em jogo de pouquíssima inspiração ofensiva, o Corinthians ficou no empate por 0 a 0 contra o Fluminense na noite desta quinta-feira.
Não aprovou O técnico Fábio Carille admitiu que a equipe ficou devendo no setor de criação durante o empate sem gols com o Fluminense, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas da Sul-Americana.
Notas da torcida Depois de empolgar a torcida com grande atuação diante do Botafogo, o Corinthians freou a boa fase com empate sem gols diante do Fluminense, nesta quinta-feira.
Problema antigo Como se não bastasse o desempenho abaixo, o atleta ainda saiu de campo após choque na região do quadril. Na zona mista após a partida, no entanto, o jogador revelou que já sentia dores antes do jogo.
Fala, Maestro! Em busca de proporcionar uma mobilidade maior ao setor de criação do time, o treinador promoveu a entrada de Jadson durante o segundo tempo. O meia vibrou com a oportunidade.
Tô aqui, professor! Depois de boas atuações durante a intertemporada, Régis voltou para o banco e segue à espera de oportunidades. Diante disso, já surge a possibilidade de um empréstimo do jogador.
Precisa melhorar! No primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Timão pouco criou e ficou apenas no empate sem gols com o Fluminense, na Arena, em Itaquera.
Vai ter espaço! Com a equipe do Corinthians em grande fase, a Fiel esperava sair na frente do Fluminense nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Gigante! A noite desta quinta-feira foi de jogo pouco movimentado para Corinthians e Fluminense, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Ficha técnica Jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana não teve gols na Arena Corinthians.
Pouco inspirado A equipe de Fábio Carille recebeu o Fluminense e ficou apenas no empate por 0 a 0, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final do torneio continental.
Deu Timão! A equipe alvinegra enfrentou o São José e venceu por 74 a 68, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, na primeira rodada do segundo turno do torneio estadual.
Chegando! Antes da bola rolar para o time profissional do Corinthians na Copa Sul-Americana, os garotos do Sub-20 fizeram bonito em Majestoso.
Palavras do ídolo Ídolo do Corinthians, o ex-atacante Edilson Capetinha conversou com o Meu Timão e comentou sobre a atual fase da equipe alvinegra e as suas chances na Copa Sul-Americana.
Um cara de sorte Sendo treinado atualmente por Fábio Carille, Vagner Love falou sobre as principais diferenças entre o atual tricampeão paulista e Tite, com quem conquistou o Brasileiro em 2015.
Ponte Rio-SP Adversários nas quartas de final da Copa Sul-Americana, Corinthians e Fluminense têm uma ligação curiosa extracampo: num intervalo de um ano e meio, o Timão contratou cinco jogadores de lá
Festa em Itaquera No dia 1 de setembro, um domingo, a equipe alvinegra encara o Atlético Mineiro, em jogo válido pelo Brasileirão. E os sócios já conseguem garantir seus lugares na festa.
Reze Pela Amazônia O Corinthians utilizou seus perfis nas redes sociais para compartilhar uma mensagem curta mas de grande significado junto aos milhões de torcedores e seguidores
A caráter O Corinthians passou a disponibilizar a venda de camisas oficiais das jogadoras da equipe feminina. Atualmente, estão disponíveis três modelos, tanto no primeiro quanto no segundo uniforme de jogo.
Mais um Pouco utilizado pelo técnico Fábio Carille no Corinthians, o meia Régis pode trocar o clube alvinegro pelo Goiás nos próximos dias
Papo exclusivo Para muitos torcedores e jornalistas, a melhora técnica do Corinthians após a Copa América passa, entre alguns fatores, pela presença de Gabriel na função de volante na vaga de Ralf.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: