Patrocinador do Corinthians leva 'novo mascote' para Arena e promove ação com torcedores
8.2 mil visualizações 32 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O domingo foi de muita festa para os torcedores do Corinthians que marcaram presença na Arena, em Itaquera. Além da vitória por 1 a 0 sobre o Altético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, algumas ações também foram realizadas pelos patrocinadores do clube e fizeram a alegria dos corinthianos no dia do aniversário de 109 anos do Timão.
A ALE Combustíveis, patrocinador que estampa seu logo na parte lateral da camisa do Corinthians, surpreendeu a torcida ao levar um "novo mascote" de 23 metros para a Arena. Logo em frente ao estádio, próximo ao setor Norte, e do tamanho de um prédio de oito andares, um imenso boneco inflável foi erguido momentos antes da partida frente aos mineiros.
Leia também:
Corinthians vê 'falta de bom senso' da CBF com convocadas antes de semi contra o Flamengo
Destaques do Corinthians repercutem vitória em jogo-treino; Gustagol brinca: 'Dormi tarde'
Liberação de Vital e retorno de Gabriel marcam treino dos titulares do Corinthians
Com mais de 4,5 metros de largura e volume equivalente, em litros, a 900 tanques de combustível de carros populares, a ação foi nomeada como “O Maior Torcedor do Mundo”.
"Estampada na camisa de um dos clubes mais amados do Brasil, a marca desenvolveu, durante todo o ano, diversas ações. E no aniversário do time levamos o Maior Torcedor do Mundo para animar a festa corintiana. Sabemos que, para presentear uma das maiores torcidas do mundo, é preciso algo impactante. Faz parte do DNA da ALE a realização de ações inusitadas que criam memória afetiva junto ao seu público-alvo. Afinal, se lá tem um ‘bando de loucos’, nada mais apropriado do que fazermos uma loucura dessas”, disse Diego Pires, diretor de Marketing da ALE.
A campanha faz parte de uma sequência de ativações do patrocinador junto ao Corinthians. Com vínculo válido até março de 2020, a rede de combustíveis já havia realizado outras ações, como a Blitz ALE no Esporte, que rendeu determinadas promoções aos alvinegros.
Durante a partida deste domingo, vale lembrar, a hashtag #OMaiorLoucoDoBando foi usada pelos torcedores que interagiram com a mais nova atração da Arena. Em meio a um dia de comemorações, a ALE também selecionou alguns corinthianos para acompanhar o duelo em um dos principais camarotes do estádio.