Corinthians lança oficialmente nova terceira camisa; veja fotos

Corinthians lança oficialmente nova terceira camisa; veja fotos

75 mil visualizações 689 comentários Comunicar erro

O Corinthians lançou oficialmente a sua nova terceira camisa na manhã dessa sexta-feira. Por meio de uma live, no site da Nike, fornecedora de materiais esportivos do clube, o novo modelo foi revelado - veja imagens abaixo.

O terceiro uniforme, como o Meu Timão já havia adiantado, foi feito em homenagem à torcida do Corinthians e as invasões feitas por ela em jogos alvinegros. As três ocasiões que serviram de inspiração foram: a invasão no Maracanã, em 1976; e as duas conquistas de Mundial de Clubes, em 2000, no Rio, e em 2012, no Japão.

Leia também: Do roxo ao laranja: relembre as terceiras camisas já lançadas pelo Corinthians

O modelo, com gola V, é predominante preto com imagens da Fiel nas arquibancadas nas situações citadas acima. É possível ver faixas e bandeirões nos desenhos estampados no uniforme. Na parte de trás, uma novidade: existe um símbolo dentro dos números estampados que só pode ser conferido sobre o efeito de luz negra.

A estreia da nova camisa já acontece nesse sábado, contra o Ceará, em partida pelo Brasileirão, às 11h, na Arena. A venda, que terá o valor de R$ 199,99, para o público geral também tem início nesse dia 7, já sendo possível encontrá-la na loja oficial da Arena Corinthians - na sexta, apenas pelo site da Nike. O restante da linha, como jaquetas e bonés, estará disponível a partir do dia 10 de setembro.

Pedrinho, Fagner, Júnior Urso, Adriana, Cacau e Gabi Nunes foram os atletas do Corinthians escolhidos para estrelar a campanha da nova camisa da Nike.

“Essa não é a primeira homenagem que fazemos à nação corinthiana em nosso uniforme. No começo deste ano, preparamos uma homenagem aos 50 anos de fundação de uma das principais torcidas organizadas do Brasil, os Gaviões da Fiel, que sempre estão nas arquibancadas apoiando o clube incondicionalmente”, explica Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians. “A torcida é nosso maior patrimônio e ter essa referência às invasões estampada em nosso manto é uma forma de agradecer a energia e o apoio que recebemos toda vez que o Corinthians joga, seja como mandante ou visitante”, finaliza Caio.

O lançamento encerra as apresentações dos modelos da temporada 2019/2020. O primeiro uniforme foi lançado em abril e é uma homenagem a Ronaldo, em alusão ao modelo utilizado em 2009, ano de estreia do ex-jogador no Timão. A segunda camisa é uma homenagem à Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, que completou 50 anos em 2019 - o lançamento foi em maio.

Ainda será possível adquirir patches de personalização para cada uma das invasões. Em setembro, por conta do aniversário do clube, todos os torcedores podem personalizar suas camisas.

Confira imagens da nova camisa do Corinthians

Nova camisa do Corinthians lançada nessa sexta-feira

Divulgação / Nike

Fagner foi um dos modelos do novo uniforme

Divulgação / Nike

Jogadores com a nova camisa do Corinthians

Divulgação / Nike

Urso com a nova camisa do Corinthians

Divulgação / Nike

Urso e Pedrinho com a nova camisa do Corinthians

Divulgação / Nike

Jogadores com a nova camisa do Corinthians na Arena

Divulgação / Nike

Fagner com o novo modelo da camisa do Corinthians

Divulgação / Corinthians

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Camisa do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a vencer após duas derrotas seguidas

    Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4 do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Timão somou pontos importantes na tabela

    Corinthians dorme no G4 após vitória suada contra o Bahia; veja classificação

    ver detalhes
  • Pedrinho deu assistência decisiva para vitória do Timão

    Com assistência decisiva, Pedrinho é melhor em campo para a Fiel; novidade na escalação é o pior

    ver detalhes
  • Carille minimizou momento de cobrança no CT Joaquim Grava

    Carille brinca com protestos de organizada no CT do Corinthians: 'Estou com moral com eles'

    ver detalhes

Comente a notícia: