Corinthians mostra nova camisa com patrocínios, e agradece parceiros por mudança nas cores

Corinthians mostra nova camisa com patrocínios, e agradece parceiros por mudança nas cores

Por Meu Timão

62 mil visualizações 560 comentários Comunicar erro

O Corinthians anunciou a sua nova terceira camisa para a temporada de 2019/20 na manhã desta sexta-feira. E com uma estampa da torcida alvinegra ocupando quase a totalidade do uniforme, uma das grandes preocupações do uniforme eram os patrocínios. No entanto, o clube entrou em acordo com os parceiros e exibirá as marcas em preto e branco.

Logo após o lançamento da camisa, o clube divulgou uma foto de como irá ficar o uniforme com todos os patrocínios estampados e agradeceu aos seus parceiros por modificarem as cores das suas marcas - confira a mensagem do Corinthians abaixo.

Leia também:
Dinei se emociona com nova camisa do Corinthians e palpita sobre chances de títulos em 2019
Tobias vira modelo em ensaio de fotos da nova camisa 3 do Timão e se emociona ao lembrar de 1976

Atualmente, o Corinthians conta com nove marcas estampadas na camisa: BMG, Positivo, Marjosports, Universidade Brasil, Cartão de Todos, Postos Ale, Hapvida, Joli e Bebidas Poty. Para que a mudança na coloração pudesse acontecer, todas as empresas deveriam estar de acordo, e foi o que aconteceu.

Aproveitando a empolgação com o novo uniforme, o Corinthians já faz a estreia oficial da camisa neste sábado, em duelo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena, em Itaquera, e começa a partir das 11h.

Veja a foto do novo uniforme com patrocínios

Nova camisa do Corinthians terá patrocínios em preto e branco

Divulgação/Corinthians

Confira a nota de agradecimento do Corinthians

"O Corinthians acaba de lançar sua nova camisa 3 que homenageia o Bando de Loucos e suas invasões históricas (1976, 2000 e 2012). Todos patrocinadores do Timão toparam estampar suas logomarcas em preto e branco quando o novo manto alvinegro entrar em campo, exceção que só os grandes são capazes de fazer e reconhecemos o feito de cada responsável por essa aprovação interna nas empresas.

A definição de parceria no dicionário não encontra definição mais precisa do que a relação do Time do Povo com seus patrocinadores, a saber: o que não apresenta, ou quase não apresenta diferença em relação a outro; igual, semelhante, par, ou ainda como substantivo masculino o que está em parceria; sócio, cúmplice, companheiro no jogo, na dança, nos esportes, em espetáculos.

Como não podia deixar de ser, é “tudo junto e misturado”, “tudo ao mesmo tempo agora”, nossos parceiros são Corinthians e o Corinthians são seus parceiros. Somos irmãos siameses quando a missão é deixar felizes mais de 33 milhões de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, movidos por uma paixão que não mede esforços, que vê na marcação de um volante a gana necessária para viver, seja para agarrar as oportunidades ou para anular as adversidades, ser Corinthians é isso e as marcas que nos apoiam vibram com essas características e jogam junto com a “quebrada”, cientes de que ser corinthiano é sair da zona de conforto.

Obrigado BMG, Positivo, Marjosports, Universidade Brasil, Cartão de Todos, Postos Ale, Hapvida, Joli, Bebidas Poty e a todos envolvidos na caminhada de topar e ousar o desafio de ir em frente e assim aumentar o índice de alegria per capita de cada torcedor alvinegro, orgulhoso de ter patrocinadores que usam nossas cores com fé e alegria no terceiro manto da temporada, que rememora as loucuras do Bando em busca de sempre entrar para a história do esporte.

Um salve para todos e Vai Corinthians!!!"

Veja mais em: Camisa do Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel marcará presença no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

    Gaviões da Fiel convoca protesto nessa sexta-feira no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Michel Macedo pegou dois jogos de suspensão

    Michel Macedo é punido pelo STJD por expulsão contra o Avaí e será desfalque no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira

    Corinthians se reapresenta de olho no Brasileirão e time deve ter mudanças contra o Bahia

    ver detalhes
  • Atleta tem passagem pelo Huelva, no futebol espanhol

    Corinthians Feminino fecha contratação de ex-lateral do Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia: