Torcedores rivais se rendem a corinthiano Pedrinho após show na Seleção Olímpica

Torcedores rivais se rendem a corinthiano Pedrinho após show na Seleção Olímpica

Por Meu Timão

65 mil visualizações 251 comentários Comunicar erro

Corinthiano Pedrinho é destaque da Seleção Olímpica

Corinthiano Pedrinho é destaque da Seleção Olímpica

Fernando Torres Pereira/CBF

Verdade seja dita: o clubismo muitas vezes fala mais alto na hora de elogiar (e principalmente deixar de elogiar) algum jogador da Seleção Brasileira. Pois Pedrinho vem jogando tanta bola na equipe sub-23 do Brasil que até mesmo torcedores rivais do Corinthians tiram o chapéu.

Autor de uma assistência para gol e outras para finalizações, além de dribles desconcertantes, Pedrinho foi mais uma vez destaque da Seleção Olímpica, no amistoso da última segunda-feira, contra o Chile de Ángelo Araos, no Pacaembu. O Brasil venceu por 3 a 1. Na última quinta-feira, os comandados de André Jardine já haviam vencido a Colômbia por 2 a 0, na ocasião com direito até mesmo a gol do meia-atacante corinthiano.

Abaixo, o Meu Timão mostra alguns comentários de internautas que torcem para clubes rivais do Corinthians: eles dão o braço a torcer para a habilidade de Pedrinho!

'Não é um Ronaldinho, mas...' é melhor ainda!

Esse torcedor e influenciador flamenguista deu o braço a torcer: Pedrinho é bom de bola e muita gente não aceita só porque o garoto não vem da base de seu clube de coração.

'Nem achava isso tudo, mas assistindo à Seleção Sub-23...'

Em sua segunda participação consecutiva na Seleção Olímpica (primeiro Torneio de Toulon e agora os amistosos da data Fifa), Pedrinho vai se apresentando aos brasileiros.

São-paulino vê Pedrinho superior a Antony

Amigos na Seleção Olímpica e rivais em solo paulista e nacional, Pedrinho e Antony geram naturalmente comparações entre si. E para este internauta são-paulino o clubismo fica de lado na hora de elogiar o meia-atacante do Corinthians.

Mlk é liso, meu irmão!

Mais um carioca torcedor do Flamengo não teve problema em deixar o clubismo de lado e admitir o que a torcida do Corinthians já sabe há um bom tempo: o moleque é liso!

Vinícius Júnior, Everton Cebolinha e... Pedrinho!

Mais um flamenguista fez lobby para Pedrinho, desta vez pedindo a convocação do craque corinthiano para a Seleção Brasileira principal, do técnico Tite. Foram citados como exemplos o ex-rubro-negro Vinícius Júnior (hoje no Real Madrid) e o gremista Everton Cebolinha.

Os flamenguistas realmente não têm problema em elogiar Pedrinho. Que bom!

É tanto internauta rubro-negro elogiando o Pedrinho que daqui a pouco o Jorge Jesus tenta levar o garoto corinthiano para a Gávea! Brincadeira à parte, o meia-atacante do Timão tem o talento bastante reconhecido entre os torcedores do Flamengo.

Ousadia e anemia? Valeu a piada kkk

Essa torcedora do Palmeiras brincou transformando o bordão "ousadia e alegria" em "ousadia e anemia" para elogiar o corinthiano Pedrinho, que sofreu com tal condição em sua primeira temporada como jogador profissional. De forma geral, porém, ela elogiou não apenas o meia-atacante como também a nova geração que se desenha nas mãos de André Jardine.

Pode ver. Mas não encosta

Torcedor do Grêmio também tira o chapéu para Pedrinho. E cabe aqui lembrar que o técnico Renato Gaúcho tentou recentemente levar o garoto corinthiano para Porto Alegre. Sai fora!

Veja mais em: Pedrinho e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a vencer após duas derrotas seguidas

    Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4 do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Timão somou pontos importantes na tabela

    Corinthians dorme no G4 após vitória suada contra o Bahia; veja classificação

    ver detalhes
  • Pedrinho deu assistência decisiva para vitória do Timão

    Com assistência decisiva, Pedrinho é melhor em campo para a Fiel; novidade na escalação é o pior

    ver detalhes
  • Carille minimizou momento de cobrança no CT Joaquim Grava

    Carille brinca com protestos de organizada no CT do Corinthians: 'Estou com moral com eles'

    ver detalhes

Comente a notícia: