Gabi Zanotti projeta time modificado antes de semifinal, mas pede foco total por novo triunfo

Gabi Zanotti projeta time modificado antes de semifinal, mas pede foco total por novo triunfo

Por Andrew Sousa e Sarah Tonon

1.2 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Capitã alvinegra quer Timão ofensivo no duelo desta quarta-feira

Capitã alvinegra quer Timão ofensivo no duelo desta quarta-feira

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Em meio ao clima de decisão pelos duelos de semifinal do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem que virar a chave nesta quarta-feira para encarar o Juventus, pelo Paulistão Feminino. Enfrentando uma longa sequência de jogos, com desfalques importantes e já classificada, a equipe alvinegra deve ter muitas mudanças para o embate. É esse o palpite da capitã Gabi Zanotti.

"Acredito até que pelo calendário, temos jogado bastante, e não temos conseguido poupar algumas atletas, tivemos lesões e estamos com o elenco reduzido. Então, para o jogo de hoje (quarta), o Arthur vai tentar rodar o máximo de atletas pensando no jogo de domingo e também pra dar oportunidades pras atletas que não vêm jogando tanto. Domingo é decisão. Todas nós estamos preparadas pra esse confronto", pontuou a jogadora, em entrevista ao Meu Timão.

Com reservas em campo ou não, o Corinthians entrará com a mesma postura dentro de campo: a de buscar a vitória. O time comandado por Arthur Elias, vale destacar, defende uma série de 31 vitórias seguidas e tem aproveitamento incrível de 97% no ano - a maior da história do futebol.

"São dois jogos completamente diferentes. O de hoje (quarta) já estamos classificadas pra semi do Paulista, mas quando vestimos essa camisa, não importa se já estamos classificadas, sempre entramos pra ganhar. Esse é o perfil do nosso time, sempre pra cima, gosta de ter a posse da bola e vamos entrar sim buscando mais uma vitória e dando sequência no nosso recorde", destacou a camisa 10.

E a volta?

Apesar do foco na vitória nesta quarta-feira, pelo Paulistão, Gabi não esconde que os pensamentos também estão no domingo. Com triunfo na ida, por 2 a 1, o Timão entra em campo podendo avançar à final até mesmo com um empate contra o Flamengo, na Fazendinha.

"O time do Flamengo é muito bom, elenco muito qualificado com peças de reposição, qualquer troca que faz o nível continua lá em cima. E, independente dessa pequena vantagem, vamos entrar pra vencer. Conversando hoje com algumas meninas na academia, vamos entrar como se o jogo tivesse 0 a 0. Sem deixar o setor defensivo vulnerável, vamos entrar pra vencer. Essa é a cara do Corinthians", concluiu.

Depois de dar show em Cariacica, no Espírito Santo, a Fiel pode comparecer ao duelo decisivo no Parque São Jorge de graça e novamente empurrar as jogadoras alvinegras.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a vencer após duas derrotas seguidas

    Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4 do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Timão somou pontos importantes na tabela

    Corinthians dorme no G4 após vitória suada contra o Bahia; veja classificação

    ver detalhes
  • Pedrinho deu assistência decisiva para vitória do Timão

    Com assistência decisiva, Pedrinho é melhor em campo para a Fiel; novidade na escalação é o pior

    ver detalhes
  • Carille minimizou momento de cobrança no CT Joaquim Grava

    Carille brinca com protestos de organizada no CT do Corinthians: 'Estou com moral com eles'

    ver detalhes

Comente a notícia: