Venha fazer parte da KTO
x

Pardal revela paixão pelo Corinthians e cita realização de sonho em campanha histórica com o clube

2.5 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pardal vive um verdadeiro sonho defendendo o Corinthians em 2019

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Titular da dupla de zaga que possui o recorde de vitórias consecutivas na história do futebol, a zagueira Pardal é personagem fundamental da campanha sensacional do Corinthians em 2019. Com um currículo vitorioso no Timão, ela revelou a sua paixão pelo clube alvinegro e disse que está vivendo um sonho.

Com três títulos na trajetória junto ao Corinthians, sendo eles o da Copa do Brasil em 2016, a Copa Libertadores da América em 2017 e o Brasileirão do ano passado, Pardal sempre vestiu o manto com corpo e alma.

"Sim, torço para o Corinthians. Desde pequena sempre fui muito fanática mesmo, minha relação com o clube é ótima. Tenho muita afinidade com o pessoal de dentro do clube, muita afinidade com essa camisa que eu visto. Minha família toda é corinthiana, então sou torcedora muito fanática e oficial do Corinthians", comentou a jogadora, na série de reportagens do clube alvinegro sobre o seu aniversário de 109 anos.

Leia também: Gabi Zanotti projeta time modificado antes de semifinal, mas pede foco total por novo triunfo

"Jogar pelo Corinthians sempre foi um sonho, e eu consegui realizar! Como eu disse, a minha família é toda corinthiana. Então sempre foi um sonho, sou muito fanática. E a torcida não tem nem comparação, né? Apoia, empurra durante os 90 minutos. Podemos estar ganhando, podemos estar perdendo, toma gol, faz gol, não importa o momento do jogo eles empurram os 90 minutos. Então é uma torcida fantástica, não tenho nem o que falar, somente agradecer por tudo que eles vêm fazendo e nos representando fora de campo, nos estádios e nas arquibancadas. É muito motivante pra gente que está dentro de campo", adicionou.

Em busca de mais títulos com o Corinthians, Pardal acredita que o recorde mundial obtido pela equipe em 2019 é fruto de todo o trabalho feito por elas. Após vencer o Flamengo na semifinal do Brasileiro, o Timão chegou à incrível marca de 31 vitórias consecutivas, já superando, e muito, o antigo recorde, que era de 27 triunfos seguidos.

"Fazer parte dessa equipe que bateu o recorde é fantástico. Somos muito guerreiras, e isso é fruto de muito trabalho dentro de campo. Sempre uma puxando a outra, sempre uma empurrando a outra, então isso é fruto de muito trabalho e de muita união. O recorde pra nós significa muito, a gente vê as pessoas falando, perguntando, comentando. Então é motivo de muita alegria não só para mim, mas para todas, que conseguimos cravar nosso nome do livro dos recordes. É um momento de muita alegria", finalizou a zagueira.

Em 2019, o Corinthians segue vivo na disputa pelo Campeonato Brasileiro, disputando a segunda semifinal contra o Flamengo, assim como no Paulistão, já classificado para a fase decisiva. Em outubro ainda, a equipe alvinegra viaja para o Equador, onde irá disputar a Copa Libertadores Feminina, indo em busca do seu segundo título.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: