Venha fazer parte da KTO
x

Love escolhe títulos mais marcantes e revela desejo de encerrar carreira no Corinthians

19 mil visualizações 74 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Love comemorando gol na Arena Corinthians

Vagner Love comemorando gol na Arena Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O atacante Vagner Love chegou ao Corinthians no início de 2019 em sua segunda passagem pelo clube alvinegro. Vivendo bom momento no Timão, o atacante selecionou seus maiores títulos, falou sobre seu desejo de encerrar a carreira no clube do Parque São Jorge e se declarou à Fiel em entrevista no quadro Bolíva Talk Show.

Apesar de viver bom momento no comando do ataque do Timão e ser escalado por Carille para começar grande parte das partidas, Love não é titular em 100% delas. Dos 46 jogos que participou em 2019, 33 foram como titular, ou seja, em outras 13 oportunidades ele entrou durante a partida. O camisa 9 do Timão falou sobre a importância de ficar no banco em alguns jogos.

"Dependendo do que você disputa, chega em semifinal de alguns campeonatos, da 80 jogos, não tem como disputar tudo isso, olha minha idade também. Fábio tem todo meu respeito, sabe o que é melhor pra equipe e ficar no banco em alguns momentos é normal, também tem jogadores de qualidade, Mauro, Gustavo, que começou o ano muito bem, então a gente tem que respeitar e torcer pelo companheiro. Eu torço pra que eles façam gol porque vão estar me ajudando também, o Campeonato Paulista ganhamos assim, todo mundo fez, todo mundo levantou a taça igual", afirmou.

É justamente o título do Campeonato Paulista que tem Love como um dos heróis. Isso porque na grande final ele deixou o banco de reservas aos 21 minutos do segundo tempo para balançar a rede nos minutos finais de jogo e garantir o título para o Corinthians. A Fiel Torcida foi à loucura, mas o gol foi emocionante para Love também, que escolheu o tento como o mais emocionante.

"Ah foi o gol mais emocionante esse da final do Paulista. 44 minutos do segundo tempo, a única bola que eu tinha, única oportunidade que eu tive pra guardar e depois comemorar o título. Foi do caramba", contou.

Talvez até mesmo por esse motivo, o atacante do amor colocou a recente conquista do estadual entre os títulos mais marcantes de sua carreira.

"Fui campeão da Copa América em 2004 e depois em 2007; Copa da UEFA, hoje Liga Europa, conquistei em 2005; o Campeonato Brasileiro em 2015 e esse recente Paulista", afirmou sem titubear.

Ídolo no Corinthians, Love usou o exemplo de Ronaldo Fenômeno, outro ídolo corinthiano, para se declarar ao Timão e se afirmar corinthiano de coração.

"Eu me considero corinthiano, mesma coisa que o Ronaldo. Respeito a torcida do Flamengo, tenho amigos flamenguistas, sei que tem muito torcedor que tem carinho por mim, mas hoje eu me considero corinthiano, não tem jeito. E acho que vou ficar corinthiano pro resto da vida porque eu vejo a torcida diferente de todas, apoia do começo ao fim, ganhando ou perdendo eles estão lá cantando, te incentivando. Hoje pra mim é o que faz a diferença", declarou o atacante.

Por fim, o camisa 9 revelou querer encerrar sua carreira no Timão. Ao ser perguntado sobre uma aposentadoria no Flamengo ao lado de Adriano Imperador, Love admitiu preferir que isso acontecesse na equipe alvinegra.

"Se Adriano me chama pra encerrar carreira no Flamengo, eu chamo ele pra encerrar a carreira no Corinthians. Eu quero encerrar aqui, é lógico. Ele já jogou aqui também, vamos encerrar aqui, pô (risos)", encerrou o atacante.

Veja mais em: Vagner Love.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: