Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados para semi, novo patrocinador e mais cobranças da Caixa

9.3 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marllon está de volta ao Corinthians e foi relacionado para jogo desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Talvez principal novidade da última terça-feira, a lista de relacionados do Corinthians foi divulgada para a primeira partida das semifinais contra o Independiente del Valle, do Equador. A principal novidade ficou por conta da presença do zagueiro Marllon. Veja a relação completa.

Em relação à equipe feminina, a novidade fica por conta da definição do Parque São Jorge como palco da finalíssima entre Corinthians e Ferroviária, pelo Campeonato Brasileiro. Havia expectativa de uma possível transferência da decisão para a Arena, em Itaquera.

Em relação à Arena, aliás, pintou novo patrocinador e nova cobrança em Itaquera: a Caixa pede ao Corinthians R$ 48 milhões em supostas parcelas atrasadas do financiamento do estádio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Sem fronteiras! Engana-se quem pensa que apenas brasileiros tem o direito de se apaixonar pelo Corinthians. Prova disso é o equatoriano Gerardo Rosales de Andrade, de 42 anos.
Mais problemas O pagamento da Arena Corinthians segue sendo assunto nos bastidores do Corinthians. Nesta terça-feira, a Caixa Econômica Federal fez nova cobrança ao clube.
Vamos manter assim! O Corinthians enfrenta o Independiente del Valle nesta quarta-feira pela semifinal da Copa Sul-Americana e se prepara para defender um retrospecto até então perfeito em casa contra times equatorianos.
'Cabeça boa' Questionado sobre a falha de Cássio em entrevista concedida nesta terça-feira, o zagueiro Gil reforçou tudo que o camisa 12 representa para o Timão e garantiu que o goleiro já 'está com cabeça boa'.
Mais mudanças Com o fim do primeiro turno, a Confederação Brasileira de Futebol já desmembrou as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Podia ser mais Com o primeiro turno do Campeonato Brasileiro completo, o Corinthians já utilizou 30 jogadores diferentes, mas é uma das equipes que menos rodou o elenco ao longo das 19 rodadas.
Na Justiça O nome do Corinthians deve marcar presença nos tribunais em breve. E desta vez, o motivo é bem inusitado.
Sem medo Na véspera da primeira semifinal da Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle, adversário do Corinthians, conheceu o palco da partida.
Se liga, Fiel! Finalista do Campeonato Brasileiro e na semifinal do Paulistão, o time do Corinthians se prepara para disputar a Copa Libertadores, entre os dias 11 e 27 de outubro, em Quito, no Equador.
Os escolhidos Nesta terça-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para o primeiro embate contra o Independiente del Valle, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
Muralha alvinegra O Corinthians tem um bom motivo para comemorar ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em 19 partidas disputadas, a equipe Carille sofreu apenas 12 gols e é a melhor defesa da competição.
Martelo batido O Corinthians bateu o martelo sobre o palco da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar do apelo de parte da Fiel para que a final fosse disputada na Arena, a final está confirmada para o PSJ
Chance de fazer história Com a liderança garantida na primeira fase, o time de basquete do Corinthians se classificou diretamente para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Problema à vista O Corinthians pode ter desfalque importante para grande parte do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
13º com mais partidas Nesta quarta-feira, contra o Independiente Del Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana, Cássio deve alcançar outro grande ídolo em número de jogos pelo Timão: Marcelinho Carioca.
Coisas do futebol Pensando em virar a chave para a Sul-Americana, o zagueiro Gil comentou sobre a fase do time no Campeonato Brasileiro e concordou que o Timão deixou a desejar nas últimas rodadas.
Show da Fiel Com mais de 34 mil ingressos comercializados até então, a Arena Corinthians deve receber o seu maior público na Copa Sul-Americana em 2019 na partida do Timão diante do Independiente del Valle.
SeleTimão O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira a convocação de quatro jogadoras de seu elenco para os próximos amistosos da Seleção Brasileira Feminina
Novo patrocinador Em busca de cada vez mais fontes de renda na Arena, o Corinthians deu novo passo importante neste sentido. Nesta terça-feira, o clube confirmou uma nova parceria para o estádio,
Só jogão! O Corinthians se prepara para enfrentar a Ferroviária, no domingo, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino. Essa partida, inclusive, marcará o início de uma sequência decisiva.
Saudosa maloca Palco de grandes conquistas do Corinthians, o Pacaembu irá passar por uma grande reforma. Vendo a renovação do antigo estádio alvinegro, a torcida do Timão lamentou e relembrou dele com saudosismo.
Brabo! Caso seja confirmado na equipe titular, o zagueiro Gil completará 200 jogos com a camisa do Corinthians.
Metas O Corinthians recebe o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, pela semfiinal da Copa Sul-Americana.
Longa sequência O técnico Arthur Elias, do Corinthians Feminino, comemorou os resultados que vem obtendo com a equipe assim como o crescimento da modalidade no país, com cada vez mais trabalhos de destaque.
Arena em pauta O presidente Andrés Sanchez não demorou para responder o Movimento Corinthians Grande (MCG), um dos principais grupos de oposição, depois de fortes acusações direcionadas aos contratos da Arena.
Sempre Fiel De acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, o Corinthians aparece na lista como o segundo clube mais adorado pelas pessoas, com 14% da preferência nacional.
Casa cheia! O Corinthians volta a entrar em campo pela Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira. Às 21h30, a equipe de Fábio Carille recebe o Independiente Del Valle, do Equador, na Arena, em Itaquera.
Definido! Classificado na primeira colocação de seu grupo, o Corinthians já sabe qual time irá enfrentar nas quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete. Trata-se do Pinheiros, que eliminou o Rio Claro.
Metas para quarta O Corinthians reinicia sua caminhada na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Independiente Del Valle-ECU, às 21h30, na Arena. Para Gustagol, a equipe tem dois objetivos no primeiro duelo
Ponte de mão dupla Corinthians e Ponte Preta estão ligados, com perdão pelo trocadilho, por uma ponte de mão dupla. Somente na atual temporada, os clubes alvinegros formalizaram seis contratações numa 'simbiose'

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: