Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota na Sul-Americana, rival cantando o hino e Carille em baixa

12 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel durante treino antes do confronto pela Sul-Americana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians recebeu o Independiente del Valle pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana e acabou derrotado por 2 a 0. Ao fim do jogo, o presidente Andrés Sanchez falou sobre os adversários terem dado 'aula de futebol' e garantiu Carille no cargo.

Antes da bola rolar na Arena, uma informação envolvendo o atleticano Luan correu nos bastidores. O jogador teria contado vantagem corinthiana sobre sua equipe em um eventual confronto na final e cantado o hino do Timão para 'zoar' seus companheiros.

O goleiro Ivan, da Ponte Preta, é constantemente convocado para a Seleção de base. Já imaginou se ele vestisse o manto corinthiano?

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Elenco BEM vivido! Durante entrevista coletiva, o treinador alvinegro relacionou o desempenho ruim do Corinthians à falta de experiência do elenco, alegando que faltou 'nego malandro' em campo.
Notas da torcida O Corinthians jogou mal e perdeu para o Independiente del Valle por 2 a 0, em plena Arena. Como reflexo da derrota e da péssima atuação alvinegra, ninguém se salvou no quadro 'Notas da torcida'.
Tá difícil... Com um desempenho irreconhecível, o Corinthians foi dominado pelo Independiente Del Valle e perdeu por 2 a 0, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Discordo, professor Dono de atuação discreta, o meia Pedrinho deixou o estádio sem esconder a decepção pela partida, sendo sincero ao dar todos os méritos do triunfo para os equatorianos.
Falta casca O clima de decisão que permeou a semana do Corinthians deu lugar à decepção por mais uma derrota. Em casa, a equipe alvinegra perdeu para o Independiente del Valle por 2 a 0.
Complicado... A equipe alvinegra pouco encontrou espaços para balançar as redes e foi derrotada com facilidade pelo Independiente Del Valle por 2 a 0, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal da Sula.
Nada certo! O Corinthians pouco conseguiu fazer para evitar a derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da Copa Sul-Americana.
Noite infeliz O Corinthians passou longe de ter bom desempenho na noite desta quarta-feira. Em casa, a equipe alvinegra criou pouco e acabou derrotada por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador.
Azedou Com um desempenho bastante apático, a equipe alvinegra foi derrotada para o Independiente Del Valle por 2 a 0, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
14 jogos depois... Em casa, a equipe alvinegra não conseguiu se impor e perdeu para o Independiente del Valle por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
Ficha técnica Corinthians fez partida ruim e saiu em desvantagem na semifinal da Copa Sul-Americana.
Cadê o futebol? Com um desempenho bem abaixo do normal, a equipe de Fábio Carille perdeu por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, do Equador, na Arena, em Itaquera, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana.
A Fiel é f***! Com os mais de 37 mil pagantes presentes na Arena na noite desta quarta-feira, o clube alvinegro superou a incrível marca de um milhão de torcedores em Itaquera pela quinta temporada consecutiva.
Problema para a volta Com o apoio da Fiel, o Corinthians começou a decidir sua vida contra contra o Independiente del Valle na Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira.
Boas-vindas Uma bela atitude proporcionada pelo Corinthians marcou o pré-jogo da partida diante do Independiente Del Valle, na Arena, em Itaquera, pela Copa Sul-Americana.
Merecido Em busca do título inédito da Copa Sul-Americana, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira pela primeira partida da semifinal contra o Independiente del Valle.
Elas são demais! Envolvidas também na final do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram pelo jogo de ida das semifinais do Paulistão, em Araraquara.
Titulares definidos O Corinthians está escalado para enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, na Arena, em Itaquera, pelo duelo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
É muita grana! Além da busca por um título inédito, o Corinthians vê na Copa Sul-Americana a possibilidade de faturar uma boa grana
Pegou fogo! Vira, vira, virou! A garota do Sub-20 do Corinthians soube cozinhar (quase literalmente) o Athletico-PR em tarde de muito calor na Fazendinha e venceu os visitantes por 2 a 1
Ih, rapaz! Luan, do Atlético-MG, fez jus ao apelido de 'menino maluquinho'. O atacante de 29 anos de idade teria cantado o hino do Corinthians no vestiário do CT do próprio clube de Belo Horizonte
Balanço dos emprestados Para que o torcedor tenha a possibilidade de acompanhar como andam esses jogadores emprestados em seus respectivos clubes, o Meu Timão preparou um balanço. Confira!
Ficam 30% O zagueiro Henrique Luro, cria do Corinthians, deixou o clube do Parque São Jorge nesta semana para acertar com o Botafogo
Hora da decisão Classificado para as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, a equipe do Corinthians ficou sabendo as datas e o horário em que decidirá a vaga para a próxima fase na competição.
Sujou O Corinthians segue enfrentando cada vez mais problemas na Justiça em decorrência de dívidas relacionadas à Arena. O clube está sendo processado por uma empresa que prestava serviços no estádio
Nada feito Não fossem Cássio e Walter, o Corinthians provavelmente teria contratado o jovem Ivan, da Ponte Preta, ainda no primeiro semestre desta temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: