Venha fazer parte da KTO
x

Love demonstra indignação com derrota do Corinthians: 'Se acharmos normal, não vamos a lugar nenhum'

7.9 mil visualizações 55 comentários Reportar erro

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni

Vagner Love foi um dos titulares na derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle

Vagner Love foi um dos titulares na derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle

Danilo Fernandes/Meu Timão

Em campo diante do Independiente del Valle nesta quarta-feira, o atacante Vagner Love não conseguiu ajudar o Corinthians a marcar gols diante do adversário equatoriano. Para piorar, a equipe alvinegra ainda sofreu dois tentos e se vê em situação complicada para uma possível classificação para a final da Sul-Americana.

Com um sentimento de revolta generalizado, a derrota repercutiu bastante entre os torcedores, que avaliaram todos os jogadores do Corinthians com notas baixas. Assim como a Fiel, Love se mostrou bastante irritado com o revés.

"Assim que a gente tem que ficar, indignado. Porque a gente joga no Corinthians. Se acharmos que isso foi normal não vamos chegar em lugar nenhum... a gente tem que ter a indignação, mas ter também a cabeça tranquila, nos unir e reverter o que fizemos de ruim hoje", comentou o atacante após a partida.

Leia também: Corinthians sofre pior derrota em jogos da Conmebol desde pancadaria histórica contra PM

Apesar do revés de 2 a 0 sofrido em casa, Vagner Love acredita que nem tudo está perdido e o placar ainda pode ser revertido. Para isso, no entanto, o Corinthians terá que conseguir um resultado inédito em 2019.

"Futebol tem dessas coisas, perdemos em casa, mas podemos sair e ganhar. A gente acredita muito no nosso trabalho e no potencial", adicionou o jogador.

Com pouca pressão durante os 90 minutos da partida, Love acredita que o resultado final é justo para a equipe equatoriana. Analisando friamente após o duelo, ele ainda acredita que o Corinthians possa ter entrado nervoso em campo, o que prejudicou na tentativa de conseguir o desempenho desejado.

"Mérito deles. Adversário propôs o jogo, tentamos pressionar, eles saíram e mostraram qualidade. Foram dois lances ali... não me lembro se eles tiveram outras grandes oportunidades, mas souberam aproveitar e marcaram", disse Love.

"Acertamos os gols algumas vezes, outras foram para fora. Acho que a gente deveria ter tido um pouco mais de tranquilidade, talvez, mas foi o que falei, não adianta eu arrumar explicação para um jogo que nós não fizemos nada do que queríamos", acrescentou.

O duelo da volta, contra o Independiente del Valle, está marcado já para a próxima quinta-feira, também a partir das 21h30, em Quito, no Equador. Antes disso, o Timão entra em campo já neste sábado, quando enfrenta o Bahia pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Vagner Love.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: