Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reapresentação do elenco, desfalques por convocação e protesto no CT

8.1 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians volta aos treinos na manhã desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A manhã de sexta-feira será agitada no Corinthians. Isso porque a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, convocou os demais corinthianos para comparecer ao CT Joaquim Grava para protestar contra o atual momento do time.

O elenco alvinegro, por sua vez, se reapresentou e deve ter mudanças para o duelo com Bahia, no sábado, na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Junior Urso, suspenso, é desfalque confirmado.

Ainda nesta sexta-feira, o Timão pode perder quatro jogadores por convocações. O goleiro Cássio, o lateral Fagner e os meias Mateus Vital e Pedrinho são alguns nomes prováveis.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Era digital Nesta sexta-feira, o clube do Parque São Jorge acertou com Matheus Leist, piloto da Foyt na Indy, para se juntar ao time virtual do Corinthians Rally Team.
Sextou? Com a possibilidade de levantar a segunda taça na temporada cada vez mais distante, a torcida já começou a tomar certas providências para evitar um desempenho ainda pior da equipe de Carille.
Vai ser duro Pressionado por duas derrotas consecutivas, o Corinthians se prepara para encarar o Bahia, no sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
Referência Com excelente resultados dentro das quadras, o time de futsal do Corinthians também é referências fora das quatro linhas.
Ainda dá? Analisando a partida do Corinthians diante do Independiente, Mateus Vital reforçou que será necessário entrar em campo de maneira diferente na próxima quarta-feira para recuperar o resultado.
Marca especial om duas derrotas consecutivas e muitas críticas da Fiel, a equipe tentará a recuperação neste sábado, às 19h, diante do Bahia, na Arena. E a partida tem um peso especial na história do estádio.
Gancho Expulso durante partida contra o Fluminense, após dar cotovelada em adversário, o lateral Michel Macedo foi julgado pelo STJD nesta quinta-feira.
Muita diferença Com vitória surpreendente por 2 a 0 contra o Corinthians na Arena, o Independiente del Valle já começou a vender ingressos para o jogo de volta, em Quito.
Outra mentalidade Com outra mentalidade e acumulando marcas históricas, como a sequência de 34 vitórias seguidas, a equipe feminina do Timão parece cair de vez nas graças da Fiel.
Merecido! O Corinthians anunciou que fará uma homenagem para o ex-atacante Teleco, com a instalação de um busto no Parque São Jorge.
Esclarecimento Depois de execução da dívida de cerca de R$ 500 milhões, pelo empréstimo do BNDES, o clube foi cobrado pela Caixa Econômica Federal por parcelas atrasadas na quitação da Arena.
Saiu no BID! Com 34 vitórias consecutivas, vaga encaminhada para a final do Paulista e finalista do Campeonato Brasileiro, o time feminino do Corinthians faz temporada para ninguém botar defeito.
Indignado Vagner Love acredita que o Corinthians não pode achar o resultado diante do Independiente normal caso queira alcançar os seus objetivos nesta temporada.
Dia difícil Horas depois de perder para o Independiente Del Valle na Sul-Americana, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para duelo com o Bahia, pelo Brasileirão.
Emoções distintas Vendo a defesa ser incapaz de conter a ousadia do Independiente del Valle ainda, o goleiro Cássio lamentou o resultado e comentou sobre mais uma marca obtida na carreira.
Em casa! Na expectativa para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians se prepara para um novo momento da temporada.
Timão representado! Nesta quinta-feira, a técnica Pia Sundhage confirmou a nova lista de convocadas para defender a Seleção Brasileira Feminina.
Venda aberta O Corinthians iniciou, nesta quinta-feira, a venda de ingressos para o duelo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, para membros do programa Fiel Torcedor.
Tranquilo O Corinthians vem sendo envolvido nas últimas semanas a algumas polêmicas extracampo envolvendo supostos calotes ligados à Arena, em Itaquera. O presidente Andrés Sanchez, contudo, minimiza o problema
Pode piorar Se a situação do Corinthians já não está fácil com praticamente todo o elenco profissional à disposição, más notícias podem chegar ao clube nesta sexta-feira
Vai seguir igual Fábio Carille afirmou que o Corinthians não jogou de maneira recuada diante do Independiente, na Sul-Americana, e não pensa em fazer mudanças para a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
É hora de apoiar! A venda de ingressos para o duelo contra o Bahia, que acontece neste sábado às 19h, foi liberada na bilheteria para todos os torcedores alvinegros.
Tudo definido Enquanto vive as quartas de final do Campeonato Paulista e se prepara para a Liga Sul-Americana, o Corinthians também já vislumbra o NBB, principal torneio da temporada.
13 anos depois O Corinthians conheceu na noite da última quarta-feira sua pior derrota em 13 anos em jogos como mandante nos torneios organizados pela Conmebol
E agora?! A missão do Corinthians é dificílima em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana. A constatação se justifica pelos resultados obtidos pela equipe até aqui na temporada
Distorcido Na última segunda-feira, o ex-jogador Edílson revelou que o lateral Daniel Alves tentou fechar com o Corinthians antes de assinar com o São Paulo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: