Últimas do Corinthians: reapresentação do elenco, desfalques por convocação e protesto no CT

7.9 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Corinthians volta aos treinos na manhã desta sexta-feira

Corinthians volta aos treinos na manhã desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A manhã de sexta-feira será agitada no Corinthians. Isso porque a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, convocou os demais corinthianos para comparecer ao CT Joaquim Grava para protestar contra o atual momento do time.

O elenco alvinegro, por sua vez, se reapresentou e deve ter mudanças para o duelo com Bahia, no sábado, na Arena, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Junior Urso, suspenso, é desfalque confirmado.

Ainda nesta sexta-feira, o Timão pode perder quatro jogadores por convocações. O goleiro Cássio, o lateral Fagner e os meias Mateus Vital e Pedrinho são alguns nomes prováveis.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Era digital Nesta sexta-feira, o clube do Parque São Jorge acertou com Matheus Leist, piloto da Foyt na Indy, para se juntar ao time virtual do Corinthians Rally Team.
Sextou? Com a possibilidade de levantar a segunda taça na temporada cada vez mais distante, a torcida já começou a tomar certas providências para evitar um desempenho ainda pior da equipe de Carille.
Vai ser duro Pressionado por duas derrotas consecutivas, o Corinthians se prepara para encarar o Bahia, no sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
Referência Com excelente resultados dentro das quadras, o time de futsal do Corinthians também é referências fora das quatro linhas.
Ainda dá? Analisando a partida do Corinthians diante do Independiente, Mateus Vital reforçou que será necessário entrar em campo de maneira diferente na próxima quarta-feira para recuperar o resultado.
Marca especial om duas derrotas consecutivas e muitas críticas da Fiel, a equipe tentará a recuperação neste sábado, às 19h, diante do Bahia, na Arena. E a partida tem um peso especial na história do estádio.
Gancho Expulso durante partida contra o Fluminense, após dar cotovelada em adversário, o lateral Michel Macedo foi julgado pelo STJD nesta quinta-feira.
Muita diferença Com vitória surpreendente por 2 a 0 contra o Corinthians na Arena, o Independiente del Valle já começou a vender ingressos para o jogo de volta, em Quito.
Outra mentalidade Com outra mentalidade e acumulando marcas históricas, como a sequência de 34 vitórias seguidas, a equipe feminina do Timão parece cair de vez nas graças da Fiel.
Merecido! O Corinthians anunciou que fará uma homenagem para o ex-atacante Teleco, com a instalação de um busto no Parque São Jorge.
Esclarecimento Depois de execução da dívida de cerca de R$ 500 milhões, pelo empréstimo do BNDES, o clube foi cobrado pela Caixa Econômica Federal por parcelas atrasadas na quitação da Arena.
Saiu no BID! Com 34 vitórias consecutivas, vaga encaminhada para a final do Paulista e finalista do Campeonato Brasileiro, o time feminino do Corinthians faz temporada para ninguém botar defeito.
Indignado Vagner Love acredita que o Corinthians não pode achar o resultado diante do Independiente normal caso queira alcançar os seus objetivos nesta temporada.
Dia difícil Horas depois de perder para o Independiente Del Valle na Sul-Americana, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para duelo com o Bahia, pelo Brasileirão.
Emoções distintas Vendo a defesa ser incapaz de conter a ousadia do Independiente del Valle ainda, o goleiro Cássio lamentou o resultado e comentou sobre mais uma marca obtida na carreira.
Em casa! Na expectativa para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians se prepara para um novo momento da temporada.
Timão representado! Nesta quinta-feira, a técnica Pia Sundhage confirmou a nova lista de convocadas para defender a Seleção Brasileira Feminina.
Venda aberta O Corinthians iniciou, nesta quinta-feira, a venda de ingressos para o duelo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, para membros do programa Fiel Torcedor.
Tranquilo O Corinthians vem sendo envolvido nas últimas semanas a algumas polêmicas extracampo envolvendo supostos calotes ligados à Arena, em Itaquera. O presidente Andrés Sanchez, contudo, minimiza o problema
Pode piorar Se a situação do Corinthians já não está fácil com praticamente todo o elenco profissional à disposição, más notícias podem chegar ao clube nesta sexta-feira
Vai seguir igual Fábio Carille afirmou que o Corinthians não jogou de maneira recuada diante do Independiente, na Sul-Americana, e não pensa em fazer mudanças para a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
É hora de apoiar! A venda de ingressos para o duelo contra o Bahia, que acontece neste sábado às 19h, foi liberada na bilheteria para todos os torcedores alvinegros.
Tudo definido Enquanto vive as quartas de final do Campeonato Paulista e se prepara para a Liga Sul-Americana, o Corinthians também já vislumbra o NBB, principal torneio da temporada.
13 anos depois O Corinthians conheceu na noite da última quarta-feira sua pior derrota em 13 anos em jogos como mandante nos torneios organizados pela Conmebol
E agora?! A missão do Corinthians é dificílima em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana. A constatação se justifica pelos resultados obtidos pela equipe até aqui na temporada
Distorcido Na última segunda-feira, o ex-jogador Edílson revelou que o lateral Daniel Alves tentou fechar com o Corinthians antes de assinar com o São Paulo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians pretende bater o martelo sobre Jô até o final deste mês

    Corinthians e Jô tentam equacionar diferença financeira para acordo; diretoria trabalha com prazo

    ver detalhes
  • Cássio participou de uma entrevista virtual coletiva nesta quinta-feira

    Cássio reforça discurso de maior corte salarial no Corinthians para evitar demissões

    ver detalhes
  • Bruno Méndez (20), Lucas Piton (19) e Carlos Augusto (21) são considerados três dos principais ativos do Corinthians, com boa chance de venda ao exterior

    Novo Pedrinho? Corinthians tem 22 jogadores com idade para despertar interesse de clubes de fora

    ver detalhes
  • ShopTimão lança camisetas em homenagem a Cássio

    Corinthians lança camisetas em homenagem a Cássio; veja modelos e como comprar

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: mercado da bola no Corinthians | Chegadas e saídas

    VÍDEO: Live do Meu Timão: mercado da bola no Corinthians | Chegadas e saídas

    ver detalhes
  • Corinthians tem cerca de 75 mil associados no Fiel Torcedor

    Corinthians desmente informação sobre queda no número de sócios após manifestações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: