Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: bandeirão na Arena, ausência de Carille em treino e ídolo ironiza rival

9.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se prepara para enfrentar o Athletico nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Aqueles torcedores que marcarem presença no clássico contra o Santos, no fim de outubro, terão uma surpresa nas arquibancadas. Um imenso bandeirão está previsto para ser inaugurado no próximo clássico alvinegro do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille não compareceu ao treino do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. O treinador corinthiano estava numa reunião na sede da Federação Paulista de Futebol.

O ex-jogador Neto, como de costume, voltou a tirar uma onda do Palmeiras. Ídolo do Timão, o atual comentarista e apresentador publicou um vídeo em seu Instagram ironizando o fato do arquirrival alvinegro nunca ter conquistado um Mundial.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Demais! Portador da síndrome de William, o jovem Vitor Miguel Mello foi protagonista de uma bela história ligada ao Corinthians na última semana.
Criatividade zero Mesmo com título do Paulista, semifinal da Sul-Americana e atualmente no G4 do Brasileirão, a equipe chama atenção negativamente pelas poucas chances que cria.
'Mal acostumada' A temporada do Corinthians tem sido alvo de muitas críticas da torcida. Mesmo com título paulista, campanha semifinalista na Sul-Americana e luta pelo G4 do Brasileirão, o desempenho não agrada a Fiel
Peça importante Convocado para a Seleção Olímpica do Brasil, Pedrinho não ficará à disposição de Fábio Carille para o duelo com o Athletico Paranaense, nesta quinta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Um passo por vez Atualmente na base, o atacante paraguaio Hugo Sandoval pensa em subir ao profissional do Corinthians para ter a chance de repetir os feitos do conterrâneo Romero.
22 anos depois! Depois de 22 anos, a equipe alvinegra volta a disputar um torneio internacional da modalidade: nesta terça-feira, o clube começa sua caminhada na Liga Sul-Americana.
Olha aí, Fiel Nesta sexta-feira, às 20h15, o Corinthians encara o Magnus Futsal pela final do Campeonato Paulista de Futsal.
Engajamento virtual Nesta segunda-feira, o Ibope/Repucom divulgou seu novo ranking digital dos clubes brasileiros de outubro/2019. Nele, o Corinthians soma 22.567.186 associados, somando todas as redes sociais.
'Fazer a nossa parte' O meia Mateus Vital não acredita que o líder Flamengo seja imparável e coloca o Corinthians na busca do Campeonato Brasileiro, tendo que primeiro fazer a sua parte e conquistar os seus pontos.
Timão no pódio No último domingo, a equipe Corinthians Audax fez bonito em torneios disputados no estado de São Paulo.
Torcida f***! Pivô, autor de dois gols contra o Intelli, vê futsal do clube retomando força do ano em que foi campeão nacional
Ausência provável Fora do embate contra o Grêmio e ausência no gramado durante o treino desta segunda-feira, Júnior Urso segue como preocupação no Corinthians.
Arroz e feijão Separados desde que o garoto deixou a cidade de Barrinhas, na Bahia, para trilhar o caminho do futebol país afora, Janderson e sua avó Maria se juntam para alavancar de vez carreira do atacante
Ele cresceu! Com apenas 20 anos de idade, Janderson já é referência no Corinthians para os jovens torcedores. Assim o atacante foi apresentado pelo clube em evento infantil nesta segunda-feira, no Parque São Jorge
Gigante! Os torcedores que comparecerem à Arena Corinthians no fim deste mês de outubro ou até aqueles que optarem por assistir pela TV ao clássico do Timão contra o Santos verão uma novidade nas arquibancadas
Clássico à vista! A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. E com ela a constatação: a equipe encontra grande dificuldade para vencer aqueles jogos considerados 'grandes'
Olho no tetra! O treino do Corinthians nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, contou com um fato inédito: Fábio Carille não deu as caras no gramado; ele estava numa reunião na sede da Federação Paulista
Preparação Jogador já se apresentou para a Seleção Olímpica, que disputa amistosos durante a Data-Fifa
De volta! Clube sedia o Grupo B do torneio no ginásio Wlamir Marques contra Ferro Carill-ARG, Defensor Sporting-URU e Las Animas-CHI
Fôlego importante Neste sábado,o Corinthians Steamrollers venceu o Ribeirão Preto Challengers por 28 a 12 e conquistou o seu primeiro ponto no torneio, ganhando fôlego na disputa pelo rebaixamento.
Zen Mundial Um dos mais icônicos ídolos do Corinthians, o ex-meia Neto não perdeu a oportunidade de tirar onda com o Palmeiras durante visita a um templo budista em Foz do Iguaçu, no Paraná
Programação alvinegra O Corinthians inicia uma semana com dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro, no futebol principal, e duas estreias em competições internacionais em outras categorias.
Na base da vontade Três dos cinco atletas que iniciaram a partida voltaram de lesão para buscar a vaga

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: