Últimas do Corinthians: lista de relacionados, possível saída de Boselli e Dérbi no Pacaembu

7.9 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira

Corinthians enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Athletico Paranaense nesta quinta-feira e divulgou a lista de relacionados na sequência. Os destaques ficam por conta da ausência do volante Júnior Urso e dos meias Pedrinho e Sornoza.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava, o atacante Mauro Boselli deixou em aberto seu futuro no Timão e também demonstrou uma certa tristeza ao falar da falta de oportunidades que vem enfrentando no clube alvinegro.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, o Corinthians encara o Palmeiras no dia 9 de novembro, pelo Brasileirão, mas o palco do Dérbi não deve ser o Allianz Parque. Por conta de show no estádio rival, o clássico deve ser realizado no Pacaembu.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Classificados! Nessa quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Defensor pela primeira fase da Liga Sul-Americana de Basquete. No Wlamir Marques, o Timão enfrentou dificuldades, mas saiu com o triunfo por 68 a 62.
Grupo completo! Já no Equador para a disputa da Copa Libertadores Feminina, o elenco do Corinthians ganhou reforços importantes na noite desta quarta-feira.
Com moral Depois debater o Caldeirão F.C. por 3 a 0 na estreia da segunda fase do torneio, as alvinegras do Sub-17 se preparam para encarar o Realidade Jovem, no próximo domingo, às 15h, na Fazendinha.
Engajadas! A equipe feminina do clube foi, por muito, a que teve o maior número de interações no Twitter dentre as equipes de todo o mundo. No total, o número chegou a 217 mil, quase 50% a mais do que o segundo.
Precaução Assim como costuma acontecer no futebol em alguns estados do Brasil, o Novo Basquete Brasil (NBB) terá torcida única nas arquibancadas quando 'clubes de futebol' da mesma cidade se enfrentarem.
Rumo ao octa? Em entrevista concedida nesta quarta, Boselli admitiu a dificuldade para alcançar tal feito, mas afirmou que a ideia do elenco é chegar nas últimas rodadas com chances reais de levantar a taça.
'Desaprendeu a atacar' Em coletiva, Mauro Boselli isentou os jogadores do setor da culpa e deixou o problema nas mãos de Fábio Carille. E o argentino não está sozinho.
Cabe mais De olho nos líderes do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Athletico Paranaense nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena.
Saiu a lista! Com mais um treino fechado para a imprensa nesta quarta-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para o duelo contra o Athletico Paranaense.
Desequilíbrio Para ele, um dos maiores obstáculos rumo à vitória é a ausência de Pedrinho, a serviço da seleção sub-23. 'Falta dele é dura, uma baixa importante, ele é o mais desequilibrante que temos', admitiu.
This is Itaquera! O jogo entre Corinthians e Athletico-PR desta quinta-feira à noite, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode marcar o gol de número 300 do Timão na Arena, em Itaquera
Quer? Paga O Corinthians não vai aceitar prorrogar por mais tempo o empréstimo do volante Camacho para o Athletico-PR, que se encerra no final deste ano
Revés Já classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira para tentar alcançar a liderança do torneio.
Fortaleza Equipe entra em campo nesta quinta-feira, contra o Athletico-PR, para defender invencibilidade como mandante na atual edição do Campeonato Brasileiro
All you need is Love! Poderiam ser trechos da icônica canção All You Need is Love, dos Beatles, mas as declarações desta quarta-feira pertencem a Mauro Boselli e foram concedidas no CT do Corinthians
'Questões de segurança' A delegação da equipe feminina do Corinthians passa por problemas de logística em Quito, no Equador, em meio à crise política que eclodiu no país nos últimos dias
Intercâmbio Técnico do Corinthians vai viajar à Inglaterra a convite de Edu Gaspar, ex-dirigente do clube e hoje no Arsenal, para tentar aprimorar seu trabalho.
2020... onde? Mauro Boselli pode deixar o Corinthians ao término desta temporada. Apesar de ter contrato até 31 de dezembro de 2020, o argentino quer fazer uma avaliação do que viveu em seu primeiro ano no clube
'Podemos jogar bem melhor' Sem deixar de mostrar respeito ao trabalho do técnico Fábio Carille, o centroavante Mauro Boselli fez uma análise crítica sobre o que acontece com o ataque do Corinthians em 2019
Clube-empresa? O mandatário alvinegro, ao lado de dirigentes de outros clubes brasileiros, participará de uma reunião para aprimorar o texto em questão, até agora rejeitado pela maioria dos clubes.
Jogo de xadrez Dois dos técnicos mais badalados dos últimos tempos no futebol brasileiro, Fábio Carille e Tiago Nunes se enfrentam 'de verdade' pela primeira vez nesta quinta, no jogo entre Corinthians e Athletico
Chegou a hora! Juan David Torres foi escolhido para ir a um jogo pela primeira vez desde que chegou ao Timão e pode fazer a sua estreia pelo Alvinegro nesta quarta, contra o Bahia.
Saudosa maloca? O Allianz Parque receberá um festival no dia 9 de novembro, justamente a data agendada para o Dérbi do segundo turno do Brasileiro.
Craques! A goleira Lelê, a lateral Tamires, a zagueira Érika e a atacante Vic Albuquerque saíram da Polônia rumo ao Equador para ajudar o Timão na disputa do torneio continental
Hexa uma vez... O Corinthians coloca à prova na noite desta quinta-feira o suposto favoritismo diante do Athletico-PR na Arena, em Itaquera. 'Suposto' porque, apesar de mandante, o Timão vem de retrospecto ruim

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante ao lado do idoso atropelado e de sua família

    Ralf transfere vítima de acidente de hospital e faz visita nessa segunda-feira

    ver detalhes
  • Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carilleneto

    Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carille, detona jogadores e faz apelo ao técnico

    ver detalhes
  • Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no seu trabalho

    [Mayara Munhoz] Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no trabalho

    ver detalhes
  • Declarações de Carille não estão sendo bem recebidas pelo ambiente do Corinthians

    Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians

    ver detalhes
  • Ramiro foi disparado o corinthiano que mais falou e gesticulou no treino desta segunda

    Janderson e Régis goleadores, Ramiro líder: reservas treinam forte por reabilitação no Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf foi único jogador entre aqueles hoje considerados titulares que treinou com bola nesta segunda

    Sem punição, Ralf volta ao Corinthians e deve ser opção para Carille quarta-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: