Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: acidente de Ralf, negociação por Pedrinho e relacionados para o Majestoso

20 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho será desfalque nesse domingo, mas seu nome foi citado em notícia sobre negócio com clube francês

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O principal assunto do sábado no Corinthians foi o acidente de carro envolvendo o volante Ralf. Na noite de sexta, o veículo do jogador atropelou um idoso e invadiu uma casa no Tatuapé, em São Paulo - como resultado, ele não foi relacionado para o Majestoso.

A notícia, porém, não foi a única do dia. Integrado ao grupo da Seleção Olímpica, Pedrinho pode sair do Timão em 2020. Quem confirmou foi seu empresário, que já negocia com um clube francês.

Por fim, o time feminino do Corinthians acabou tendo jogo de estreia na Libertadores Feminina adiado por conta da crise política do Equador.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Fair play Na lembrança da Fiel, os títulos e grandes jogos dominam o sentimento em torno do treinador. Para ele, porém, há um detalhe importante que merece ser destacado em suas conquistas.
Quanta diferença Com calendário restrito aos jogos do Campeonato Brasileiro até o final da temporada, Corinthians e São Paulo entram em campo neste domingo, às 18h, completamente focados na competição.
Desdobramentos Durante a tarde, o atleta compareceu ao 30º Distrito Policial, no bairro do Tatuapé, para prestar depoimento sobre o acidente.
Números positivos Em momento de pressão, Fábio Carille e seus comandados tem chance boa para fazer as pazes com a torcida: um clássico.
Majestoso defensivo O duelo entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, marca o encontro entre as duas melhores defesas do Campeonato Brasileiro e, ao mesmo tempo, os dois piores ataques do G6.
Tudo pronto O Corinthians está pronto para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 18h, no estádio do Morumbi.
Aí sim, molecada! Feriado? Nada disso. Neste sábado, o time Sub-20 do Corinthians entrou em campo pelo Campeonato Paulista da categoria.
Avelartilheiro Em comparação com os goleadores do São Paulo, porém, o defensor está ainda melhor: diante dos atletas do rival deste domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbi, o camisa 35 não é superado por ninguém.
Crise no Equador No Equador para a disputa da Libertadores Feminina, o Corinthians faria sua estreia na competição continental neste sábado, às 19h, contra o time local do Ñañas.
Fique por dentro! Os torcedores do Corinthians costumam saber da existência do Fiel Torcedor, mas não quais são os benefícios e como se associar à ele. Por isso, o Meu Timão explicou todos os detalhes do programa.
Partiu Europa? Enquanto o Corinthians é alvo de muitas críticas pelo desempenho dentro de campo, o jovem Pedrinho está em alta.
Tá demais! Os torcedores do Corinthians apaixonados por videogame podem jogar com a equipe alvinegra no Pro Evolution Soccer 2020, lançado há pouco mais de um mês para todas as plataformas.
Feliz Dia das Crianças! Para comemorar o Dia das Crianças, o Meu Timão listou os jogadores do elenco atual do Corinthians que se declaram torcedores do clube alvinegro desde pequenos.
Classificados O Corinthians recebeu o Red Bull Brasil no Paulista Sub-17 e empatou, pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, a equipe se classificou na primeira posição do Grupo 22 e avançou para as quartas de final.
#77eterno O ex-jogador Casagrande relatou o seu amor pelo Corinthians e revelou a influência do título paulista de 1977 na sua vida e trajetória dentro do futebol.
Mais sobre o caso Horas após o acidente envolvendo Ralf, do Corinthians, a Secretaria de Segurança Publica de São Paulo divulgou nota oficial e informações sobre o boletim de ocorrência aberto no caso.
Rumo às quartas! O Corinthians empatou com o Santos pelo placar de 1 a 1, no Campeonato Paulista Sub-15, e se classificou para as quartas de final da competição estadual.
'Momento difícil' Jadson admite que está devendo na temporada e quer trabalhar para melhorar o seu rendimento, mas afirma categoricamente que a forma física não é um dos problemas.
Que B.O.! O volante Ralf do Corinthians se envolveu em um acidente de carro na noite dessa sexta-feira, na Zona Leste de São Paulo. As informações surgiram após um vídeo começar a circular nas redes sociais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: