Carille não dá entrevista, mas é elogiado por atletas do Corinthians
10 mil visualizações 103 comentários
Por Meu Timão

Carille não falou após o empate com a imprensa, mas foi defendido pelos seus atletas
Danilo Fernandes/ Meu Timão
Os atacantes Janderson e Gustavo foram surpreendentemente designados para falar com a imprensa após o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Goiás. Sem Carille para comentar o duelo na coletiva, a dupla fez questão de elogiar o comandante e negou qualquer atrito com o treinador corinthiano.
"Jamais. Não teve atrito com Carille e não vai ter. Ele sabe o que está fazendo. Tem toda a confiança não só nossa, mas da diretoria toda", comentou o atacante Gustavo, bancado como titular enquanto Vagner Love e Mauro Boselli ficaram no banco de reservas.
Leia também:
Fiel elege Janderson como craque do Corinthians em empate contra o Goiás; lateral é o pior
Janderson comemora primeiro gol como atleta profissional do Corinthians: 'Me sinto realizado'
Artilheiros da noite comentam chance entre os titulares, mudanças de Carille e nova postura em campo
"(O Carille) Vem fazendo um belo trabalho. Ganhou títulos nessa formação. Corinthians é assim, ganhou muitos títulos com resultados simples, 1 a 0. Buscar a vitória. Correr, nos dedicar e buscar o resultado bom quando não dá para jogar bonito", continuou o centroavante.
Autor de sete mudanças na equipe titular, Carille também aproveitou o embate para dar chance a Janderson, aposta na vaga de Clayson. Aos 20 anos, o atleta celebrou o primeiro gol na carreira profissional e disse ver o time com tendência a melhorar.
"A gente confia no professor, é um excelente profissional. A gente só sabia que não estava tão bem. Graças a Deus, deu uma melhorada. Um ponto fora de casa é sempre importante. Vamos trabalhar para sair com os três pontos no próximo jogo", concluiu.