Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate com Goiás, destino do dinheiro dos ingressos e estreia de emprestado

12 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthianos durante treino no CT Joaquim Grava

Corinthianos durante treino no CT Joaquim Grava

Agência Corinthians

Na noite dessa quarta-feira, o Corinthians visitou o Goiás no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com muitas mudanças (na equipe titular e na postura dos jogadores), o Timão não conseguiu evitar o empate com os donos da casa e segue no G4 da competição.

O torcedor corinthiano paga o segundo ingresso mais caro do Brasil para ver seu time jogar em casa. Para onde vai todo esse dinheiro? O Meu Timão destrinchou os borderôs divulgados pela CBF.

Por fim, o meio-campista Araos foi emprestado pelo Corinthians para a Ponte Preta até o fim da temporada. O atleta fez sua estreia pela equipe de Campinas e teve boa atuação, além de quase marcar um golaço.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Com moral Os atacantes Janderson e Gustavo foram surpreendentemente designados para falar com a imprensa após o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Goiás.
Notas da torcida Em jogo bastante movimentado, com direito a virada adversária e gol no último minuto, o Corinthians ficou no empate por 2 a 2 contra o Goiás. Os
Cheio de alegria Nessa quarta-feira, o Corinthians visitou o Goiás em partida válida pelo Brasileiro. Autor do primeiro gol corinthiano, Janderson falou sobre a oportunidade de balançar as redes pela primeira vez
Felizes da vida Autores dos gols do Corinthians contra o Goiás, Janderson e Gustagol foram duas das sete novidades de Fábio Carille para o duelo.
Classificação O Corinthians se mantém entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra empatou com o Goiás por 2 a 2.
Problema gigante O goleiro Cássio e o zagueiro Gil, dois dos atletas mais emblemáticos da década no clube, terão de cumprir suspensão contra os mineiros.
'Grande jogo' Mesmo com mudanças e uma boa atuação, o Corinthians não conseguiu evitar o empate com o Goiás, pelo Brasileiro, no Serra Dourada. Gustavo avaliou o desempenho do time.
Pitacos do torcedor Com várias novidades entre os titulares, o Corinthians começou bem o jogo contra o Goiás. O ritmo caiu e a equipe alvinegra sofreu a virada, tendo que se contentar com o empate no último lance.
Diferente O técnico Fábio Carille atuou sem medo de perder, mudou sete titulares e penou com a organização no segundo tempo, mas acabou assegurando um 2 a 2 que 'premiou' a iniciativa incomum na temporada.
Ficha técnica Corinthians ficou no empate no Serra Dourada
Ponto suado Com várias mudanças, a equipe alvinegra até começou bem e chegou a sair na frente com Janderson, mas tomou a virada.
Primeiro de muitos! Dono de 11 jogos na equipe profissional do clube do Parque São Jorge, ele marcou seu primeiro gol com a camisa do time de cima na partida contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do torneio
Na Arena! O Corinthians divulgou na noite desta quarta-feira uma nova parcial de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De olho no mata-mata Mesmo com time bastante modificado, a equipe alvinegra fechou a etapa com chave de ouro ao bater o Botafogo por 3 a 0.
Clássico nas quartas Com classificação garantida, o Corinthians fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira.
Com o pé direito Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Ángelo Araos estreou pela Ponte Preta 'com o pé direito'
Em casa Representado por sua equipe sub-23, o Corinthians perdeu por 2 a 1 do Sub-20 do Canaã, da Bahia, um amistoso disputado na manhã desta quarta-feira no CT das categorias de base
Rumo ao tetra O Corinthians ficará sabendo o seu grupo e adversários da primeira fase do Campeonato Paulista nesta terça-feira, 22 de outubro, às 11h, em sorteio marcado pela FPF.
Alô, Fiel! De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, na tarde desta terça-feira, 20 mil ingressos já foram vendidos pela internet. E nesta quarta-feira, as vendas começam também nas bilheterias.
Desvendamos O Corinthians é dono do segundo tíquete médio mais caro do Campeonato Brasileiro. O torcedor alvinegro deixa, em média, R$ 52,50 por jogo na bilheteria da Arena. Qual valor você paga por cada serviço?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: