Atletas do Corinthians celebram retorno ao topo e erguem a cabeça após vice no Paulista de Basquete

750 visualizações 13 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Nesta quinta-feira, o Corinthians perdeu para o Franca e ficou com o segundo lugar no Campeonato Paulista de Basquete. Depois de uma boa campanha, os jogadores da equipe alvinegra celebraram a volta ao topo do cenário nacional e querem seguir brigando pelas principais competições.

Um dos principais nomes da equipe, o armador Ricardo Fischer relatou que, apesar do vice-campeonato, ele não poderia estar mais contente. Retornando de uma grave lesão no joelho, o jogador retomou o seu espaço e voltou a ser destaque, anotando oito pontos, quatro rebotes e duas assistências nesta quinta-feira.

"Eu mais do que ninguém não gosta de perder. Mas hoje eu to com esse sorriso! E confesso que escrevendo esse post eu vou me emocionando. 11 meses depois que eu sofri uma lesão grave no joelho, estou aqui disputando uma final de campeonato. Me sentindo bem e com saúde! Por isso a primeira coisa é agradecer", escreveu Fischer em foto publicada ao lado do troféu.

Com o mesmo pensamento, o armador Arthur Pecos e o ala Felipe Vezaro celebraram a conquista alvinegra. Exaltando a história do Corinthians no basquete, os jogadores enxergam o vice-campeonato como o começo de um trabalho e querem ir atrás de coisas grandes na temporada.

"Caímos de pé! Após 34 anos, o Corinthians volta a disputar uma final paulista e é um orgulho fazer parte disso. Com certeza brigamos até o fim. Saímos com o vice-campeonato, mas com a cabeça erguida e feliz por chegar até aqui", relatou Arthur.

"Que orgulho desse grupo! Infelizmente no esporte alguém sempre perde, queríamos o título e lutamos até o fim. O Corinthians hoje está no topo do basquete novamente e temos que ter orgulho disso", completou Vezaro.

Confira as publicações dos jogadores corinthianos

Caímos de pé! Após 34 anos, o Corinthians volta a disputar uma final paulista e é um orgulho fazer parte disso. Com certeza brigamos até o fim. Saímos com o vice-campeonato, mas com a cabeça erguida e feliz por chegar até aqui. Agradeço a diretoria, comissão e companheiros com quem compartilhei esse momento tão especial pro clube que tem tanta história e merece total respeito. Esse é apenas o início do trabalho, estamos na semi da sul-americana e começando o NBB! A jornada é longa e vamos trabalhar para manter o Corinthians sempre nas cabeças.🙌🏻 Gratidão aos meu familiares e amigos por caminharem junto comigo sempre!🙏 E claro, NAÇÃO CORINTHIANA!! Sem palavras, vocês são demais. Independente de onde, quando, vocês estão junto com a gente!!! 🔥🔥🔥 O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!!! SÓ AGRADECER!! #VaiCorinthians #RunnnTimão #RunnnPecos

Uma publicação compartilhada por Arthur Pecos Oficial (@arthurpecos23oficial) em

Eu mais do que ninguém não gosta de perder . Mas hoje eu to com esse sorriso ! E confesso que escrevendo esse post eu vou me emocionando. 11 meses depois que eu sofri uma lesão grave no joelho , estou aqui disputando uma final de campeonato. Me sentindo bem e com saúde ! Por isso a primeira coisa é agradecer . Honrado em fazer parte desse projeto que em apenas 2 anos de vida já estamos entre os grandes . Orgulhoso pelo trabalho que a gente vem fazendo , ver o clube gigante como esse voltar a respirar basquete , ver em todo canto do Brasil a torcida presente e nos apoiando até o final ! E agradecer meus companheiros e comissão técnica que com toda adversidade lutamos até o final honrando essa camisa ! Estamos no caminho certo .Agora temos NBB e a Sulamericana e vamos continuar trabalhando duro para evoluir e atingir nossos objetivos. Obrigado fiel pela torcida e apoio incondicional , seguimos juntos que a temporada é longa ! Hoje estou indo dormir feliz e agradecido por tudo que estou vivendo ⚫️⚪️ #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Ricardo Fischer (@ricardofischer) em

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Com cinco novidades, Coelho fez um esboço da provável equipe que deve enfrentar o Internacional

    Coelho esboça time contra o Internacional e Vital deixa treino com dores; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a vencer o Ferro Carril na noite desta quinta

    Com briga no fim, defesa do Corinthians destrói argentinos e time vai à final da Liga Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero pode encarar o Corinthians neste domingo, em Itaquera

    Peru tem amistoso cancelado e Guerrero pode atuar contra o Corinthians neste domingo

    ver detalhes
  • Thiago Neves, aos 34 anos, tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020

    Thiago Neves fala em desejo de jogar no Corinthians em 2020; em coletiva, depois, freia empolgação

    ver detalhes
  • Alex Teixeira, de 29 anos, tem contrato com o Jiangsu Suning, da China, até o fim de 2020

    Corinthians retoma interesse e busca informações sobre a situação de Alex Teixeira na China

    ver detalhes
  • Renato Augusto e Rodriguinho seriam boas opções para o Corinthians em 2020?

    Sete dicas de ex-corinthianos que poderiam voltar ao Timão em 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: