Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: nova derrota, permanência de Carille e empate na Libertadores Feminina

9.4 mil visualizações 40 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro em jogo válido pelo Brasileirão neste sábado

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro em jogo válido pelo Brasileirão neste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O sábado foi mais uma vez decepcionante para os torcedores do Corinthians. Em má fase no Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra perdeu para o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1, jogando na Arena, em Itaquera.

Em situação complicada no comando do Timão, Fábio Carille segue com dificuldades para fazer a equipe jogar, mas teve a sua permanência bancada em mais uma oportunidade. Após o jogo pelo Brasileiro, o técnico deu entrevista ao lado de Duílio Alves, diretor da equipe, que fez questão de garantir a sua continuidade.

Para completar, a equipe feminina do Corinthians também entrou em campo, desta vez pela Libertadores Feminina, e também não venceu. Depois de sair perdendo por 2 a 0, as meninas fizeram um bom jogo de recuperação e empataram pelo placar de 2 a 2.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida Assim como nos últimos jogos, a atuação do Corinthians neste sábado não agradou a Fiel. De virada, a equipe alvinegra perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Classificação O Corinthians vive seu pior momento na temporada. Com a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, a equipe alvinegra pode terminar a 27ª rodada fora do G6.
Nada a ver Na ocasião, o árbitro Bruno Arleu de Araújo apitou a infração um instante antes de Mateus Vital chutar e fazer um gol.
Foi suado O Corinthians garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores Feminina. Na noite deste sábado, a equipe alvinegra empatou com o Libertad-Limpeño por 2 a 2, no Estádio Olímpico Atahualpa.
Deu mole! Alguns dos pouquíssimos atletas que atenderam a imprensa após o 2 a 1 para os mineiros, Bruno Méndez e Marllon reconheceram que não poderiam parar na jogada.
'Foi um erro' Expulso durante a derrota para o Cruzeiro neste sábado, pelo placar de 2 a 1, o técnico Fábio Carille não escondeu o seu descontentamento com a arbitragem.
'Não é desculpa, mas...' O volante Ralf disse que o Corinthians chegou para o confronto contra o Cruzeiro com desfalques e sofreu novamente com desatenções, que ampliaram a má fase vivida pela equipe alvinegra.
Ele fica! Mesmo com nova derrota do Corinthians na noite deste sábado, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, garantiu a permanência de Fábio Carille à frente da equipe alvinegra.
Fase ruim Não foi neste sábado que o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em mais partida discreta, a equipe alvinegra perdeu de virada para o Cruzeiro por 2 a 1.
Mais problemas Fagner e Bruno Méndez receberam o terceiro cartão amarelo neste sábado e estarão suspensos para o duelo contra o Santos. Expulso nesta noite, Fábio Carille também não estará à beira do campo.
Não se impôs O Corinthians não teve nem de longe a sua pior atuação no ano, mas a má fase combinada a erros táticos mais uma vez cobrou seu preço
Ficha técnica Corinthians perde para o Cruzeiro na Arena
Tá difícil Em mais uma atuação apagada, o Corinthians sofreu a virada e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Acabou o jejum! Depois de quase três anos e meio sem conseguir balançar a rede adversária, ele anotou o gol que abriu o placar diante do Cruzeiro e tornou-se autor do tento 11 mil da história alvinegra.
Foi quase! Na tarde desse sábado, o Corinthians recebeu a equipe de Franca pelo segundo jogo do Novo Basquete Brasil, no Wlamir Marques. Em duelo extremamente disputado, o Timão acabou derrotado por 87 a 89.
Agora é em casa! A manhã de sábado não começou bem para o Corinthians nas categorias de base. Além do Sub-15 e do Sub-20, a equipe Sub-17 do Timão também foi derrotada em partida pelas quartas de final do Paulista.
Não deu Nesse sábado, o Sub-20 do Corinthians visitou o Ituano pelo primeiro jogo das quartas de final do Paulista da categoria. Os corinthianos pressionaram, mas não conseguiram evitar a derrota por 2 a 1.
Novo reforço na área! A diretoria corinthiana já está reforçando o elenco da base de olho na temporada de 2020. O clube alvinegro fechou contrato com o atacante Eduardo Tanque, ex-atleta do Tubarão, de Santa Catarina.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: