Últimas do Corinthians: vitória na Arena, acerto com novo técnico e notas da torcida

13 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians derrotou o Fortaleza na Arena

Corinthians derrotou o Fortaleza na Arena

Danilo Fernandes/ Meu Timão

A quarta-feira foi muito movimentada no Corinthians. Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, que voltou a trazer uma boa notícia com a vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, na Arena, o Timão ainda viu Tiago Nunes dar sua primeira entrevista após deixar o Athletico e teve confirmada a permanência do interino Dyego Coelho até o final do ano.

O triunfo contra os cearenses, aliás, acabou com um jejum de oito partidas sem vitória na competição, justamente na partida seguinte à demissão de Fábio Carille. Seu sucessor, Tiago Nunes comentou sobre a saída do Athletico.

Na avaliação do treinador, deixar os paranaenses foi o caminho certo, ainda que ele afirme não ter nada certo com o Timão. Enquanto seu nome não é oficializado, Coelho fica como treinador até o encerramento da temporada, como assegurou o presidente Andrés Sanchez.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Minha casa Revelado como atleta profissional no Timão, no começo da década passada, o treinador do sub-20 não escondeu a felicidade pelo jogo contra o Fortaleza.
Notas da torcida Com grande apresentação e fim do jejum de oito jogos sem vitória, o Corinthians bateu o Fortaleza de virada por 3 a 2 nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Brasileiro.
3 pontos importantes O Corinthians voltou a figurar, ao menos até esta quinta-feira, entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Definido Em meio a negociação com o técnico Tiago Nunes, o presidente Andrés Sanchez confirmou que o interino Dyego Coelho seguirá no comando do Corinthians até o fim da temporada.
Não dava mais Três dias após boa parte do elenco deixar o estádio do Maracanã calada, o meio-campista admitiu seu incômodo com as falas do antigo treinador, apesar de agradecê-lo por estar no Corinthians.
Olha aí! Com o corinthiano Matheus Donelli no gol, a Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Chile por 3 a 2, no Estádio Bezerrão, em Brasília, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo da categoria.
'Inacreditável' O presidente Andrés Sanchez adotou cautela para falar sobre a negociação com o técnico Tiago Nunes, ex-Athletico Paranaense.
Cutucada Em vídeo publicado no seu instagram, o agente ressaltou o fato de o canhoto ter sido escalado como armador central no triunfo.
'Fizeram acontecer' Em uma atuação convincente, o Corinthians superou o Fortaleza por 3 a 2, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Brasileirão, e voltou a vencer após oito jogos.
Freguês Um dado à parte da campanha no Brasileiro, porém, também chama a atenção: o Timão segue invicto contra o técnico Rogério Ceni.
Até que enfim! Justamente um turno depois de vencer os cearenses por 3 a 1, no Castelão, o Timão voltou a marcar três gols em uma mesma partida e a ganhar um duelo em que saiu atrás do adversário.
Pedindo passagem! A noite desta quarta-feira foi mais especial para um corinthiano: Mauro Boselli. O atacante argentino desbancou Vagner Love e se isolou como o artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro.
'Alegria para a torcida' Na noite dessa quarta-feira, o Corinthians voltou a jogar bem e venceu o Fortaleza por 3 a 2 na Arena Corinthians, pelo Brasileiro. Autor de dois gols, Boselli falou sobre a importância da vitória
Vencedoras! Várias das campeãs deram uma volta olímpica no gramado e foram bastante aplaudidas pela torcida presente ao estádio.
Venceu e convenceu Em uma apresentação animadora, o Corinthians superou o Fortaleza de virada por 3 a 2, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mudado Diferente do que costumou mostrar no ano, o Timão teve o ônus e o bônus de propor mais as jogadas e expor a sua defesa. O saldo, porém, acabou positivo.
Ficha técnica Jogo foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Que fase! Se dentro de campo a postura do Corinthians foi positiva e resultou em uma vitória após oito jogos sem vencer, nas arquibancadas a noite de quarta-feira foi negativa.
Animador Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo interino Dyego Coelho venceu o Fortaleza de virada por 3 a 2, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada da competição nacional.
Memória Além da volta da estrela ao uniforme, o Timão também colocou as Estrelas de Davi na arquibancada da Arena para o duelo contra o Fortaleza
14 anos depois Corinthians e Fortaleza se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30, na Arena. O duelo coloca frente a frente (mais uma vez) Dyego Coelho e Rogério Ceni
Vamos votar, Fiel! Finalista do Campeonato Paulista, o Corinthians tem uma representante na famosa votação da Craque da Galera, realizada pela Federação Paulista de Futebol. A meia-atacante Gabi Zanotti concorre.
Peça rara Novidade exclusiva para o jogo desta noite de quarta-feira entre Corinthians e Fortaleza, a camisa alvinegra com a Estrela de Davi, na cor amarela, estampada acima do escudo, será também vendida
De graça! Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo dia 16, na Arena, pela finalíssima do Campeonato Paulista Feminino. A boa notícia para a torcida corinthiana é que a partida terá entrada franca.
Acordo finalizado! Agora é preto no branco: Tiago Nunes é o novo treinador do Corinthians. Depois da coletiva da manhã dessa quarta-feira, as partes chegaram em acordo nos últimos detalhes restantes do contrato.
Só ano que vem! O ex-técnico do Athletico-PR Tiago Nunes concedeu coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira para falar sobre sua situação. Na conversa, ele falou sobre o Corinthians e seus próximos passos.
Tchêmão Apesar da iminente mudança na estratégia com a chegada de Tiago Nunes, o novo comandante tem algo em comum com boa parte dos treinadores alvinegros desde o rebaixamento.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão encarou o Atibaia em jogo-treino nesta quarta-feira

    Corinthians empata com o Atibaia em jogo-treino com os reservas no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Mauro Boselli tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020

    Boselli fala até de matrícula das filhas e projeta 2020 no Corinthians: 'Não penso em outra coisa'

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians treinou na Arena nesta quarta-feira

    Feminino do Corinthians faz reconhecimento da Arena em treino animado antes da final

    ver detalhes
  • A torcida do Corinthians reservou todos os ingressos para a final do Paulista Feminino na Arena

    Torcida do Corinthians esgota ingressos para final do Paulista Feminino na Arena

    ver detalhes
  • Depois de derrota contra o CSA, treinador soltou o verbo com o elenco

    Sanchez se retrata por cobrança pública ao elenco, mas cobra vaga na Libertadores

    ver detalhes
  • Carro da Mercedes durante GP do Brasil de F1 de 2015

    Como GP de Fórmula 1 ajudou Corinthians a se livrar de dívida de R$ 30 mil junto à PM

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: