Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: show da Fiel, empate em jogo-treino e 'fico' de Mauro Boselli

11 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mauro Boselli quer permanecer no Corinthians para 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quarta-feira foi de show da Fiel. Em poucas horas, a torcida esgotou todos os ingressos gratuitos para a final do Campeonato Paulista Feminino - no sábado, a equipe alvinegra encara o São Paulo, às 11h.

Durante a tarde, o elenco do Timão trabalhou no CT Joaquim Grava. Em trabalho diferente, os reservas de Dyego Coelho empataram com o Atibaia em jogo-treino. Antes da bola rolar, Boselli concedeu entrevista coletiva e reforçou a vontade de permanecer no clube em 2020, revelando até matrícula da filha na escola para o ano que vem.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Foi tranquilo No Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians foi superior e venceu o Piratas, pela segunda rodada da semifinal da Sul-Americana, por 56 a 110.
Chave de ouro! Dona de tantos feitos históricos, a torcida do Corinthians se prepara para bater mais um recorde nesta semana.
Teste bom Na tarde desta quarta-feira, os reservas do Corinthians empataram com o Atibaia por 1 a 1, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava.
À la Tite Corinthians e Internacional se enfrentam pela primeira vez desde o acerto do Timão com o técnico Tiago Nunes, pleiteado também no clube de Porto Alegre
Nem faz diferença Convocado para a seleção peruana, o atacante será ausência no Internacional, rival do final de semana, e não colocará à prova o fato de nunca ter vencido o Timão desde que deixou o clube.
A Fiel vai invadir Com vagões povoados de camisas do clube do Parque São Jorge e uma movimentação nos arredores que durou mais de 10 horas, a Arena viveu um dia de jogo.
Vai ser demais! O sábado será de festa na Arena Corinthians. O estádio estará lotado para acompanhar a segunda final do Paulista Feminino entre a equipe alvinegra e o São Paulo.
Mais ofensivo O bom desempenho do argentino tem direta ligação com a postura mais ofensiva implementada pelo ex-lateral.
Sábado é logo ali! A equipe de futebol feminino do Corinthians fez na tarde desta quarta-feira um treino preparatório e de reconhecimento do gramado Arena, local da partida contra o São Paulo, pelo segundo jogo da final
Pacote completo O Corinthians anunciou que irá comercializar um modelo de copo especial para a final do Campeonato Paulista Feminino, que acontece neste sábado, na Arena.
Atenção, Fiel! Na manhã desta quarta-feira, a torcida do Corinthians esgotou os ingressos gratuitos para a final do Campeonato Paulista Feminino, marcada para sábado, às 11h, na Arena.
Análise do jogo-treino O Corinthians mudou com Dyego Coelho. Definitivamente. Isso foi reafirmado na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino realizado pelo Corinthians contra o Atabaia-SP, que disputa a Série A3 do Paulist
Tarde diferente Com o próximo compromisso marcado apenas para domingo, o Corinthians fez jogo-treino contra o Atibaia, dando boa oportunidades para os reservas mostrarem serviço ao técnico Dyego Coelho.
Do outro lado Hoje no Internacional, o volante Edenilson falou sobre a expectativa para o duelo contra o Corinthians, com dois times que brigam diretamente por uma classificação para a Libertadores do próximo ano.
Pra/em cima! Uma novidade anunciada nos bastidores pela CBF no início deste mês tem agitado os clubes das principais equipes femininas de futebol do país
Confiança duplicada Boselli tem dez gols até agora com a camisa do Corinthians. Para o centroavante, a mudança do esquema tático com a troca de Fábio Carille por Tiago Nunes potencializará seu futebol.
'Muito feliz aqui' Artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Mauro Boselli já projeta com certa segurança a continuidade no clube para 2020
'É difícil' Walter falou sobre a felicidade em poder ajudar o Corinthians e se disse insatisfeito no banco de reservas. Mesmo assim, ele respeita a história de Cássio e comemora a nova fase da equipe.
Em aberto Por conta do mau desempenho dentro de campo e dos seguidos resultados ruins, o Corinthians passou por uma reformulação brusca nos últimos dias.
Apoio incondicional! A torcida do Corinthians esgotou toda a carga de 36,8 mil ingressos que foram colocados à disposição para a final do Campeonato Paulista Feminino na Arena nesta quarta-feira.
Mixaria O Corinthians recebeu apenas R$ 18 mil do patrocínio envolvendo a empresa Hypermarcas no ano de 2009. O acordo previa divisão do montante entre o Timão e Ronaldo Fenômeno
Passou batido O Corinthians ganhou na Justiça uma batalha que travava com a Fazenda Pública do Estado de São Paulo pelo não pagamento de uma taxa relativa aos serviços de segurança da Polícia Militar
'Exagerei um pouco' Antes mesmo da crise no Corinthians culminar na demissão do técnico Fábio Carille, o presidente Andrés Sanchez cobrou o elenco com veemência em coletiva.
Mudanças Quem assistiu aos primeiros jogos do Corinthians sob comando de Dyego Coelho notou uma tendência que deve ser cada vez mais implementada até a passagem de bastão para Tiago Nunes
Bonito de ver! A torcida do Corinthians promete comparecer em peso na Arena no próximo sábado de manhã para assistir à final do Campeonato Paulista Feminino
Bora lotar, Fiel! Campeão da Libertadores, o Corinthians entra em campo neste sábado, às 11h, para decidir o título do Campeonato Paulista Feminino.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto comemora gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil

    Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil; veja resultado do sorteio

    ver detalhes
  • A agenda do Corinthians conta com Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana

    Veja como ficou o calendário do Corinthians para as próximas semanas

    ver detalhes
  • Corinthians superou em casa o Internacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira

    Corinthians supera o Internacional com gol de 'reforço' e vence a primeira no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: