Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: declaração de Fagner, 'problema' de Tiago Nunes e Fifa cita Timão

16 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sem Pedrinho, Corinthians encara Internacional neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em entrevista concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o lateral-direito Fagner negou atrito entre grupo e Fábio Carille. O jogador ainda disse que "não há vagabundo" no clube para derrubar um profissional.

Corinthians voltou a ser lembrado pela Fifa, mas dessa vez não foi por um bom motivo. A entidade destacou os três gols do atacante Bruno Henrique na vitória do Flamengo contra o Timão por 4 a 1. Segundo levantamento, então, foi o hat-trick mais rápido da história do Brasileirão.

Já anunciado como novo treinador alvinegro para a próxima temporada, Tiago Nunes, assim como os antigos comandantes, não costumam utilizar as categorias de base com frequência.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Direto e reto Em fase inicial de planejamento para a próxima temporada, a diretoria alvinegra viu Tiago Neves reafirmar seu desejo de vestir a camisa do Timão.
Acima da média Interino do Corinthians na reta final da temporada, Dyego Coelho tem um velho conhecido e ex-companheiro como comandado.
Vai dar nois Torcedores do Corinthians que foram ao Tour Casa do Povo, da Arena Corinthians, nesta sexta-feira)l, deixaram recados em uma lousa para a equipe.
Alô, Espírito Santo! A equipe Sub-20 do Corinthians desembarcou na noite desta sexta-feira no Espírito Santo, onde enfrenta o Flamengo pela semifinal do Brasileiro da categoria. E a torcida recepcionou os atletas.
Tudo muito rápido Contratada pelo Corinthians no início da atual temporada, Vic Albuquerque é uma das principais jogadoras da equipe no ano.
Feliz aniversário Presentes naquele título, o volante Gabriel e o goleiro Walter celebraram a data e apontaram uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem como o principal objetivo deste final de temporada.
Novo comandante Depois de terminar o ano com Dyego Coelho no cargo de interino, o Corinthians já sabe que será comandado por Tiago Nunes na próxima temporada.
'Sonho realizado' O time feminino do Corinthians tem um único pensamento em mente: a finalíssima do Campeonato Paulista. Neste sábado, às 11h, as alvinegras encaram o São Paulo, na Arena, pelo segundo jogo da decisão.
Acima do teto Especulado como possível reforço do Corinthians para 2020, Thiago Neves teria de baixar sua pedida salarial para iniciar uma negociação com o presidente Andrés Sanchez e sua diretoria
Do RS ao AC Tiago Nunes será o técnico do Corinthians em 2020 e esta será a 22ª equipe do treinador na carreira do técnico de apenas 39 anos.
Mudou muito Na noite desta quinta-feira, o Corinthians carimbou vaga para as finais da Liga Sul-Americana de Basquete ao bater o Ferro Carril, da Argentina.
Agradou Na sua primeira semana de trabalho em campo com o técnico Dyego Coelho, Fagner elogiou o trabalho e falou sobre as mudanças do time, que conta com um novo estilo de jogo.
Redes (anti) sociais O bom momento pelo qual passa o Corinthians desde que Dyego Coelho assumiu, ainda que interinamente, o comando técnico da equipe contrasta com uma das respostas de Fagner na entrevista desta sexta
Esboço mantido O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. E o técnico interino Dyego Coelho voltou a trabalhar com a equipe titular que deve iniciar diante do Internacional
Climão As declarações de Thiago Neves, na última quinta-feira, sobre a vontade de jogar no Corinthians não pegaram nada bem entre os torcedores do Cruzeiro
Aí não... Hábito recorrente ao longo do último ano, a Fifa citou o Corinthians em seu site oficial no mais recente boletim semanal divulgado pela entidade. Desta vez, porém, a menção ao Timão não foi positiva
Cabe (bem) mais! O Corinthians anunciou a primeira parcial de ingressos para o duelo contra o Internacional, neste domingo, e até o momento foram comercializados apenas 21 mil bilhetes para a partida.
Base coadjuvante Nas redes sociais, vários corinthianos projetam uma melhor e maior utilização das categorias de base, 'esquecidas' pelos últimos treinadores. No Athletico, porém, Nunes não se notabilizou por isso.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: