Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no Brasileiro, melhor goleiro do Mundial Sub-17 e citação da Uefa

7.0 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marllon e Matheus Jesus no último treinamento antes do jogo contra o Internacional

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite deste domingo, o Corinthians enfrentou o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena, em briga direta por vaga no G6. Em partida equilibrada, o jogo acabou em 0 a 0, e com isso o Timão segue em oitavo lugar.

Enquanto a equipe profissional do Corinthians estava em campo, dois atletas do Sub-17 do Timão defendiam a Seleção Brasileira no Mundial da categoria. O Brasil foi campeão e o goleiro alvinegro Matheus Donelli foi escolhido o melhor da competição.

Por fim, o Corinthians foi citado pelo perfil oficial da Liga dos Campeões da UEFA no Instagram, o que levou a Fiel à loucura.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Classificação! Após empatar em 0 a 0 com o Internacional, jogando na Arena Corinthians, a equipe alvinegra perdeu a oportunidade de ultrapassar o adversário e colar no G6.
50% de cada equipe Corinthians e Internacional ficaram no 0 a 0 na Arena, pelo Brasileiro. Ao fim do jogo, Cássio e Júnior Urso falaram sobre a partida e reconheceram a superioridade das equipes em cada etapa.
'Ainda vou ganhar' O peruano Paolo Guerrero, em 2015, declarou que 'só vestiria a camisa do Timão no futebol brasileiro'. Dias depois, o atacante acertou sua transferência para o Flamengo.
O melhor é do Timão! O jovem goleiro do Corinthians, Matheus Donelli, viveu uma noite especial neste domingo. Depois de conquistar o tetracampeonato do Mundial Sub-17, Donelli foi eleito o melhor goleiro da competição.
Notas da torcida Em busca de se aproximar de vaga na Copa Libertadores de 2020, o Corinthians ficou apenas no empate sem gols contra o Internacional neste domingo, na Arena, em Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileiro.
É campeão! Dois jogadores do Corinthians se sagraram campeões do mundo na noite deste domingo. Matheus Donelli e Matheus Araújo foram tetracampeões do Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira.
Susto Já no fim da segunda etapa, o argentino Mauro Boselli sentiu desconforto no posterior da coxa e teve que deixar o campo para a entrada de Gustavo.
Bola pra frente Depois de um primeiro tempo bem abaixo, o Corinthians se ajustou na etapa final, pressionou o Internacional, mas não conseguiu sair do empate sem gols na Arena, em Itaquera, pela 33ª rodada do BR.
Deselegante A semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Corinthians e Flamengo ficou marcada por uma confusão generalizada em campo após o apito final.
Grande diferença O Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Internacional, na Arena. Cada equipe dominou um tempo, e o jogador Júnior Urso falou sobre a mudança de postura do Timão na segunda etapa .
Dava pra ser melhor Em confronto direto por vaga à Copa Libertadores de 2020, Corinthians e Internacional fizeram uma partida equilibrada e ficaram no empate por 0 a 0 na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Nova lista O resultado de um jogo do Corinthians em 1911, que era desconhecido até o momento, foi encontrado pelo jornalista e historiador Celso Unzelte neste domingo.
Ficha técnica O Corinthians ficou no 0 a 0 com o Internacional, neste domingo, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Zerados Em jogo equilibrado, o Corinthians cresceu no segundo tempo, mas ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Internacional, na Arena, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já pode voltar pra cá! Na tarde deste domingo, Pedrinho voltou a vestir a camisa da Seleção Olímpica e viu sua equipe ficar com o vice-campeonato do Torneio de Tenerife de 2019. O Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina.
Ainda dá! O Corinthians não começou a semifinal do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 com o pé direito. Neste domingo, a jovem equipe alvinegra foi derrotada pelo Santos por 1 a 0, no Parque São Jorge.
Fechou o tempo A semifinal do Brasileirão Sub-20 entre Flamengo e Corinthians, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, teve um final bastante tenso.
O Timão tá em todas! A corinthiana Betina Lorscheitter foi campeã brasileira de maratonas aquáticas neste final de semana, depois de vencer as provas de 5 km e 10 km, na Praia de Inema, em Salvador.
Não deu! Pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, a jovem equipe alvinegra ficou apenas no empate sem gols diante do Flamengo, no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.
Gigante Não bastasse o importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro, a imensa torcida do Corinthians também teve outro motivo para se distrair na manhã deste domingo: a Uefa.
Planejamento O técnico Tiago Nunes segue trabalhando para preparar os detalhes para 2020. Neste sábado, Tarcísio Pugliese, treinador do XV de Piracicaba, confirmou convite do comandante.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: