Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lesão constatada, primeiras críticas a Tiago Nunes e visita do novo técnico

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão trabalhou no CT Joaquim Grava de olho no jogo contra o Botafogo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O dia do Corinthians foi de trabalho no CT Joaquim Grava. E apesar do treino normal com boa parte do grupo, Dyego Coelho ganhou uma preocupação para o próximo jogo: Mauro Boselli, que teve contratura constatada na coxa direita pode não jogar contra o Botafogo.

Enquanto o interino comandava os atletas, Tiago Nunes vivia suas primeiras horas no Timão, alterando entre o Parque São Jorge e o CT alvinegro. Mesmo antes de assumir, inclusive, o treinador foi alvo de questionamento de alguns jornalistas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Boa, mlk! No Sub-20 do clube desde julho deste ano, o meia Juan David Torres foi convocado para defender as cores da Colômbia na categoria.
Merecia Em julho deste ano, a Seleção Brasileira Feminina passou por reformulação. Após a demissão de Vadão, a CBF optou por contratar a sueca Pia Sundhage para o cargo máximo da comissão técnica =.
Que moral! O técnico da Seleção Brasileira de basquete, Aleksandar Petrovic, rasgou elogios ao time do Corinthians na noite desta terça-feira.
Boa, Timão! Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebeu o Paulistano, no Ginásio Wlamir Marques, em partida válida pelo NBB. Com o apoio da torcida, o Timão foi superior e venceu o adversário por 78 a 64.
Voando Eleito o melhor jogador do torneio mundial, disputado no Rio de Janeiro, Bruno 'Nobru' Goes comentou o diferencial do Timão na competição e também falou sobre a finalíssima com os russos da Sbornaya.
8 pontos = 80% Na oitava colocação e com 50 pontos conquistados, o Corinthians ainda faz cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo está a classificação para a Libertadores do ano que vem.
Forte desabafo O Corinthians volta a ter eleições presidenciais em 2020, mas os grupos de oposição seguem trabalhando nos bastidores do clube.
Novas portas Em busca de ampliar receitas, o Corinthians deve aprimorar o projeto com criptomoeda em breve. Depois de lançar sua própria moeda virtual, o clube pode iniciar parceria com a Chiliz.
Fim da linha Com mais uma temporada chegando ao fim, o Corinthians começa a se despedir de alguns nomes. Nesta terça-feira, outra saída foi oficializada.
Quer ficar De volta ao Corinthians após empréstimo para o São Bento, o meia Fabricio Oya tem futuro incerto no clube e já vem tendo saída cogitada. Sua intenção, porém, é ficar.
Garotada Sem poder contar com os titulares, que realizaram apenas um trabalho regenerativo, o técnico Dyego Coelho seguiu com a ideia de dar espaço aos atletas das categorias de base do clube.
Tudo novo! Com direito a visita ao Parque São Jorge e primeira ida ao CT Joaquim Grava, o comandante posou para foto com dirigentes e movimentou o Corinthians por inteiro.
Foco no domingo Depois de empatar sem gols com o Internacional, a equipe teve de volta o meia Pedrinho e fez seu primeiro trabalho no gramado visando ao embate contra os cariocas, pela 34ª rodada do Brasileiro.
Baixa (quase) confirmada O técnico Dyego Coelho pode ter um problema para escalar o Corinthians no domingo, às 18h, contra o Botafogo. Trata-se de Mauro Boselli, que vem sendo titular com o técnico interino.
Até logo! Depois de ser emprestado para a Internacional de Limeira, que disputará o Paulistão da Série A-1 em 2020, o zagueiro de 21 anos utilizou sua conta oficial no Instagram para se despedir do clube.
O homem chegou Tiago Nunes já está em São Paulo para iniciar presencialmente seu trabalho, ao menos nos bastidores, como novo treinador do Corinthians. Ele chegou à capital paulista nesta terça-feira
Vida que segue Eliminado do Campeonato Brasileiro no último domingo, o jovem elenco Sub-20 do Corinthians volta suas atenções para a Copa RS.
Alô, Rio de Janeiro! A torcida do Corinthians já pode garantir suas entradas para o duelo com o Botafogo, no próximo domingo, às 18h, marcado para o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Exxxcursão A equipe sub-23 do Corinthians tem agendado para esta próxima sexta-feira, às 15h, amistoso contra o Americano Futebol Clube, de Campos de Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro
Muita calma? O treinador Tiago Nunes ainda nem assumiu o Corinthians e já foi alvo de 'primeiras críticas' na última segunda-feira. E justamente por ainda não ter assumido o comando técnico da equipe
177 dias atrás Restam ainda cinco jogos para o Corinthians até o término do Campeonato Brasileiro. Já é possível, entretanto, enxergar a edição de 2019 como marcante pelo baixíssimo número de 'vitórias grandes'
Tá explicado! O Campeonato Brasileiro está em sua reta final, e o Corinthians já tem confirmados os três possíveis cenários até o término da temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians desembarca em Caxias do Sul com chuva e presença da torcida em hotel

    Corinthians desembarca em Caxias do Sul com chuva e presença da torcida em hotel; veja mais

    ver detalhes
  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Técnico Danilo Andrade comandando Timãozinho no clássico

    Corinthians Sub-20 ganha cinco reforços de outras categorias para duelo com o Internacional

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: