Últimas do Corinthians: derrota no Sub-20, lista de relacionados e 'novo capítulo' de Luan no Timão

7.9 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 18h, pelo Brasileirão

Corinthians enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 18h, pelo Brasileirão

Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

Luan foi o principal assunto do Corinthians neste sábado. Após publicação "misteriosa" do clube alvinegro nas redes sociais, internautas corinthianos se animaram com a possibilidade de um acerto com o meia-atacante do Grêmio.

Pouco antes, o interino Dyego Coelho encerrou a preparação de sua equipe para encarar o Atlético-MG neste domingo, às 18h, no Independência, pelo Brasileirão. O treinador divuglou os relacionados e confirmou as presenças dos jovens Igor Marques e Madson na lista de convocados para o duelo.

Por fim, o Timãozinho foi superado pelo Grêmio em sua estreia na Copa RS. O time do Parque São Jorge até conseguiu criar, mas perdeu por 1 a 0.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Sabe o que fala O Corinthians é a principal referência do Brasil quando o assunto é futebol feminino.
Azedo O Corinthians não estrou com o pé direito na Copa Rio Grande do Sul, a Copa RS. Na noite deste sábado, o time Sub-20 do Parque São Jorge foi superado pelo Grêmio por 1 a 0.
Crescendo A chegada de Dyego Coelho ao comando do Corinthians trouxe novas esperanças para os torcedores e também para os jogadores alvinegros. Com o interino, Clayson é um dos atletas que tem crescido em campo
Será? O clube alvinegro postou uma foto da camisa grená, utilizada pelo Timão em 2011/12, com a seguinte pergunta: 'Qual o primeiro jogador que vem em sua mente ao olhar esta camisa?'.
Nome de peso Em dezembro de 2020 os torcedores corinthianos poderão voltar ao cinema para assistir a mais um filme do Corinthians. E 'O time do povo' já tem o nome de um personagem ligado a um ator.
Fica em Campinas? A Ponte Preta estuda a possibilidade de prorrogar o empréstimo com o lateral-direito Matheus Alexandre por mais uma temporada.
Joias da base O lateral-direito Igor Marques e o atacante Madson foram relacionados pela primeira vez no elenco profissional do Corinthians e ficam à disposição de Dyego Coelho para o duelo com o Atlético-MG.
Sem descanso Com pouco tempo para descanso, a delegação alvinegra deixará a capital mineira e seguirá direto para Fortaleza, onde encara o Ceará na próxima quarta-feira, às 19h30, no Castelão.
Aniversariante O meia corinthiano Régis completa 27 anos neste sábado. As incertezas pelas quais passa dentro do Corinthians, no entanto, podem atrapalhar um pouco o momento de comemorações.
Partiu, BH! Na manhã deste sábado, o treinador Dyego Coelho comandou a última atividade da equipe antes do duelo diante do Atlético-MG, e em seguida divulgou a lista de relacionados para o confronto.
Definido O Corinthians enfrenta o Botafogo na final da Liga Sul-Americana de Basquete e os dois (ou três) jogos decisivos já têm data, local e horário definidos.
O Timão é a Seleção! Em 2020, os corinthianos poderão torcer pela conquista de mais um título. Conforme divulgado pela Superliga Americana de Rugby, o Corinthians representará o Brasil na competição.
Representou a Fiel! Na última sexta-feira, o Corinthians superou o Pato Basquete, na casa dos rivais, pelo NBB. Por conta da distância entre São Paulo e Pato Branco, a torcida alvinegra marcou presença em número reduzido
Empolgado Depois de estrear entre os profissionais em maio, ele chega para a reta final do ano como um dos titulares de Dyego Coelho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conta com apoio do BMG se necessário para comprar Luan

    Corinthians confia em ajuda de patrocinador para ter Luan em concorrência com o Atlético-MG

    ver detalhes
  • Atacante André Luís disputou apenas cinco partidas pelo Corinthians

    Na espera de Tiago Nunes, atacante do Corinthians desperta interesse do Goiás

    ver detalhes
  • Presidente Andrés Sanchez detonou as últimas entrevistas do mandatário gremista

    Andrés Sanchez ataca presidente do Grêmio por negociação com Luan e diz: 'Não ofereci nenhum atleta'

    ver detalhes
  • Banco BMG é o patrocinador master do Corinthians desde janeiro deste ano

    Saiba quantas contas foram abertas via parceria entre Corinthians e BMG no primeiro ano

    ver detalhes
  • Matias Romano Ávila é diretor financeiro do Corinthians

    Diretor nega 'Corinthians quebrado' e esclarece busca por Luan e Michael

    ver detalhes
  • VÍDEO: Luan, Michael e Jorge: resumo do mercado da bola do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: