Últimas do Corinthians: derrota para o Atlético-MG, lista de dispensas da Fiel e funcionário do mês

19 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Coelho e Vagner Love estavam empolgados para o duelo contra o Atlético-MG, mas o Corinthians saiu derrotado por 2 a 1

Coelho e Vagner Love estavam empolgados para o duelo contra o Atlético-MG, mas o Corinthians saiu derrotado por 2 a 1

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians entrou em campo neste domingo e enfrentou o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda em busca de confirmar a sua classificação para a Libertadores de 2020, a equipe alvinegra foi derrotada, pelo placar de 2 a 1, e perdeu a oportunidade de garantir a vaga no torneio continental.

Por conta de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra ficou mais uma vez chateada com o resultado e questionou nomes do atual elenco. O principal alvo dos internautas foram Manoel e Clayson, mas há torcedores que já fizeram uma "lista de dispensas" para 2020.

Além da partida, com a chegada do mês de dezembro, houve o anúncio do Funcionário do mês, o melhor jogador do Corinthians em novembro de acordo com a votação da torcida no Meu Timão. E o escolhido da vez foi o goleiro Walter, que recebeu uma avaliação média de 8,5 pontos depois de duas atuações pela equipe.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida O goleiro Cássio foi o grande destaque da torcida do Corinthians na derrota para o Atlético-MG pelo placar de 2 a 1, neste domingo.
'É uma joia' O técnico Dyego Coelho falou sobre a boa fase de Janderson no Corinthians e disse que o garoto precisa de tempo para trabalhar e desenvolver o seu melhor futebol.
Carille x Nunes A mudança de treinador para a próxima temporada alterou a estratégia de contratações do Corinthians.
Vai rolar? Com a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra caiu para a oitava colocação.
'Jogar para frente' Dyego Coelho falou sobre a boa atuação do Corinthians diante do Atlético, mesmo com a derrota, e disse que o objetivo, de transformar o método de jogo do time até então, está sendo alcançado.
Classificação Não bastasse a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Independência, a equipe alvinegra caiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos.
Complicado... O gol de pênalti do ex-corinthiano Fábio Santos confirmou a derrota do Timão para o Atlético-MG por 2 a 1 na noite deste domingo, no Independência, pelo Brasileirão.
Que fase! O revés por 2 a 1 diante do Atlético Mineiro, na noite deste domingo, no estádio Independência, aumentou uma marca negativa do atual elenco do Corinthians. Agora já são 20 derrotas em 2019
'Estamos entre os oito' O goleiro Cássio falou sobre a tentativa para adivinhar um canto na cobrança de pênalti de Fábio Santos, antigo companheiro de Corinthians, e tirou a pressão da equipe na tabela do Brasileiro.
Repercussão da Fiel Mesmo com um bom desempenho, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 neste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jogou bem, mas... Pedrinho lamentou o resultado diante do Atlético-MG e disse que o Corinthians fez mais uma boa partida no Campeonato Brasileiro, mas acabou pecando na hora das finalizações.
Amargo Apesar da boa atuação, a equipe alvinegra perdeu para o Altético-MG por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Algumas mudanças Neste domingo, o Corinthians volta a enfrentar o Atlético-MG, pelo returno do Campeonato Brasileiro, às 18h. E a equipe alvinegra chega para o embate em uma situação distinta do primeiro turno
Funcionário do mês Em mês de reestruturação na equipe corinthiana, o jogador que se destacou na visão da Fiel foi o Walter. Além dele, outros dois jogadores de setores diferentes completam o pódio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conta com apoio do BMG se necessário para comprar Luan

    Corinthians confia em ajuda de patrocinador para ter Luan em concorrência com o Atlético-MG

    ver detalhes
  • Atacante André Luís disputou apenas cinco partidas pelo Corinthians

    Na espera de Tiago Nunes, atacante do Corinthians desperta interesse do Goiás

    ver detalhes
  • Presidente Andrés Sanchez detonou as últimas entrevistas do mandatário gremista

    Andrés Sanchez ataca presidente do Grêmio por negociação com Luan e diz: 'Não ofereci nenhum atleta'

    ver detalhes
  • Banco BMG é o patrocinador master do Corinthians desde janeiro deste ano

    Saiba quantas contas foram abertas via parceria entre Corinthians e BMG no primeiro ano

    ver detalhes
  • Matias Romano Ávila é diretor financeiro do Corinthians

    Diretor nega 'Corinthians quebrado' e esclarece busca por Luan e Michael

    ver detalhes
  • VÍDEO: Luan, Michael e Jorge: resumo do mercado da bola do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: