Últimas do Corinthians: avanço por Sidcley, contrato de Léo Santos e derrota para River Plate

21 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Sidcley jogou pelo Corinthians no primeiro semestre de 2019

Sidcley jogou pelo Corinthians no primeiro semestre de 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira do Corinthians teve noticiário movimentado no que diz respeito ao mercado da bola. Houve avanço nas tratativas do Timão pela contratação do lateral-esquerdo Sidcley. Para liberar o jogador por empréstimo, porém, o Dínamo Kiev, da Ucrânia, pede algo próximo de 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,6 milhões). Andrés Sanchez & cia. tentam derrubar tal valor.

Em terras alvinegras, o mercado também se movimenta: a diretoria já corre nos bastidores para negociar uma renovação contratual com o zagueiro Léo Santos. O jovem de apenas 20 anos já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do mundo a partir de março...

Entretanto nem só de contratações, renovações e negociações vive o Corinthians. O Sub-20 do Timão entrou em campo nesta segunda-feira e foi derrotado por 3 a 1 para o River Plate, da Argentina, e se complicou na fase de grupos da Copa RS, torneio preparatório para a Copinha.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Tudo pé de grilo' Conhecido por suas 'broncas' com os jogadores do Corinthians, o comentarista Neto foi a público novamente nessa segunda-feira cobrar o elenco alvinegro no programa 'Os donos da bola', da Band.
Na raça! A Fiel sabe bem quando um triunfo tem 'a cara do Timão'. E neste final de semana, o time de futsal Sub-18 do Corinthians colocou mais uma jogada nesta galeria de momentos marcados pela raça.
Duro de aceitar Possivelmente o mais bonito da competição, o tento foi responsável por 'acabar' com o ano do Timão, como se vê pelo desempenho antes e depois daquela ocasião
Fim da rodada A 36 rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta segunda-feira. A situação do Corinthians, cabe ressaltar, não mudou após o único jogo do dia, entre Vasco e Cruzeiro.
Para frente! Poucos dados demonstram a mudança com relação à época de Fábio Carille quanto esse: nenhuma das substituições do técnico foram feitas para recuar a equipe.
Alô, Fiel! Nesta quarta-feira, às 19h30, o Corinthians faz seu penúltimo jogo pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe alvinegra encara o Ceará.
Festa na Arena! Aposentado e agora fora da diretoria do clube, Emerson Sheik organiza o já tradicional jogo festivo 'Sheik e Amigos Contra a Fome', na Casa do Povo.
Anota aí, Fiel! Nesta segunda-feira, o Corinthians conheceu detalhes dos confrontos válidos pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, que será realizado em Minas Gerais, de 6 a 16 de dezembro.
Anos dourados O Corinthians vai encerrar a edição atual do Campeonato Brasileiro sem ter sentido o 'gostinho' de liderar o torneio em nem uma rodada pela primeira vez desde 2013.
Segunda derrota Nesta segunda-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians enfrentou o River Plate pela Copa RS e deixou o campo derrotado por 3 a 1.
FT atualizado Um dos planos do departamento de marketing do Corinthians para 2020 é o de aumentar o número de adimplentes no Fiel Torcedor que, neste momento, é menor do que a quantidade de inadimplentes
Ao trabalho Depois de perder para o Atlético Mineiro por 2 a 1, em Minas Gerais, o Corinthians já viajou para Fortaleza, onde enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Vota lá, Fiel! Restam apenas duas rodadas para o Campeonato Brasileiro chegar ao fim e, mesmo com campanha mediana, o Corinthians pode levar algumas premiações individuais do torneio.
Olho na %! O Corinthians perdeu para o Atlético-MG neste domingo e deixou de aproveitar a oportunidade de garantir a classificação para a Libertadores de 2020.
Valor alto! O Corinthians avançou na negociação com o lateral-esquerdo Sidcley, que está no Dínamo de Kiev.
Vota aí, Fiel! Os torcedores do Corinthians podem escolher qual será a representante da equipe alvinegra na votação de Craque da Galera do Campeonato Brasileiro Feminino.
Pode rolar! O clube paulista viu o Grêmio colocar-se aberto a negociar o atacante Luan, um dos seus alvos para o ano que vem, após o encerramento da competição.
Planos para o futuro O Corinthians já deu início ao processo de renovação do contrato de Léo Santos. Dirigentes do clube e o empresário do zagueiro, Giuliano Bertolucci, iniciaram as tratativas para estender o vínculo.
Planejamento Ainda em busca de uma vaga na Copa Libertadores de 2020, o Corinthians já começou a se movimentar nos bastidores para reforçar seu elenco.
Agenda do Timão O Corinthians inicia última semana com competições do futebol profissional em 2019 e também inicia a disputa da final da Liga Sul-Americana de Basquete, além de jogos na Copa RS com o Sub-20.
De olho em 2020 Depois de perder para o Atlético-MG, o Corinthians se prepara para iniciar sua última semana em atividade na temporada. E muita coisa estará em jogo nos próximos sete dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conta com apoio do BMG se necessário para comprar Luan

    Corinthians confia em ajuda de patrocinador para ter Luan em concorrência com o Atlético-MG

    ver detalhes
  • Atacante André Luís disputou apenas cinco partidas pelo Corinthians

    Na espera de Tiago Nunes, atacante do Corinthians desperta interesse do Goiás

    ver detalhes
  • Presidente Andrés Sanchez detonou as últimas entrevistas do mandatário gremista

    Andrés Sanchez ataca presidente do Grêmio por negociação com Luan e diz: 'Não ofereci nenhum atleta'

    ver detalhes
  • Banco BMG é o patrocinador master do Corinthians desde janeiro deste ano

    Saiba quantas contas foram abertas via parceria entre Corinthians e BMG no primeiro ano

    ver detalhes
  • Matias Romano Ávila é diretor financeiro do Corinthians

    Diretor nega 'Corinthians quebrado' e esclarece busca por Luan e Michael

    ver detalhes
  • VÍDEO: Luan, Michael e Jorge: resumo do mercado da bola do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: