Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Ceará, vaga na Libertadores e concorrência por Luan

8.2 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustavo foi o autor do gol da classificação do Corinthians à Libertadores 2020

Gustavo foi o autor do gol da classificação do Corinthians à Libertadores 2020

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

A quarta-feira foi movimentada no Corinthians, praticamente definindo o final de ano do clube. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Castelão, o Timão assegurou a sua presença na Copa Libertadores da América do ano que vem, e, pouco depois, já soube que disputaria a fase preliminar.

Agora de olho em como alcançar a fase de grupos do torneio continental, a torcida também soube que o técnico Dyego Coelho vai retornar ao Sub-20 depois de domingo. Tiago Nunes, já contratado, assume o cargo ao final do Brasileiro.

Por fim, o dia também marcou uma informação de que o atacante Luan, principal alvo do clube para 2020, também foi oferecido ao Palmeiras.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Classificação O Corinthians superou o Ceará por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Castelão, pelo Brasileiro. E com o fim dos jogos dessa noite, a equipe retomou a sétima colocação do torneio.
'Dispensa comentários' O reforço mais cotado, até o momento, é o meia Luan, do Grêmio. Sendo assim, depois da vitória sobre o Ceará por 1 a 0, o ex-gremista Ramiro falou sobre uma possível chegada de Luan.
Tá tranquilo Questionada pela torcida nas redes sociais após a confirmação da vaga, na noite desta quarta, a ida à América do Norte não deve atrapalhar a preparação do clube para o torneio continental.
Objetivo alcançado O Corinthians voltou a ganhar na noite desta quarta-feira, quando superou o Ceará por 1 a 0. Titular da partida, Ramiro falou sobre o triunfo, a vaga na Libertadores e o novo estilo de jogo da equipe.
Mudança de planos Depois da vitória sobre o Ceará por 1 a 0 no Castelão, que garantiu a presença da equipe na Copa Libertadores de 2020, os jogadores ganharam um dia de folga.
Notas da torcida Se já não bastasse a vitória do Corinthians sobre o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Castelão, pela 37ª do Brasileiro, a equipe alvinegra também confirmou vaga na Libertadores de 2020.
O jogo virou Entre 2011 e 2020, essa será a sétima vez que o Timão aparece na competição, apenas uma a menos que o Grêmio
Tudo certo Com o triunfo sobre o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Castelão, pelo Brasileirão, o Timão enfim confirmou a tão desejada vaga para a próxima edição do torneio continental.
Valeu, professor! Mesmo com boas atuações e a presença na Copa Libertadores de 2020 confirmada, o interino Dyego Coelho não fará parte da equipe profissional do Corinthians após o término do Campeonato Brasileiro.
Só em 2020 Com o cartão amarelo recebido, terá de cumprir suspensão no jogo contra o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
'Vamos brigar' Nesta quarta-feira, o Corinthians visitou o Ceará pelo Brasileiro e venceu por 1 a 0. Autor do gol alvinegro, Gustavo relembrou o primeiro duelo entre as equipes e falou da importância da vitória.
Voando Mesmo com um desempenho instável nesta quarta-feira, o Corinthians conseguiu vencer o Ceará por 1 a 0, no Castelão, em Fortaleza, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Individualidade O 1 a 0, construído após a equipe ficar com um a mais no segundo tempo, fez jus ao melhor - ou menos pior - time em campo.
De volta! A equipe do técnico Dyego Coelho chegou aos 56 pontos e não pode mais ser alcançada por nenhuma equipe que esteja abaixo da oitava colocação no torneio.
Ficha técnica O Corinthians venceu o Ceará, por 1 a 0, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Take the L...ibertadores Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra venceu o Ceará por 1 a 0, no Castelão, em Fortaleza, pela 37ª rodada do Brasileirão e confirmou vaga para a próxima edição do torneio sul-americano.
Cornetada! Espectador assíduo dos jogos da equipe, dessa vez pela televisão, o outrora defensor atacou o argentino Mauro Boselli por uma bronca dada em Janderson.
Tá escalado! O Corinthians está escalado para encarar o Ceará na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É do Timão! O lateral direito Daniel Marcos, pelo Brasil, e o meia Juan David, pela Colômbia, jogaram o duelo e posaram para uma foto depois.
Despedida Presente no elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Corinthians, o zagueiro Edu Dracena anunciou que irá se aposentar ao fim da temporada.
Embaçado Já havia se tornado rotina nessa segunda passagem de Fábio Carille pelo Corinthians: questionamentos de jornalistas sobre o posicionamento de Pedrinho e respostas do treinador negando a base do jovem
Tem preferência Candidato a principal reforço do Corinthians para 2020, o meia-atacante Luan, do Grêmio, foi oferecido não apenas ao próprio Timão como também ao arquirrival Palmeiras nas últimas semanas
Grandeza A Fifa voltou a citar o Corinthians em seu site oficial às vésperas da edição de 2019 do Mundial de Clubes
O maior Neste dia 4 de dezembro de 2019, em que se completam oito anos da morte de Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira, o 'Doutor' foi eleito por jornalistas o maior ídolo do Corinthians
Parceiros! A dupla de zaga Manoel e Gil se estabeleceu como titular do Corinthians no segundo semestre de 2019 e chegará a 30 jogos pelo clube nesta quarta-feira, contra o Ceará, às 19h30 (de Brasília).

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: