Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: informações do mercado, grana em jogo e possível reforço em jogo na Arena

17 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians se reapresenta nesta sexta-feira para penúltimo treino antes do jogo de domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A temporada se aproxima do final e o Corinthians já se movimenta no mercado. Como tem feito com frequência, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves atualizou a situação de alguns rumores sobre o clube. Um dos alvos é Luan, que teve presença confirmada em um jogo festivo de Emerson Sheik na Arena, em Itaquera.

E para contratar, é preciso dinheiro. Então, o Timão tem um bom motivo para entrar 100% focado na última rodada do Brasileirão: se for ultrapassado pelo Internacional, os cofres alvinegros perdem quase R$ 2 milhões de premiação.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Ingressos à venda Corinthians e Fluminense se enfrentam na tarde deste domingo na Arena. Os torcedores que quiserem desfrutar do estádio por mais tempo têm a possibilidade de assistir ao jogo no Camarote Arena Pop
Em vantagem! Nesta quinta-feira, o Corinthians visitou o Botafogo na Arena Carioca 1 pelo primeiro jogo da final da Sul-Americana de Basquete. Fora de casa, o Timão se impôs e superou os donos da casa por 74 a 88.
Intercâmbio Mesmo com o alto número de grandes jogadores revelados no Brasil, não há discussão que as categorias de base da Europa são referência na formação de atletas para todo o mundo.
Fim da rodada A 37ª rodada do Brasileiro chegou ao fim na noite desta quinta. E o saldo foi positivo para o Corinthians. Com o triunfo sobre o Ceará, a equipe ganhou uma posição e confirmou vaga na Libertadores.
Tal pai... Dono de duas passagens pelo Corinthians, o volante Cristian deixou o clube no fim de 2017. Atualmente desempregado, porém, o jogador ainda tem uma ligação direta com as cores alvinegras.
Ô saudade... Uma das principais contratações do Corinthians neste século, Carlitos Tevez chegou ao Parque São Jorge em 2005. E até a atual temporada o atacante argentino não se esqueceu de tudo que viveu no clube.
Saideira em Itaquera Já classificado para a Libertadores, o Corinthians fecha sua temporada neste domingo, às 16h, em duelo contra o Fluminense, na Arena.
O bom filho... Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com o Bragantino, o goleiro Julio Cesar deseja retornar ao Parque São Jorge antes da aposentadoria.
Foi por pouco! Titular do Corinthians no triunfo por 1 a 0 diante do Ceará, nesta quarta-feira, Mauro Boselli passou em branco nos 90 minutos do embate em Fortaleza.
Ele fica! Corinthians e André Bié chegaram a um acordo e o treinador assinou com o clube por mais um ano. No comando da equipe profissional de futsal desde 2016, Bié já ganhou sete títulos pelo Timão.
Olha aí Emerson Sheik confirmou a presença do camisa 7 gremista no jogo festivo 'Sheik e Amigos Contra a Fome', que será realizado na Arena Corinthians, no dia 10 de dezembro, às 19h.
Promoção? O atacante Luan, do Grêmio, é alvo do Corinthians para se tornar principal reforço em 2020. E isso não é mais novidade para ninguém. Chama atenção, porém, os diferentes valores de mercado do atleta
Boas lembranças! A torcida do Corinthians tem um compromisso importante antes de adentrar em mais um final de semana. Nesta quinta-feira, a equipe alvinegra de basquete começa a decidir o título da Liga Sul-Americana.
Novo destino Depois de ter contrato de empréstimo encerrado pelo Oeste, o atacante Gustavo Silva, o Mosquito, já definiu seu destino para 2020: o jogador defenderá o Paraná Clube.
Já sabia! A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Ceará, com gol de Gustavo, na noite da última quarta-feira, marcou o terceiro e último compromisso do Timão na Arena Castelão em 2019
Dindim O Corinthians não pode mais alcançar o rival São Paulo e já sabe que vai disputar a Pré-Libertadores em 2020, mas isso não quer dizer que o clube não tenha pelo que jogar no domingo, contra o Fluminen
Que moral! Na avaliação do comandante, o atacante Janderson mostrou porque é digno da sua confiança na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará. na quarta-feira.
Volta por cima Se tem um nome que do elenco do Corinthians que vem aproveitando essa reta final do Campeonato Brasileiro, já sob comando de Dyego Coelho, para chamar atenção positivamente, esse nome é Janderson
Saideira! O embate será contra o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rivalidade! Com a confirmação da vaga do Corinthians na fase preliminar do torneio, ele reunirá pela primeira vez em mais de 60 anos os quatro grandes clubes do Estado de São Paulo em uma mesma edição.
Até que enfim! Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, a equipe venceu uma partida em que não pôde contar com o armador, uma marca impressionante que já chegava a oito jogos até o 1 a 0 em Fortaleza.
Pingos nos is Devidamente classificado à fase preliminar da Libertadores de 2020, o Corinthians já pode, talvez mais abertamente do que antes, focar suas atenções no mercado da bola

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: